Screenshots de jogos
+39
Guizudo
Quadros Rs Br
NeW
r3n4n
Style
Rato:)
Luis
Vidal
matheus234
Scorpion
OrioN
sue13
Thiago BR
SturzA
guto
Jeffersonb2
Aranha...
Pacifista
Ricardo!
Massa
Swart..
Chimaera
BrasiL
FrosT
israroot
!a13x
SpitFire
abraxas
Laura
HurricanE
Jaypee
sala
Joao
Bolha
Angel
evil
Marchimelo
Passos
Vitor
43 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Screenshots de jogos
Eu tinha ele.evil escreveu:Massa man...
Caras, meu amigo instalou Dark Messiah no pc dele...eu recomendo!!!
http://br.youtube.com/watch?v=VUWeaXGjMwc
Achei bem tosco, muito parecido com os mods para armas manuais de HL2
Passos escreveu:...mods para armas manuais de HL2
Google escreveu:"Você quiz dizer: "armas brancas"
Não vale me da ban, porque não fui eu que traduzi a SS
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
porque não faz como no outro forum que eu vi: o cara tirou a contagem de posts!! simplesmente não aparece quantos posts o carinha tem ...
- Spoiler:
O único jogo onde vc consegue matar um mapa inteiro só de jogar óleo na escada
UAHEUAHEAUSEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUhPacifista escreveu:Thief 3
- Spoiler:
O único jogo onde vc consegue matar um mapa inteiro só de jogar óleo na escada
vontade de jogar denovo =/
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
esse Thief é parecido com OBLIVION?
jogo que to jogando atualmente é oblivion
meu deuf do céu
poem no google oblivion pra vcs ver
foi considerado por vários sites de jogos (entre eles os melhores e mais famosos como IGN etc etc etc) e só ganhou nota 9 pra cima !!!!!!! é por muitos considerado o MELHOR RPG DE TODOS OS TEMPOS.
a primeira vez que joguei ele me veio na cabeça aqueles RPG's de mesa, dungeons & dragons, pois tem várias classes que tinha nos livros, tem magias de abrir caixas e cadeados, magias de iluminar lugares escuros, que também tem nos D&D, e de uma forma geral, a "liberdade" de criar teu char da maneira que tu quer também lembra D&D... bom, quem jogou fallout 3, de certo se apavorou com o tamanho do mapa. pois o fallout 3 foi feito com a engine do oblivion (ambos desenvolvidos pela Bethesda). eu diria que oblivion é um jogo realmente "RPG", um "True RPG", tem um mapa GIGANTESCO, tem várias classes e várias raças (muitas mesmo, e cada raça tem um tipo de especialidade, tipo uns carinha que pode ver no escuro, ou os wood elf que tem magia pra lançar nos bixos pra fazer eles ficarem amigo), várias skills, itens, os itens se tu muda eles mudam no teu char também. da pra escolher primeira pessoa ou 3ª... é, assim como fallout 3, um jogo que tu tem total liberdado (em vários sentidos). por exemplo tu pode entrar numa cidade na boa, tu pode matar algum guarda, aí todos os guardas vão te atacar. tu pode matar qualquer pessoa que tu ve na rua. tu pode usar qualquer item também, tu pode ser um mago e usar um machado. mas por ex, se tu tem a habilidade Light Armor, é muito melhor tu usar uma light armor do que uma heavy armor, e assim é com as armas também. da também para andar a cavalo.... AAAAAHHHHHHH as quests !!!!!!!!!!! são mais de 20 mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ñ lembro o site que li isso). são muitas mesmo!
bom, se alguem se interessar e quizer, eu posto os links que eu baixei ele (arquivo .iso , deu uns 2 ou 3 dias pra mim baixando pelo Cryptload, são uns 40 e tantos arquivos rapidshare, isso da uns 4 GB).
Eu criei um assassino, apenas modifiquei alguns skills do assassino padrão... uso arco e faca. entrei na guild dos assassinos, eles dão armas, lugar pra dormir, quests (que dão dinheiro) etc.... pode-se também entrar na guild dos fighers, mages etc etc ...
quando eu completar o game com esse assassino, vou baixar as duas expansões do oblivion e jogar com um "CONJURER HEALER" (vou poder summonar vários monstros e também vou ter boas magias de cura).
desculpe o começo de frase sem maiúscula, demora muito...
edit: Olhem esse vídeo, é de um assassino muito fodão!!!!! um dia vou ser assim
http://br.youtube.com/watch?v=_zrsTn403Q4
meu deuf do céu
foi considerado por vários sites de jogos (entre eles os melhores e mais famosos como IGN etc etc etc) e só ganhou nota 9 pra cima !!!!!!! é por muitos considerado o MELHOR RPG DE TODOS OS TEMPOS.
a primeira vez que joguei ele me veio na cabeça aqueles RPG's de mesa, dungeons & dragons, pois tem várias classes que tinha nos livros, tem magias de abrir caixas e cadeados, magias de iluminar lugares escuros, que também tem nos D&D, e de uma forma geral, a "liberdade" de criar teu char da maneira que tu quer também lembra D&D... bom, quem jogou fallout 3, de certo se apavorou com o tamanho do mapa. pois o fallout 3 foi feito com a engine do oblivion (ambos desenvolvidos pela Bethesda). eu diria que oblivion é um jogo realmente "RPG", um "True RPG", tem um mapa GIGANTESCO, tem várias classes e várias raças (muitas mesmo, e cada raça tem um tipo de especialidade, tipo uns carinha que pode ver no escuro, ou os wood elf que tem magia pra lançar nos bixos pra fazer eles ficarem amigo), várias skills, itens, os itens se tu muda eles mudam no teu char também. da pra escolher primeira pessoa ou 3ª... é, assim como fallout 3, um jogo que tu tem total liberdado (em vários sentidos). por exemplo tu pode entrar numa cidade na boa, tu pode matar algum guarda, aí todos os guardas vão te atacar. tu pode matar qualquer pessoa que tu ve na rua. tu pode usar qualquer item também, tu pode ser um mago e usar um machado. mas por ex, se tu tem a habilidade Light Armor, é muito melhor tu usar uma light armor do que uma heavy armor, e assim é com as armas também. da também para andar a cavalo.... AAAAAHHHHHHH as quests !!!!!!!!!!! são mais de 20 mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ñ lembro o site que li isso). são muitas mesmo!
bom, se alguem se interessar e quizer, eu posto os links que eu baixei ele (arquivo .iso , deu uns 2 ou 3 dias pra mim baixando pelo Cryptload, são uns 40 e tantos arquivos rapidshare, isso da uns 4 GB).
Eu criei um assassino, apenas modifiquei alguns skills do assassino padrão... uso arco e faca. entrei na guild dos assassinos, eles dão armas, lugar pra dormir, quests (que dão dinheiro) etc.... pode-se também entrar na guild dos fighers, mages etc etc ...
quando eu completar o game com esse assassino, vou baixar as duas expansões do oblivion e jogar com um "CONJURER HEALER" (vou poder summonar vários monstros e também vou ter boas magias de cura).
Última edição por abraxas em 8/1/2009, 1:53 pm, editado 3 vez(es)
hmmmmmm...........abraxas escreveu:esse Thief é parecido com OBLIVION?
- Spoiler:
- não!
evil- Tyrant
-
Não gostei dos dois e gosto de rpg, sou anormal :(?abraxas escreveu:esse Thief é parecido com OBLIVION?
meu deuf do céu
No fallout 3 eu parei de jogar depois da parte em que eu explodi a bomba e ganhei um quarto e talz (irairaiair sim eu sou mal) mas achei o jogo muito sem objetivo.
Oblivion nem tentei jogar direito, cheguei numa cidade, ganhei uma carta, fiquei sem muito animo e começei a matar os guardas :).
Obs: Se vocês gostam de fps e rpg uma palavra, bioshock.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
É um pouco parecido se vc tiver um ladrão de nível muuuito alto no oblivion. Eu curto d+ oblivion, até tinha ele no meu pc velho, se eu saisse da cidade, não podia olhar pra frente, só pro chão(e não tinham sombras também, era sempre dia), mas ainda era legal =)
Thief nem tem comparação com a liberdade do oblivion, vc pode rodar pela cidade, matar quem quiser, roubar o que quiser, mas vai ter no maximo 2 opções de missões ao mesmo tempo (só muda a ordem, pq vai ter que fazer ambas).
Thief nem tem comparação com a liberdade do oblivion, vc pode rodar pela cidade, matar quem quiser, roubar o que quiser, mas vai ter no maximo 2 opções de missões ao mesmo tempo (só muda a ordem, pq vai ter que fazer ambas).
Cara mas no oblivion também pode rodar pela cidade matar quem quizer , assaltar também!
esqueci de falar antes, também da pra comprar casa e mobilia-la!!
no meu pc n roda nem oblivion nem thief 3 -.-'abraxas escreveu:Cara mas no oblivion também pode rodar pela cidade matar quem quizer , assaltar também!
espera...espeera...
primeira coisa que vou ver é esse oblivion aih
evil- Tyrant
-
certeza que na minha fx5200 roda intao..
euaheuaheuaheauehau
ja ate parei de frequentar esse topico.... só pra passa vontade só... nada roda no meu pc :(
ueahueheaue
euaheuaheuaheauehau
ja ate parei de frequentar esse topico.... só pra passa vontade só... nada roda no meu pc :(
ueahueheaue
cara... a minha é uma mx4000 -.-'
claro que não roda >.>
fora a memória ram (256)
e o sempron 2800+ (1.99 ghz)
claro que não roda >.>
fora a memória ram (256)
e o sempron 2800+ (1.99 ghz)
evil- Tyrant
-
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Resumo:
Sou a4 (lvl 104), com arco de lvl 88 -.-', e set (roupa) lvl 80...
Quando você se torna amara, as "ASAS" evoluem e te dão +1 de velocidade, além de uma aura muito bonita que sai da terra ao seu redor...
Aquela foto onde há uma coisa amarela em volta de mim e no chão, que parece um sol, é a skill amara,aquela que só pode ser usada depois que vc se tornar amara...cada tribo tem uma skill diferente, não são iguais...essa skill amara dos asuras e rakshasas protege o primeiro hit que o inimigo te der,seja qual for o dano do hit...
(era pra ser um resumo >.<)
evil- Tyrant
-
evil escreveu:essa skill amara dos asuras e rakshasas protege o primeiro hit que o inimigo te der,seja qual for o dano do hit...
no RYL essa skill se chama Magic Cell! no lvl 1 ela protege contra 1 hit, no lvl 2 contra 2 hits e assim vai
só sei que tem caras fodões que upam ela até lvl 4, tem que dar MUUITA porrada pra tirar a skill *-*
na verdade o Asura tem 2 skill desse tipo...uma que é uma aura rosa...ela tem 1000 de hp, ou seja, até o inimigo não quebrar ela, não afeta a sua hp...essa skill não precisa ser amara para usar! essa outra skill, a amara, só tem 1 nível, mas também...pode ser um hit de um carinha a100...não vai tirar nada de sua hp, pode ter dado um dano de 30~40 mil...não vai tirar nada ^^abraxas escreveu:evil escreveu:essa skill amara dos asuras e rakshasas protege o primeiro hit que o inimigo te der,seja qual for o dano do hit...
no RYL essa skill se chama Magic Cell! no lvl 1 ela protege contra 1 hit, no lvl 2 contra 2 hits e assim vai
só sei que tem caras fodões que upam ela até lvl 4, tem que dar MUUITA porrada pra tirar a skill *-*
evil- Tyrant
-
evil escreveu:na verdade o Asura tem 2 skill desse tipo...uma que é uma aura rosa...ela tem 1000 de hp, ou seja, até o inimigo não quebrar ela, não afeta a sua hp...essa skill não precisa ser amara para usar! essa outra skill, a amara, só tem 1 nível, mas também...pode ser um hit de um carinha a100...não vai tirar nada de sua hp, pode ter dado um dano de 30~40 mil...não vai tirar nada ^^abraxas escreveu:evil escreveu:essa skill amara dos asuras e rakshasas protege o primeiro hit que o inimigo te der,seja qual for o dano do hit...
Papo de nerd, uehuashduhaudas.
:;biker;:
Flooder = Super Nerd GordoJaypee escreveu:evil escreveu:na verdade o Asura tem 2 skill desse tipo...uma que é uma aura rosa...ela tem 1000 de hp, ou seja, até o inimigo não quebrar ela, não afeta a sua hp...essa skill não precisa ser amara para usar! essa outra skill, a amara, só tem 1 nível, mas também...pode ser um hit de um carinha a100...não vai tirar nada de sua hp, pode ter dado um dano de 30~40 mil...não vai tirar nada ^^abraxas escreveu:evil escreveu:essa skill amara dos asuras e rakshasas protege o primeiro hit que o inimigo te der,seja qual for o dano do hit...
Papo de nerd, uehuashduhaudas.
:;biker;:
evil- Tyrant
-
Puts Evil, eu consegui baixar por inteiro o Extreme-Tantra, mas po, é só aqui ou demora + de 3 horas pra instala ? Oo
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Pra vc ter uma idéia eu deixei do meio-dia até as 19 horas instalando e qndo cheguei em casa tava quase no fim...Bolha escreveu:Puts Evil, eu consegui baixar por inteiro o Extreme-Tantra, mas po, é só aqui ou demora + de 3 horas pra instala ? Oo
Mas isso é um bug do instalador, ou sei la oq...se é por causa da extensão de alguns arquivos..
sei la!
só sei que aqui demorou pacas
evil- Tyrant
-
Acho que vo dexa essa madrugada instalando...é melhor, não deixa a gente esperando o dia inteiro pra jogar... '-'
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40