Brigas
+2
Shinshen
israroot
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Brigas
Ok, eu ia deixar as coisa se acalmarem antes de falar sobre isto mas estão piorando.
Assim, roupa suja se lava em casa.
No server não é lugar pra isto.
No fórum aberto também não. Já teve gente que foi banida por isto.
Se for briga que tenha À ver com o clã então usem o fórum dos Machines.
Sobre o que aconteceu no CF foi uma total desunião nas 2 primeiras partidas.
Nós já conseguimos ser um clã, mas falta sermos um time.
O uqe vou dizer aqui não é como amigo ou admin, mas líder dos Machines. Palavra amiga eu digo pra vocês no msn.
Então tapem os ouvidos crianças.
Assi, quem manda nesta joça ainda sou eu.
Estou tentando fazer um clã estável e diferente de todos os outros.
Nos próximos CF deixem que eu coordeno o time.
Se eu não estiver jogando para dar chance à outro então o Passos coordena.
Sempre vai ter um dos 2.
Aqui ninguém é melhor que ninguém.
Ninguém entra nos Machines por jogar bem, mas por ser boa pessoa.
Boas pessoas não se ofendem o tempo todo não é?
Nâo precisa se amar. Mas no clã vão ter que se respeitar como ser humano. Se toda vez que se verem ficarem brigando a imagem do clã virá por água abaixo.
É possível? Pedir desculpas, se acalmar e tocar a vida?
Sei que a mágoa fica lá no fundo mas vão ter que aprender a lidar com isto.
Na vida irão ocorrer muitas situações como ela.
Saber fugir ou continuar empurrando com a barriga é fácil.
Difícil é resolver.
Espero a palavra de vocês e peço pra pararem a discussão lá na frente dos outros.
Por enquanto minha única atitude é decidir que no próximo CF não jogam Hellboy e nem Shinshei.
Assim, roupa suja se lava em casa.
No server não é lugar pra isto.
No fórum aberto também não. Já teve gente que foi banida por isto.
Se for briga que tenha À ver com o clã então usem o fórum dos Machines.
Sobre o que aconteceu no CF foi uma total desunião nas 2 primeiras partidas.
Nós já conseguimos ser um clã, mas falta sermos um time.
O uqe vou dizer aqui não é como amigo ou admin, mas líder dos Machines. Palavra amiga eu digo pra vocês no msn.
Então tapem os ouvidos crianças.
Assi, quem manda nesta joça ainda sou eu.
Estou tentando fazer um clã estável e diferente de todos os outros.
Nos próximos CF deixem que eu coordeno o time.
Se eu não estiver jogando para dar chance à outro então o Passos coordena.
Sempre vai ter um dos 2.
Aqui ninguém é melhor que ninguém.
Ninguém entra nos Machines por jogar bem, mas por ser boa pessoa.
Boas pessoas não se ofendem o tempo todo não é?
Nâo precisa se amar. Mas no clã vão ter que se respeitar como ser humano. Se toda vez que se verem ficarem brigando a imagem do clã virá por água abaixo.
É possível? Pedir desculpas, se acalmar e tocar a vida?
Sei que a mágoa fica lá no fundo mas vão ter que aprender a lidar com isto.
Na vida irão ocorrer muitas situações como ela.
Saber fugir ou continuar empurrando com a barriga é fácil.
Difícil é resolver.
Espero a palavra de vocês e peço pra pararem a discussão lá na frente dos outros.
Por enquanto minha única atitude é decidir que no próximo CF não jogam Hellboy e nem Shinshei.
Re: Brigas
olha isra, eu vo falar a verdade, eu to puta, puta mesmo e vc não faz idéia de como... não é a primeira vez que esse cara apronta uma dessa.. no ultimo CF foi a mesma coisa, pq ele não pode virar gente e aprender a jogar como uma pessoa normal? pq ele não pode aprender que no time não tem só ele?
Eu vi diversas vezes esse cara tentar matar pulse, sozinho e de dretch, pra que? se vc sabe que vai morrer, vai pra que? pra feedar né? só pode..
olha, eu não ligo em não jogar no próximo cf e não ligo em não jogar em cf nunca mais :] pra mim isso é coisa que não importa.. e era o que eu realmente devia ter feito desde o ultimo cf :D ...
eu posso até ter errado em ter xingando ele naquela hora, mas eu faria tudo de novo pra ele aprender.. :] aprender que além dele existem outras pessoas...
e olha isra, sinta-se a vontade em me tirar do clan a hora que vc quiser, mas eu não vou pedir desculpa, eu simplismente vou tratar esse cara do jeito que eu trataria uma pessoa que eu não conheço ;D ...
passar bem
Eu vi diversas vezes esse cara tentar matar pulse, sozinho e de dretch, pra que? se vc sabe que vai morrer, vai pra que? pra feedar né? só pode..
olha, eu não ligo em não jogar no próximo cf e não ligo em não jogar em cf nunca mais :] pra mim isso é coisa que não importa.. e era o que eu realmente devia ter feito desde o ultimo cf :D ...
eu posso até ter errado em ter xingando ele naquela hora, mas eu faria tudo de novo pra ele aprender.. :] aprender que além dele existem outras pessoas...
e olha isra, sinta-se a vontade em me tirar do clan a hora que vc quiser, mas eu não vou pedir desculpa, eu simplismente vou tratar esse cara do jeito que eu trataria uma pessoa que eu não conheço ;D ...
passar bem
Shinshen- Dretch
-
Número de Mensagens : 70
Bem pessoal, nao me levem a mal, mas vou externar minha opiniao.
Primeiro, um jogo eh apenas um jogo nada mais. Vcs sao jovens, e acho que nao devem chegar a esse ponto, discussoes, ofensas entre si, somente por causa de um game. O mundo ai fora eh bem mais complicado do que vcs imaginam.
Com o tempo vcs vao ter outros afazeres e outras preocupacoes, responsabilidades e objetivos de vida.
Eu comecei a jogar devido a meu irmao, que me apresentou para o tremulous. Gostei, mas no inicio, nem o mouse conseguia coordenar. Agora, faz um ano que estou na ativa. Fui persistente, nao sou um eximio jogador, mas num jogo, acho que contribuo ao time.
Mas nesse ponto que quero chegar, claro que ninguem gosta de perder, mas para mim o jogo e apenas uma forma de sair do stress diario, que vcs vao compreender com o tempo, mas nao mais um fator para se estressar.
Com o tempo, conheci novos jogadores e o isra foi um dos que tive mais contato no inicio. A partir dai, tambem fui fazendo amizades, outra coisa legal do game. Depois entrei pro M, e a convivencia aumentou.
Portanto pessoal, na minha opiniao, relaxem, aproveitem o jogo, claro que sempre ha alguma jogada, tatica, atitude, que nao vai agradar a alguem. Isso eh normal.
A turma do nosso clan sempre foi equilibrada, espero que continue assim.
Abraco a todos...
Primeiro, um jogo eh apenas um jogo nada mais. Vcs sao jovens, e acho que nao devem chegar a esse ponto, discussoes, ofensas entre si, somente por causa de um game. O mundo ai fora eh bem mais complicado do que vcs imaginam.
Com o tempo vcs vao ter outros afazeres e outras preocupacoes, responsabilidades e objetivos de vida.
Eu comecei a jogar devido a meu irmao, que me apresentou para o tremulous. Gostei, mas no inicio, nem o mouse conseguia coordenar. Agora, faz um ano que estou na ativa. Fui persistente, nao sou um eximio jogador, mas num jogo, acho que contribuo ao time.
Mas nesse ponto que quero chegar, claro que ninguem gosta de perder, mas para mim o jogo e apenas uma forma de sair do stress diario, que vcs vao compreender com o tempo, mas nao mais um fator para se estressar.
Com o tempo, conheci novos jogadores e o isra foi um dos que tive mais contato no inicio. A partir dai, tambem fui fazendo amizades, outra coisa legal do game. Depois entrei pro M, e a convivencia aumentou.
Portanto pessoal, na minha opiniao, relaxem, aproveitem o jogo, claro que sempre ha alguma jogada, tatica, atitude, que nao vai agradar a alguem. Isso eh normal.
A turma do nosso clan sempre foi equilibrada, espero que continue assim.
Abraco a todos...
Última edição por Ninja em 10/11/2008, 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ninja- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 219
Shinshen...quero te pedir desculpa pela efensa...desculpa ae..
Eu so achei q vc foi injusta comigo...pq vc falo q eu fui o responsavel pela derrota...ta tudo bem eu feedei paka mas tbm nao perdemos so por minha causa...acho q nao tavamos introzados...
Mas shinshen...vc exagerou mtu...pergunta pro isra e exter se eu nao joguei em equipe com eles...compartilhei todos meus evos quando eu tinha... a gente ficava se comunicando a todo momento e nunca me desgrudava da turma, talvez vc so percebeu nos momentos q eu morria e nao nos que eu matava e ajudava a equipe...eu ate perguntava quem tava precisando de evo(a demo prova isso)...acho q eles vao concordar comigo...eu sou homen para admitei que errei quando eu feedei na primeira partida mas vc nao precisava me esculaxar tanto...pq na terceira partida eu joguei bem certinho e vc nao tava jogando e depois eu nao joguei e vc sim...e nao precisava falar q ganharam pq eu nao tava...
Mas quem decide é o isra...ele que fale se eu fui individual ou nao...dai eu vou ver meus erros para evoluir e nao vou nunca sair descontando uma derrota nao aceita num companheiro de equipe...
Mas ta ai minhas desculpas shinshen...vc não é burra...apenas deu sua opinião e eu respeito...se vc nao querer me desculpa rta tudo bem...mas acho q isso vai ser bom para nossa evolução...
Ahh isra...olhe bem as demos e de sua opiniao sobre cada um dos jogadores que tavam jogando...blz?
Vlw
{M}Hellboy
Eu so achei q vc foi injusta comigo...pq vc falo q eu fui o responsavel pela derrota...ta tudo bem eu feedei paka mas tbm nao perdemos so por minha causa...acho q nao tavamos introzados...
Mas shinshen...vc exagerou mtu...pergunta pro isra e exter se eu nao joguei em equipe com eles...compartilhei todos meus evos quando eu tinha... a gente ficava se comunicando a todo momento e nunca me desgrudava da turma, talvez vc so percebeu nos momentos q eu morria e nao nos que eu matava e ajudava a equipe...eu ate perguntava quem tava precisando de evo(a demo prova isso)...acho q eles vao concordar comigo...eu sou homen para admitei que errei quando eu feedei na primeira partida mas vc nao precisava me esculaxar tanto...pq na terceira partida eu joguei bem certinho e vc nao tava jogando e depois eu nao joguei e vc sim...e nao precisava falar q ganharam pq eu nao tava...
Mas quem decide é o isra...ele que fale se eu fui individual ou nao...dai eu vou ver meus erros para evoluir e nao vou nunca sair descontando uma derrota nao aceita num companheiro de equipe...
Mas ta ai minhas desculpas shinshen...vc não é burra...apenas deu sua opinião e eu respeito...se vc nao querer me desculpa rta tudo bem...mas acho q isso vai ser bom para nossa evolução...
Ahh isra...olhe bem as demos e de sua opiniao sobre cada um dos jogadores que tavam jogando...blz?
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Agora que isso foi "parcialmente" resolvido vou se possível comentar sobre a partida.
A 1° eu não sei de nada, joguei de alien porque não tinha opção, fiquei de builder e quando sair matei 2 e quando peguei balisk eram s2, quando peguei goon era s3 e perdemos.
O mínimo a se dizer é que fedaram feio ai.
2°-Essa eu vi, vocês corriam milhares de vezes sem noção e morria 10 vezes para matar 1, mas a parte "irritante" era que Jeff essa ainda ia falar que os outros não estava jogando nada e falava pra jogar em equipe.Shinshen ainda se irritava com isso, mas de maneira meio exagerada.
3°-Desculpa falar assim, podem me chamar de babaca, mas essa não foi um CF, foi uma partida comum contra um time fraco.Continuaram com seus individualismos, tanto que teve uma cena em que vocês devem se lembrar de quando estavam o time quase todo de maurader porque não tinha evos e o Jeff com 3 evos de reserva.
Tanto que quando chego s3 ficava 2 snipes voando pelo mapa tentando fazer milagres + 1 tt recuado sem saber o que fazer + outro fazendo ataques sem não, tanto que RIFLES conseguiram segurar s3 aliens por enorme tempo.
Dessa partida faço aqui o comentário até ridícula atitude do exter ao denunciar a quantidade de k dos aliens não sou ninguem para julgar isso e deixo a solução do isra.
4°-Tivemos a idéia de ações boa, mas errada conclusão vários pequenos erros como algumas perseguições erradas e outros por questão de mira mesmo >-<(eu disse que tava sem ritmo), mas acabamos por atacar no momento certo e bum.
A 1° eu não sei de nada, joguei de alien porque não tinha opção, fiquei de builder e quando sair matei 2 e quando peguei balisk eram s2, quando peguei goon era s3 e perdemos.
O mínimo a se dizer é que fedaram feio ai.
2°-Essa eu vi, vocês corriam milhares de vezes sem noção e morria 10 vezes para matar 1, mas a parte "irritante" era que Jeff essa ainda ia falar que os outros não estava jogando nada e falava pra jogar em equipe.Shinshen ainda se irritava com isso, mas de maneira meio exagerada.
3°-Desculpa falar assim, podem me chamar de babaca, mas essa não foi um CF, foi uma partida comum contra um time fraco.Continuaram com seus individualismos, tanto que teve uma cena em que vocês devem se lembrar de quando estavam o time quase todo de maurader porque não tinha evos e o Jeff com 3 evos de reserva.
Tanto que quando chego s3 ficava 2 snipes voando pelo mapa tentando fazer milagres + 1 tt recuado sem saber o que fazer + outro fazendo ataques sem não, tanto que RIFLES conseguiram segurar s3 aliens por enorme tempo.
Dessa partida faço aqui o comentário até ridícula atitude do exter ao denunciar a quantidade de k dos aliens não sou ninguem para julgar isso e deixo a solução do isra.
4°-Tivemos a idéia de ações boa, mas errada conclusão vários pequenos erros como algumas perseguições erradas e outros por questão de mira mesmo >-<(eu disse que tava sem ritmo), mas acabamos por atacar no momento certo e bum.
Pode cre passos...quem sabe no proximo cf vcs nao ganhem com outro jogador me substituindo...ja q eu fui o responsavel pelo derrota
Boa sorte pra vcs!!
Vlw
{M}Hellboy
Boa sorte pra vcs!!
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Que me lembre eu só falei 1 vez de algo seu, no caso dos evos, que foi para explicitar o erro da equipe.
Se fosse pra substituir quem erro ninguem aqui jogaria o próximo cf.
Até porquê no sou ninguem para falar algo
Se fosse pra substituir quem erro ninguem aqui jogaria o próximo cf.
Até porquê no sou ninguem para falar algo
A questão de vocês não jogarem o próximo cf não é por causa da derrota Jef.
Mas pela discussão em público.
Quanto ao jogo analiso uns dias mais pra frente quando estiverem mais calmos.
Mas pela discussão em público.
Quanto ao jogo analiso uns dias mais pra frente quando estiverem mais calmos.
Eu só nao entendo uma coisa...pq ninguem veio fala pra mim q eu fui o responsavel pela derrota no primeiro round...e só a shinshen veio...
Ela cismo comigo...nao sei oq fiz pra ela...
Sempre joguei de boa...eu posso ter sido individualista algumas vezes...mas pensei e joguei em equipe quase todo tempo...
Talvez foi pq ela nao aceito a derrota e descontou em mim...mas com razão...eu mereci!!
Mas shinshen...se poder me desculpar eu fico mais aliviado...
Desculpinha ae?
Eu juro q na proxima eu jogo mais em equipe...
{M} - Forever
Vlw
{M}Hellboy
Ela cismo comigo...nao sei oq fiz pra ela...
Sempre joguei de boa...eu posso ter sido individualista algumas vezes...mas pensei e joguei em equipe quase todo tempo...
Talvez foi pq ela nao aceito a derrota e descontou em mim...mas com razão...eu mereci!!
Mas shinshen...se poder me desculpar eu fico mais aliviado...
Desculpinha ae?
Eu juro q na proxima eu jogo mais em equipe...
{M} - Forever
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
A 1° eu não fui falar porquê eu não vi nada.
Depois a segunda só não partir para cima de todos vocês porquê spec não consegue bater =-o
Depois a segunda só não partir para cima de todos vocês porquê spec não consegue bater =-o
Nossa Hellboy, vc deve ter algum problema sério.. eu não cismei com vc hora nenhuma, nós perdemos e eu aceitei a derrota sim. A única coisa que eu não aceitei e não vou aceitar, foi o modo que voce jogou, vc jogou como se tivesse jogando uma partida normal no server. Feedar no regular é normal, feedar em CF é outra coisa.. e desde que o isra começou a falar sobre CF que eu pedi pra que a gente atacasse JUNTOS.
Coisa que vc não fez :] por mim te desculpar ou não vai dar na mesma pq vc é mesmo um zero à esquerda na minha vida :] e além do mais, a errada sou eu, por ter sido a unica a falar na sua cara que vc feedou mais do que a minha avó feedaria se ela tivesse jogando :]
à partir de agora, qualquer coisa que vc escrever não será respondido, então nem se dê o trabalho (:
Coisa que vc não fez :] por mim te desculpar ou não vai dar na mesma pq vc é mesmo um zero à esquerda na minha vida :] e além do mais, a errada sou eu, por ter sido a unica a falar na sua cara que vc feedou mais do que a minha avó feedaria se ela tivesse jogando :]
à partir de agora, qualquer coisa que vc escrever não será respondido, então nem se dê o trabalho (:
Shinshen- Dretch
-
Quer saber...to pouco me lixando pro que vc acha de mim...
Eu q nao vo ficar aqui pedindo desculpa pra uma fadelha de 15 anos neh..
Nao quer...azar é o seu...
Owww cresça e apareça menina!!
Eu jogo assim e sempre vo jogar...então cabe o isra descidir se eu devo ou nao participar dos proximos Cfs... e vc... vixiiiii para de levar tanto a sério um jogo...pode ter fazer mal no futuro tah!!! Vai esquentar a cabeça com trabalho e estudo q é melhor pra vc!!! ;)
Passar bem...
Vlw
{M}Hellboy
Eu q nao vo ficar aqui pedindo desculpa pra uma fadelha de 15 anos neh..
Nao quer...azar é o seu...
Owww cresça e apareça menina!!
Eu jogo assim e sempre vo jogar...então cabe o isra descidir se eu devo ou nao participar dos proximos Cfs... e vc... vixiiiii para de levar tanto a sério um jogo...pode ter fazer mal no futuro tah!!! Vai esquentar a cabeça com trabalho e estudo q é melhor pra vc!!! ;)
Passar bem...
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Pelo amor de Deus!
Se fossem crianças, mas ambos já são adultos.
Desencana gente, isto é um jogo.
Se fossem crianças, mas ambos já são adultos.
Desencana gente, isto é um jogo.
ah lol, é bobagem ficar com raiva desse cara
se vc quiser ficar de boa hell, por mim tudo bem
mas se não quiser tbm, não tem problema não ;D
Shinshen- Dretch
-
Shinshen escreveu:ah lol, é bobagem ficar com raiva desse cara
Eu penso o msm shinshen...acho q é perda de tempo vc fica assim...vc nao vai ganha nada e eu nao vo perde nada com vc com raiva de mim...
Por mim eu fico de boa...pra nao ter desentendimento no clan...
E no proximo CF vo ser mais cooperativo tah...pelo menos vo tenta... :D
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Que bom. Fico feliz.
Gosto muito dos dois e estava preocupado com o clã também que com certeza se abalou com este desentendimento.
Agora é partir pra uma discussão saudável e tentarmos consertar o nosso jogo em grupo.
Gosto muito dos dois e estava preocupado com o clã também que com certeza se abalou com este desentendimento.
Agora é partir pra uma discussão saudável e tentarmos consertar o nosso jogo em grupo.
tudo pela felicidade do tis isra! ahuahuaua
to brincando isra :)
sabe que eu te amo né? \o/
só vc mesmo pra aguentar uma menina chata e enjoada como eu :p
to brincando isra :)
sabe que eu te amo né? \o/
só vc mesmo pra aguentar uma menina chata e enjoada como eu :p
Shinshen- Dretch
-
Isso ae...tbm gosto de vc tio isra...heheheh
Me orgulho mtu de ser seu companheiro de clan...
Se nao fosse no Machines...nao seria em clan nenhum...
Machines Forever
Vlw
{M}Hellboy
Machines Forever
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Jeffersonb2 escreveu:Isso ae...tbm gosto de vc tio isra...heheheh
Machines Forever
Vlw
{M}Hellboy
[²]
kelvin(exter)- Dretch
-
Número de Mensagens : 14
genteee tirei ps do cara me ofendendo israa pliss faz alguma coisa por mim ??
eu só nao sei coloca foto aki no forum c nao eu colocava
mais ja salveiiii no paint
vlww
vlww
nao seria mais facil por msn? :D
nao sei meche nakele tréco =X
vlw
{M}Exterminador forever :;arms;:
nao sei meche nakele tréco =X
vlw
{M}Exterminador forever :;arms;:
kelvin(exter)- Dretch
-
Aee alguem por favor pode baixar a bolinha do passos...q ele ja ta exchendo o saco...
Pow ele morri...os aliens destroi a base e eu fico sozinho...mato 2 goons e 1 mara e depois morro por outro goon e o passos me chama de noob aaaaaaaaaffffffffffffffffffff ninguem merece neh...e depois fala coisa com coisa de equipe...
Cara acho q vc ta levando mtu a serio esse jogo...vai com calma passos ou vais acabar q nem esse garoto..:
http://br.youtube.com/watch?v=sFgdsLePWPY&feature=related
Vlw
{M}Hellboy
Pow ele morri...os aliens destroi a base e eu fico sozinho...mato 2 goons e 1 mara e depois morro por outro goon e o passos me chama de noob aaaaaaaaaffffffffffffffffffff ninguem merece neh...e depois fala coisa com coisa de equipe...
Cara acho q vc ta levando mtu a serio esse jogo...vai com calma passos ou vais acabar q nem esse garoto..:
http://br.youtube.com/watch?v=sFgdsLePWPY&feature=related
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos