Novo Campeonato
+27
Pacifista
SturzA
Firzen
Sonic
Cesar
FrosT
HurricanE
Vitor
Thiago BR
Venom
Marchimelo
Swart..
Laura
OrioN
BrasiL
DnOiT!
Jaypee
sala
lies...
Joao
Bolha
Passos
evil
!a13x
israroot
Chimaera
psicologo
31 participantes
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Novo Campeonato
Vai rolar sangue GdM x UDpsicologo escreveu:Evil larga de ser otário, eu nunca disse que meu clã é ou não é foda. Diz quando eu disse isso!
Não venha querer por letras onde não existe. Assuma o que você disse feito homem. Honre o que você tem no meio das pernas cara.
Já disse e volto a repetir...
Se você acha seu clã foda........
Enchendo os pulmões de ar...
FOOOODAAAA-SEEEEEEEE
To pouco me lixando pra isso!!!
Meu deus cara vocês não vao refazer?
Desculpem ter que voltar a esse assunto mas eh completamente ridiculo isso.
Como o passos já disse a primeira partida influenciou completamente na segunda, se eles tivessem ganho a primeira ou até empatado era soh eles segurarem o empate que estava extremamente facil na segunda partida que eles ganhavam ou iam para a partida desempate, agora vem o thiago falar que não mandaram eles atacarem?Queria que eles fizessem o que?Ficassem parados esperando a derrota influenciada por uma partida patética onde o seu clã se aproveitou de um erro do adm presente?
Façam meu favor.
Obs: Não vou jogar o campeonato não psi, pessoal daqui eh muito serious business.
Desculpem ter que voltar a esse assunto mas eh completamente ridiculo isso.
Como o passos já disse a primeira partida influenciou completamente na segunda, se eles tivessem ganho a primeira ou até empatado era soh eles segurarem o empate que estava extremamente facil na segunda partida que eles ganhavam ou iam para a partida desempate, agora vem o thiago falar que não mandaram eles atacarem?Queria que eles fizessem o que?Ficassem parados esperando a derrota influenciada por uma partida patética onde o seu clã se aproveitou de um erro do adm presente?
Façam meu favor.
Obs: Não vou jogar o campeonato não psi, pessoal daqui eh muito serious business.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Bah hurri por uma discussão entre M e GdM vc vai se influenciar e não vai disputar o campeonato?Isso que é completamente rídiculo!!!
Não não cara não é nem por isso, já tinha perdido o gosto de jogar tremulous faz algum tempo, entrava lá as vezes para ver os meus amigos, mas fica dificil desse jeito.Joao escreveu:Bah hurri por uma discussão entre M e GdM vc vai se influenciar e não vai disputar o campeonato?Isso que é completamente rídiculo!!!
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Hurri, namoral tu é importante velho, tem algo que eu possa fazer pra fazer você participar?
Não façam escandalo, quando vai ser o jogo?
Eu vejo se posso passar para dar uma jogada mas não garanto nada.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Eu fecho o fórum se você não participar e bato no meu gato se você não jogar.HurricanE escreveu:Não façam escandalo, quando vai ser o jogo?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Passos escreveu:Eu fecho o fórum se você não participar e bato no meu gato se você não jogar.HurricanE escreveu:Não façam escandalo, quando vai ser o jogo?
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Ó seguinte, 2ª vez que pesso, para de confusão, outra coisa, Passos Evil não é o clan, se ele acha o GdM foda problema é dele (Ta não precisa falar nada a mais sobre isso, eu escrevi isso porque tem uma frase sua dizendo que GdM ta se achando demais, ou quase isso), não acho que vamos ganhar sem perde ou joga uma partida tao foda que chegue a dura até o final, mas é claro que não deixo de ter esperança muito grande de ganhar (como qualquer clan)... Depois de discutir os horarios, uma dica é fechar temporariamente o topico, cada clan tem seu forum para discutir quem vai ou não jogar o cf...
Thiago BR- Marauder
-
Número de Mensagens : 286
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
Vcs reclamam dessas confusoes mas pra mim sao elas q vao dar graca ao campeonato aushaushsa, JA DA PRA VER A COMPETITIVIDADE!!!!
ahahaha queria poder participar com meu clan =/
nem vo da minha opniao no ocorrido pq n vi o q aconteceu exatamente e ninguem quer saber auashsauh eu acho.
mas ae psi n fica bolado com os coments n rapa, pessoal quer ganhar e derrotar n importa como faz parte, qm nunca fez algo assim num jogo, deixar o fair play de lado pra conseguir o q tanto quer?!?!
Boa sorte a todos ae
Lies...
ahahaha queria poder participar com meu clan =/
nem vo da minha opniao no ocorrido pq n vi o q aconteceu exatamente e ninguem quer saber auashsauh eu acho.
mas ae psi n fica bolado com os coments n rapa, pessoal quer ganhar e derrotar n importa como faz parte, qm nunca fez algo assim num jogo, deixar o fair play de lado pra conseguir o q tanto quer?!?!
Boa sorte a todos ae
Lies...
Ricardo!- Dretch
-
Número de Mensagens : 93
Se ficou aberto a semana toda não vai ser no dia que vou pedir pro Doug fechar né!
Só cuidem pra não se espalhar a senha e evitem de entrar fora do horário dos cfs.
Só cuidem pra não se espalhar a senha e evitem de entrar fora do horário dos cfs.
Paci ta pedindo faz 3 anos... Mas não tem nada de ruim em ter 2 admins lvl 5... Ou uns 3 spec... Só TRES, mais da lagPassos escreveu:Tem admin para partida NBK x GdM?
Gostaria de ser =-)
Thiago BR- Marauder
-
Número de Mensagens : 286
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
Eu já sabia.Thiago BR escreveu:Paci ta pedindo faz 3 anos... Mas não tem nada de ruim em ter 2 admins lvl 5... Ou uns 3 spec... Só TRES, mais da lagPassos escreveu:Tem admin para partida NBK x GdM?
Gostaria de ser =-)
2 admins.
Passos escreveu:Tem admin para partida NBK x GdM?
Gostaria de ser =-)
Eu e você podemos ver qualquer partida independente dos 2 admins!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
O ip do Brasil CF é igual o do Regular,
Só muda a porta que agora não lembro qual é também.
Mas vai lá no meu site (http://israroot.googlepages.com) e acha um site que mostra os servers que estão on.
Só muda a porta que agora não lembro qual é também.
Mas vai lá no meu site (http://israroot.googlepages.com) e acha um site que mostra os servers que estão on.
Última edição por israroot em 30/1/2009, 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Eu sempre esqueço a senha do brasil cf lolz. Vo ter que procura com minhas fontes.
Primeira: Nbk(a) x GdM(h)
http://www.mediafire.com/download.php?golw1fzvdjm
Segunda: GdM(a) x Nbk(h)
http://www.mediafire.com/download.php?mhr4kncmmzj
Como foram curtas, nem precisei separar em 2 partes.
Recomendo que todos vejam a 1ª, ela ficou meio bugada...muito comédia.
http://www.mediafire.com/download.php?golw1fzvdjm
Segunda: GdM(a) x Nbk(h)
http://www.mediafire.com/download.php?mhr4kncmmzj
Como foram curtas, nem precisei separar em 2 partes.
Recomendo que todos vejam a 1ª, ela ficou meio bugada...muito comédia.
Fico fera as demos...
bug da bs muito rox
bug da bs muito rox
Hero- Dretch
-
Número de Mensagens : 98
Local : Leopoldina
Brasil estava impossivel!
psicologo- Conselheiro
-