Usar Joystick
+3
sala
Ricardo!
Junior.jag
7 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Usar Joystick
Como eu fasso para configurar um joystick usb para jogar o tremulous?
Junior.jag- Dretch
-
Número de Mensagens : 1
Re: Usar Joystick
Nem sei c tem como
mas mesmo c tiver n recomendo, mtu mais facil joga pelo mouse e teclado, soh c vc for viciado em jogos d play2 d tiro e ja tiver bem acostumado
mas sl sou novato
mas mesmo c tiver n recomendo, mtu mais facil joga pelo mouse e teclado, soh c vc for viciado em jogos d play2 d tiro e ja tiver bem acostumado
mas sl sou novato
Ricardo!- Dretch
-
Número de Mensagens : 93
Ter até tem, pois qdo carrega o jogo ele verifica se tem ou não joystick....
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Desculpa a grosseria com vocês.
Mas ele não pergunto se vai ser bom ou não usar controle, e sim se dá.
Eu particularmente nunca testei, mas já vi no youtube pessoal usando controle de wii em tremulous, então acho que dá com joystick
Mas ele não pergunto se vai ser bom ou não usar controle, e sim se dá.
Eu particularmente nunca testei, mas já vi no youtube pessoal usando controle de wii em tremulous, então acho que dá com joystick
Eu ja usei um programa chamado Xpadder pra usar joy e fica bem legal. De alien quase não faz diferença, nem na hora do pounce da goon. É obvio que não joga tão bem quanto no teclado, mas as vezes é rox ficar longe do monitor.
:;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;:
GeBu- Marauder
-
Número de Mensagens : 221
Local : parana/foz do iguaçu/_|_
Humor : q q e loisirs? iHSUIhsaUSIhu