Hinterland
+11
Jeffersonb2
Jaypee
evil
Joao
Passos
abraxas
OrioN
HurricanE
israroot
Vitor
Dexter
15 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hinterland
manda os links..vou ver se baixo =P
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
AUhudhausha, eu ainda to rindo do dex xD
Digamos que eu não tenho nada contra tu volta a jogar :)
Digamos que eu não tenho nada contra tu volta a jogar :)
Eu também não.
Sempre me dei muito bem com ele.
Este negócio que ele tem de ser diferente é pra chamar atenção.
Ele deve dar risada quando alguém fica preocupado com as coisas que ele fala.
Sempre me dei muito bem com ele.
Este negócio que ele tem de ser diferente é pra chamar atenção.
Ele deve dar risada quando alguém fica preocupado com as coisas que ele fala.
Dexter escreveu:Jeffersonb2 escreveu:Ah dexter...seu safado ve se traz o bin (Teu namorado ou ex) q eu to com saudades daquele vendedor de milho barato!!
AHHH a ve se para de zouar no serve q isso não é de sua natureza...pq para uma pessoa q fez um forum tão bacana como esse q ja está tanto tempo no ar nao pode ta fazendo ao contrário no serve neh...vc nao era e nao é assim...pow juízo brother
Obs:Desculpem eu fala sobre isso aki nesse tópico...mas foi o único jeito de ele talvez ler isso...
VLw
{M}Hellboy
Zuar o server? ãn???
Quanto ao Mauricio, ele veio pra cidade e pediu pra eu baixar tremus pra ele poder jogar (2mb aqui em casa, 200kbps lá)... Dae aproveitei q tá baixado e to jogando um pouco...
É dexter...Um tal de dexter ta entrando no serve e avacalhando, provocando e ofedendo os admins e serve...tao dizendo q é vc ein...eu duvido mtu...seria uma grande decepcão minha saber q é vc...
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Jeffersonb2 escreveu:Dexter escreveu:Jeffersonb2 escreveu:Ah dexter...seu safado ve se traz o bin (Teu namorado ou ex) q eu to com saudades daquele vendedor de milho barato!!
AHHH a ve se para de zouar no serve q isso não é de sua natureza...pq para uma pessoa q fez um forum tão bacana como esse q ja está tanto tempo no ar nao pode ta fazendo ao contrário no serve neh...vc nao era e nao é assim...pow juízo brother
Obs:Desculpem eu fala sobre isso aki nesse tópico...mas foi o único jeito de ele talvez ler isso...
VLw
{M}Hellboy
Zuar o server? ãn???
Quanto ao Mauricio, ele veio pra cidade e pediu pra eu baixar tremus pra ele poder jogar (2mb aqui em casa, 200kbps lá)... Dae aproveitei q tá baixado e to jogando um pouco...
É dexter...Um tal de dexter ta entrando no serve e avacalhando, provocando e ofedendo os admins e serve...tao dizendo q é vc ein...eu duvido mtu...seria uma grande decepcão minha saber q é vc...
Vlw
{M}Hellboy
¨
o
Nossa passos...como vc ta flooder cara...
Vo faze isso tbm
VLw
{M}Hellboy
Vo faze isso tbm
VLw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Galera, quanto ao download, acessem www.uouwww.com e procurem por Hinterland que acharão o meu link :)
Vitor escreveu:Dexter escreveu:Povo do Linux é ... dificil...
Só gostam de software Open, não de PirateSource...
Eu uso Windows.
Não consegui me adaptar ao linux porque eu sou gamer.
ja eu nao consegui me adaptar por causa da minha mãe e das minhas irmãs -.-
sala escreveu:Vitor escreveu:Dexter escreveu:Povo do Linux é ... dificil...
Só gostam de software Open, não de PirateSource...
Eu uso Windows.
Não consegui me adaptar ao linux porque eu sou gamer.
ja eu nao consegui me adaptar por causa da minha mãe e das minhas irmãs -.-
Esta é uma das minhas causas tambem, este pc tem 50gb de arquivo da minha mãe _._
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Ahhh
Nem fale em mãe usando o pc...
Eu sou obrigada a deixar o navegador como padrão o uol.com.br pra ela entrar no bate-papo...
Pior que eu n consegui me adaptar ao linux pq eu n consegui fazer a wireless funfa nele, dai nem instalei...
Qdo eu usava no pc do meu tava susse... lol
Nem fale em mãe usando o pc...
Eu sou obrigada a deixar o navegador como padrão o uol.com.br pra ela entrar no bate-papo...
Pior que eu n consegui me adaptar ao linux pq eu n consegui fazer a wireless funfa nele, dai nem instalei...
Qdo eu usava no pc do meu tava susse... lol
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Dexter escreveu:Galera, quanto ao download, acessem www.uouwww.com e procurem por Hinterland que acharão o meu link :)
e se alguem quizer, achei links rapidshare (2 partes)/ megaupload & adrive (1 parte)
aqui: http://ifile.it/bstqi0o
e pelo amor de deus, quem tirar esse link eu vou dar 2 balas pra enfiar na bunda.... eu coloquei os links de download dentro de um bloco de notas !!!
Isra é gaúcho né ? Ele quis dizer uma bala :)...
Piada pro Isra...
O gauchão foi no consultório médico fazer os exames de próstata:
-Vamos lá, seu gauchão, pode ficar na posição...
O gauchão meio aporrinhado, baixou a calça e ficou lá paradão.O exame começa e ele, intrigado, pergunta:
-Mas bá, doutor, pode me responder uma questão ?
-Pois não, gauchão!
-Se o senhor tá com a mão direita no meu ombro e a mão esquerda no outro...com que dedo que o senhor tá fazendo o exame, tchê ?
;)
*Esse jogo é pesado (gráficos) ?
Piada pro Isra...
O gauchão meio aporrinhado, baixou a calça e ficou lá paradão.O exame começa e ele, intrigado, pergunta:
-Pois não, gauchão!
-Se o senhor tá com a mão direita no meu ombro e a mão esquerda no outro...com que dedo que o senhor tá fazendo o exame, tchê ?
;)
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Bolha escreveu:Isra é gaúcho né ? Ele quis dizer uma bala :)...
Piada pro Isra...
-Pois não, gauchão!
;)
Isto é história.
Se fosse um gaúcho de verdade sairia deste "médicú" e iria procurar uma segunda opinião.
Quanto ao site eu estou baixando por torrent o Grand Prix 4 que dizem ter sido o melhor simulador de F1 até hoje.
Existem diversos mod, apenas vou tomar cuidado com o mod 2008 que ouvi dizer ser meio bugado.
Mas pra jogar online está jóia. Sem falar que como o jogo é antigo vai rodar lisinho aqui.
porrrrraaa meu
que joguinho viciante!!! fiquei até 01:27 jogando ontem!!
peguei a mãnha de fazer a cidade, aí foi que é um doce
que joguinho viciante!!! fiquei até 01:27 jogando ontem!!
peguei a mãnha de fazer a cidade, aí foi que é um doce
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos