Screenshots de jogos
+39
Guizudo
Quadros Rs Br
NeW
r3n4n
Style
Rato:)
Luis
Vidal
matheus234
Scorpion
OrioN
sue13
Thiago BR
SturzA
guto
Jeffersonb2
Aranha...
Pacifista
Ricardo!
Massa
Swart..
Chimaera
BrasiL
FrosT
israroot
!a13x
SpitFire
abraxas
Laura
HurricanE
Jaypee
sala
Joao
Bolha
Angel
evil
Marchimelo
Passos
Vitor
43 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Screenshots de jogos
Ai Evil, me ajuda lá no Tantra =D, baixei hoje o jogo e já to lvl 28, fácil fácil de pegar lvl em =).
Meu nick é bem diferente,"Bolha". Add lá pq eu só sei ver o inventário, skills e o negócio de add pontos, xD!
Meu nick é bem diferente,"Bolha". Add lá pq eu só sei ver o inventário, skills e o negócio de add pontos, xD!
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Abraxas se é defender???
putz eu pequei defender no 1 server... mto fraquinhu se comparar com minha elfa... (no msm lvl)
Posta ai qro ver!!!!!!
Obs.: lvl 5 defender; lvl 4 mage
Obs2.: sabe me dizer como uso poder de bola de fogo??? eu num axo um tuto desse jogo... eu ja coloquei 1 lvl nesse poder e num sei usa =X
Se souber um guia me manda!! eu preciso saber com quem vende/compra (tem como pescar?) e aonde ficam os caras ^^
putz eu pequei defender no 1 server... mto fraquinhu se comparar com minha elfa... (no msm lvl)
Posta ai qro ver!!!!!!
Obs2.: sabe me dizer como uso poder de bola de fogo??? eu num axo um tuto desse jogo... eu ja coloquei 1 lvl nesse poder e num sei usa =X
Se souber um guia me manda!! eu preciso saber com quem vende/compra (tem como pescar?) e aonde ficam os caras ^^
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Poe lá nos slots livres de nº, daí clica no alvo, e aperta o nº que ta a magia...
Bolha- Tyrant
-
Mas num aparece nada nos slots...
Sabe tem uma janela (eu ainda num decorei os nomes) que tem la as abas: Bascic, Especial, Combat e tals..
Dai la tem bolas de fogos: custo 2 pontos: lvl 4 e tals... ai se clica, paga e elefika habilitado...
Foi oq eu fiz lol
Obs.: Sim sou noob... sahusahuhuas eu nunca joguei MMORPG... ja joguei tibia... mas la tinha o forum br q ajudada...
Sabe tem uma janela (eu ainda num decorei os nomes) que tem la as abas: Bascic, Especial, Combat e tals..
Dai la tem bolas de fogos: custo 2 pontos: lvl 4 e tals... ai se clica, paga e elefika habilitado...
Foi oq eu fiz lol
Obs.: Sim sou noob... sahusahuhuas eu nunca joguei MMORPG... ja joguei tibia... mas la tinha o forum br q ajudada...
Laura- Tyrant
-
cara..Bolha escreveu:Ai Evil, me ajuda lá no Tantra =D, baixei hoje o jogo e já to lvl 28, fácil fácil de pegar lvl em =).
diz que vc não baixou no baixaki...
o que eu jogo é o patch...é com algumas modificações...
me diga qual vc baixou e aí eu te dou umas dicas =)
ps: no começo é super fácil....espera chegar ao lvl 60... 0,2 no MÁXIMO de exp...no primeiro dia, depois que comecei a jogar no extreme, cheguei ao lvl 40 XD
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Não era pra baixar no baixaki ? ._.
Passa otro site pra baixar que eu baixo essa madruga então, mas tipo, qual a diferença do baixaki pro otro site ?
Passa otro site pra baixar que eu baixo essa madruga então, mas tipo, qual a diferença do baixaki pro otro site ?
Bolha- Tyrant
-
Laura escreveu:Abraxas se é defender???
Posta ai qro ver!!!!!!
eita mas então joga server 2 que eu te ajudo a upar e tudo mais
sou defender sim
quando chegar lvl 40 vou criar um Ranger (assassino) no Hard Mode :;bruce;: vou meter tanta DEX que o pessoal só vai dar MISS em mim hahahah
seguinte, quando tu pressiona "K" ele abre a parte de skills, aí em cima aparece os pontos de skill que tu tem disponivel e que tu pode colocar nas skills, conforme tu vai evoluindo novas habilidades vão ficando disponíveis pra ti. No caso da fireball, se tu já pegou ela, basta arrastar ela pra barra de skills, vamos supor que tu colocou a fireball no numero 2. ... então quando tu selecionar um bixo, toda vez que apertar no teclado o n 2, vai soltar a firebal .... tu pode arrastar poções de HP e MANA pra barra também...
Quando tu pressiona "T" ele abre o Status do personagem, aí no lado esquerdo tem os STATS, tu pressiona ali e abre os stats, tu pode colocar os pontos que tu vai precisar. Por ex, no teu defender tu coloca TUDO em REC (aumenta defesa), no mago tu coloca TUDO em INT (aumenta dano magico) , sacou?
qualquer dúvida só falar
NÃO....Bolha escreveu:Não era pra baixar no baixaki ? ._.
eu postei uns links...
http://www.tantra-extreme.com/
faz o download do last mini-patch extreme, ja que vc tem o kathana III
instala normal...
fórum:
http://forum.servers-extreme.com/
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
abraxas escreveu:Laura escreveu:Abraxas se é defender???
Posta ai qro ver!!!!!!
sou defender sim
quando chegar lvl 40 vou criar um Ranger (assassino) no Hard Mode :;bruce;: vou meter tanta DEX que o pessoal só vai dar MISS em mim hahahah
seguinte, quando tu pressiona "K" ele abre a parte de skills, aí em cima aparece os pontos de skill que tu tem disponivel e que tu pode colocar nas skills, conforme tu vai evoluindo novas habilidades vão ficando disponíveis pra ti. No caso da fireball, se tu já pegou ela, basta arrastar ela pra barra de skills, vamos supor que tu colocou a fireball no numero 2. ... então quando tu selecionar um bixo, toda vez que apertar no teclado o n 2, vai soltar a firebal .... tu pode arrastar poções de HP e MANA pra barra também...
Quando tu pressiona "T" ele abre o Status do personagem, aí no lado esquerdo tem os STATS, tu pressiona ali e abre os stats, tu pode colocar os pontos que tu vai precisar. Por ex, no teu defender tu coloca TUDO em REC (aumenta defesa), no mago tu coloca TUDO em INT (aumenta dano magico) , sacou?
qualquer dúvida só falar
Tantra eh igual...só que eh mais complicado em relação ao status...la no tantra se lida com chakras...e tem que manjar um pouco pro seu char ficar perfeito...se vc distribuir errado os points meu amigo...não vaiser a mesma coisa que iria ser...
evil- Tyrant
-
Evil, não consigo baxar o patch, quando eu clico em I Agree e papapa, e redireciona pra página do download, eu clico no mini-patch extreme e ele simplesmente volta pra homepage.
Ajuda ai '-'.
Ajuda ai '-'.
Bolha- Tyrant
-
baixa logo o fullclient então...Bolha escreveu:Evil, não consigo baxar o patch, quando eu clico em I Agree e papapa, e redireciona pra página do download, eu clico no mini-patch extreme e ele simplesmente volta pra homepage.
Ajuda ai '-'.
capaz de dar problema com o mini-patch...
esse site é meio zuado, eles deviam arrumar...
Mirror 1
Mirror 2
tô com um novo arco denovo...e com aquele set (roupas) preto do terceiro spoiler /\
lvl 83
evil- Tyrant
-
Cara foi exatamente esse server que eu tentei baixar esses dias o.o
Extrai o full client mas na hora que vou logar na conta da 'sorry cant connect the server' algo assim e nao conecta mais :/
Extrai o full client mas na hora que vou logar na conta da 'sorry cant connect the server' algo assim e nao conecta mais :/
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
tenta denovo cara...eles arrumarame o problema do Connect again...SturzA escreveu:Cara foi exatamente esse server que eu tentei baixar esses dias o.o
ou vc ta fazendo uma coisa errada..
onde que da esse problema?
qndo vc vai entrar com sua ID ou quando vc ja ta dentro do jogo?
se for dentro do jogo ja sei seu problema...
vc responde ao quiz errado...
tem um quiz quando vc entra...
ele te faz uma pergunta e se vc errar ele te desconecta (como se vc fosse um bot)...
vc tem que responder certo...
as respostas das perguntas não são difíceis...
uma ajuda pra vcs:
o dinheiro do tantra é Rupiahs
Existem 4 deuses
Existem 4 tipos de caracters
5+5 = 10
10+11= 21
XD
Qual o jogo que vc está jogando? Tantra, óbvio, não vai pôr Mario la...
Qual o servidor? Extreme!
evil- Tyrant
-
To ligado no quis , ja joguei o server oficial...
O problema eh nao seleção do server , quando clico pra logar nele da isso D:
O problema eh nao seleção do server , quando clico pra logar nele da isso D:
SturzA- Tyrant
-
isso quer dizer que o servidor está off...em manutenção...
vem pro extreme...
vem pro extreme...
evil- Tyrant
-
Qualquer hora eu baixo de novo =D
SturzA- Tyrant
-
Evil, não deu pra jogar não, muito erro e não sei de onde, atualizei meu tantra global, o extreme, e só da erro '-', mais de 100, assim fica foda :/
Bolha- Tyrant
-
Cara....antes de clicar em Start Game tenta clicar em Check Files....
-.-''''''''''''''''''
pensei que ja tivessem feito isso =P
PS:depois que vc fizer isso a cima, se não funcionar, faz isso:
vai em
C:\Arquivos de programas\Servers-eXtreme\Tantra-eXtreme
acha o Update.exe
envia um atalho pra área de trabalho e exclui o atalho que já tinha antes...
assim vc não precisa ficar indo nesta pasta pra ele atualizar manualmente...
-.-''''''''''''''''''
pensei que ja tivessem feito isso =P
PS:depois que vc fizer isso a cima, se não funcionar, faz isso:
vai em
C:\Arquivos de programas\Servers-eXtreme\Tantra-eXtreme
acha o Update.exe
envia um atalho pra área de trabalho e exclui o atalho que já tinha antes...
assim vc não precisa ficar indo nesta pasta pra ele atualizar manualmente...
evil- Tyrant
-
abraxas escreveu:
sou defender sim
qualquer dúvida só falar
Poutz seis num vao acreditar.. eu deixei meu subrinhu de 5 anos jogar... e sai.. pois se acredita e ele conseguiu fazer isso?
sahusahUHSU
Isso pq ele n joga esse tipo de jogo... eu deixei pq n tem erro, se ele morresse num dava problema nenhum ashusauh
Mas eu consegui!! (ele me ensinou =P)
Ai q vergonha! husahusauhasu
Mas vlw Abraxas!!!
Eu to lvl 8 ja com a Elfa... vo por tudo em INT então... eu tinha divido bem esses pontos..
Eu só queria sabe se tem algum lugar que tenha oq cada magia faz... pq eu liberei uma especial e ainda não entendi oq ela faz..
Eu jogo no TEOS - Mistikgirl...
^^
Laura- Tyrant
-
Evil, passa o site que ta o download do patch, é que eu baixei um de meses atraz :P.
E como aqui não abre o site do patch, vim pedir esse favor pra ti D:.
Bolha- Tyrant
-
E como aqui não abre o site do patch, vim pedir esse favor pra ti D:.[/quote]Bolha escreveu:Evil, passa o site que ta o download do patch, é que eu baixei um de meses atraz :P.
1º - use o firefox 3.00 ou mais atualizado ou o intermerd explorer (by isra)
2º - não tem
link: -> http://www.tantra-extreme.com/download/Tantra-eXtreme-102608.exe
evil- Tyrant
-
- Spoiler:
- Spoiler:
Novo arco...
servers em manutenção até hoje a noite =/
evil- Tyrant
-
uma dúvida abraxas..
qual os requerimentos pra esse seu mmorpg ai?
qual os requerimentos pra esse seu mmorpg ai?
evil- Tyrant
-
Poco, até no meu PC roda.
Bolha- Tyrant
-
Eu tava procurando Lineage 2 no baixaki e achei este jogo que pelo jeito é brasileiro:
http://www.lastwar.com.br/
http://www.lastwar.com.br/
evil- Tyrant
-
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40