Você tem fetiche?
+12
ber
sala
V-MoN
evil
abraxas
Venom
Jeffersonb2
israroot
DnOiT!
guto
SturzA
Vitor
16 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você tem fetiche?
Você tem fetiche?
Sim
Não?
Não?
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Re: Você tem fetiche?
Falta do que fazer eh fods.
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
sem comentarios
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Mais um pevertido no mundo!
OMG
OMG
DnOiT!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 189
Ta se descobrindo agora gente...
Bem vindo á puberdade
VLw
{M}Hellboy
Bem vindo á puberdade
VLw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
cara o Vitor flw isso no jogo e n acreditei q ele iria vir aqui
perguntar isso...
ta numa seca hein?
uxa
=P
perguntar isso...
ta numa seca hein?
uxa
=P
Venom- Dragoon
-
Número de Mensagens : 445
Local : Patos de Minas
Humor : Hum.. boiolaa :D
israroot escreveu:Que fase você está passando!
Cabelo na mão não deve faltar.
e calos também
hahahhaha
cara, acho que não tenho fetiche...pelo menos não consigo me lembrar de nada agora ... acho que o bom e velho sexo a dois já é mais que suficiente...
como dizem:
fetiche de cu é rola!!
pqp ¬¬
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
povo loco!!!!!!!!!!
V-MoN- Marauder
-
Número de Mensagens : 201
Local : Digimon
Eeee, gogo V-mon
ber- Dretch
-
Número de Mensagens : 48
Quem não tem fetiche não tem desejo....dizer que não tem fetiche, é por que não se conhece...ainda...
tópico interessante...mas só vai mostrar duas coisas...
1 - um monte de gente que tem resistencia com seus desejos, e por mais que tentem não vão se "lembrar" de nenhum.
2 - vai descobrir algumas que assumem que tem, mesmo sendo dificil falar, pois vão chamar de pervertido.
Pra MIM que estou no campo da mente, acho que foi um bom tópico.
tópico interessante...mas só vai mostrar duas coisas...
1 - um monte de gente que tem resistencia com seus desejos, e por mais que tentem não vão se "lembrar" de nenhum.
2 - vai descobrir algumas que assumem que tem, mesmo sendo dificil falar, pois vão chamar de pervertido.
Pra MIM que estou no campo da mente, acho que foi um bom tópico.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Tá bom , Psi, você está certo.
Só que acho isto um assunto um tanto adulto.
Mas já que insistem...
Eu sou uma pessoa tímida na vida em grupo mas entre quatro paredes não sou nem um pouco tímido.
Fetiche pra mim é pra ser realizado.
Pronto falei.
Uma vida sexual saudável sem traumas repressores é muito importante.
Afinal sexo é a "mola" do mundo e sua vida é reflexo de sua intimidade.
Só que acho isto um assunto um tanto adulto.
Mas já que insistem...
Eu sou uma pessoa tímida na vida em grupo mas entre quatro paredes não sou nem um pouco tímido.
Fetiche pra mim é pra ser realizado.
Pronto falei.
Uma vida sexual saudável sem traumas repressores é muito importante.
Afinal sexo é a "mola" do mundo e sua vida é reflexo de sua intimidade.
Boa isra!
eu tenho.. se é que isso seja um... fetiche por mulheres de óculos.. no estilo teacher :D óculozinho quadadinho e pah.. sei la.. axo que isso é um fetiche certo?
e tbm tenho uma atração por pés.. bem feito.. limpinho e sem akele cascão em baxo :D
não me considero timido... adoro falar em publico.... e sempre levei o nome de ''mais extrovertido da turma''... isso costuma me ajuda.. mais sei la...
eu tenho.. se é que isso seja um... fetiche por mulheres de óculos.. no estilo teacher :D óculozinho quadadinho e pah.. sei la.. axo que isso é um fetiche certo?
e tbm tenho uma atração por pés.. bem feito.. limpinho e sem akele cascão em baxo :D
não me considero timido... adoro falar em publico.... e sempre levei o nome de ''mais extrovertido da turma''... isso costuma me ajuda.. mais sei la...
Pois é....Os dois mandaram bem...isso aew...
Isra concordo plenamente...apesar de saber que isso existe em todos, não é pra estar aqui neste forum com crianças mesmo não...inclusive seria legal fechar o tópico...daqui a pouco os floods de plantão vem avacalhar...
E Vitor...exterioriza isso ai de maneira legal ta...
Isra concordo plenamente...apesar de saber que isso existe em todos, não é pra estar aqui neste forum com crianças mesmo não...inclusive seria legal fechar o tópico...daqui a pouco os floods de plantão vem avacalhar...
E Vitor...exterioriza isso ai de maneira legal ta...
psicologo- Conselheiro
-
Pensando melhor até que não tem nada de errado falar sobre sexo.
Claro que não de posições ou preferências, mas numa maneira mais ampla e sem detalhes íntimos.
Afinal é bom eles conversarem e debaterem assuntos, sobre a fase que eles passam, com gente da idade deles.
Volta e meia um puxa um assunto pra este lado. SInal que precisam conversar.
Mas só que nós, mais velhos e experientes, devemos só cuidar pra que não escrevam excessos e os orientar para uma discussão saudável (e nos abster de relatar nossas experiências).
Tanto que educação sexual é matéria de escola.
Mudando de assunto, seria legal se tivesse como controlar diferentes seções de acordo com a idade. Mas do jeito que é o servidor forumeiros não tem como não.
Claro que não de posições ou preferências, mas numa maneira mais ampla e sem detalhes íntimos.
Afinal é bom eles conversarem e debaterem assuntos, sobre a fase que eles passam, com gente da idade deles.
Volta e meia um puxa um assunto pra este lado. SInal que precisam conversar.
Mas só que nós, mais velhos e experientes, devemos só cuidar pra que não escrevam excessos e os orientar para uma discussão saudável (e nos abster de relatar nossas experiências).
Tanto que educação sexual é matéria de escola.
Mudando de assunto, seria legal se tivesse como controlar diferentes seções de acordo com a idade. Mas do jeito que é o servidor forumeiros não tem como não.
Controlar por idade não ia funcionar...
Ah e tipo, eu na minha idade falo normal disso com meus amigos de + ou - a mesma idade , sem vergonha ou algo do tipo...
Como o sala disse qual tipo mais atraia ele , o meu são as 'safadas', aquelas que provocam e depois se fazem de dificeis :]
Ah e tipo, eu na minha idade falo normal disso com meus amigos de + ou - a mesma idade , sem vergonha ou algo do tipo...
Como o sala disse qual tipo mais atraia ele , o meu são as 'safadas', aquelas que provocam e depois se fazem de dificeis :]
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
ok
já q tio isra liberou, vou contar meu fetiche
- Spoiler:
Oláááááááá, enfermeira!!!
sou como o Yakko e o Wakko, não resisto a uma enfermeira
!a13x escreveu:ok
- Spoiler:
Oláááááááá, enfermeira!!!
sou como o Yakko e o Wakko, não resisto a uma enfermeira
Pq geral tem fetiche por enfermeiras?
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Puts...to me segurando...mas nao vou entrar com papo psicológico...
só um kadinho...rsrrsrs
Eu tenho várias fetiches e fantasias....
Uma delas é fazer sexo em uma festa, tipo num cantinho no escuro, e que seja com a mulher maravilha...
Além disso tenho fetiche por lugares públicos....
Levando o assunto pro lado educativo, sempre faço com segurança, sem correr risco a minha saude. Então para os mais novos que ainda vão iniciar a vida sexual, sempre pensem que se vocês não se protegerem usando camisinha, a vida de vocês pode acbar em apenas uma transa...
E, isso é um princípio meu, que todos nós homens devemos tratar bem as mulheres, com respeito, evitar bater...sei que as vezes da vontade, mas se valorizem e valorizem a parceira de vocês. Olha como os jogadores aqui do TRemulous que são casados fazem... as vezes o hema sai do jogo pois a sua esposa o chama, isso demonstra a responsabilidade e respeito.
Ja vi jogador dizendo que terminou com namorada por que ela não aceitava ele jogar...tudo tem seu equilibrio né.
Outro conselho que vou dar aos mais novos. Gente, por favor, evitem se masturbar em excesso...a mão de vocês agradece...kkkkkkkkk
só um kadinho...rsrrsrs
Eu tenho várias fetiches e fantasias....
Uma delas é fazer sexo em uma festa, tipo num cantinho no escuro, e que seja com a mulher maravilha...
Além disso tenho fetiche por lugares públicos....
Levando o assunto pro lado educativo, sempre faço com segurança, sem correr risco a minha saude. Então para os mais novos que ainda vão iniciar a vida sexual, sempre pensem que se vocês não se protegerem usando camisinha, a vida de vocês pode acbar em apenas uma transa...
E, isso é um princípio meu, que todos nós homens devemos tratar bem as mulheres, com respeito, evitar bater...sei que as vezes da vontade, mas se valorizem e valorizem a parceira de vocês. Olha como os jogadores aqui do TRemulous que são casados fazem... as vezes o hema sai do jogo pois a sua esposa o chama, isso demonstra a responsabilidade e respeito.
Ja vi jogador dizendo que terminou com namorada por que ela não aceitava ele jogar...tudo tem seu equilibrio né.
Outro conselho que vou dar aos mais novos. Gente, por favor, evitem se masturbar em excesso...a mão de vocês agradece...kkkkkkkkk
psicologo- Conselheiro
-
psicologo escreveu:...Olha como os jogadores aqui do TRemulous que são casados fazem... as vezes o hema sai do jogo pois a sua esposa o chama, isso demonstra a responsabilidade e respeito....
Esposa chama = esposa ORDENA
Responsabilidade e Respeito = Medo e Desespero.
Isso é o que falamos para não perder a moral, na verdade saímos do jogo é por medo mesmo. A esposa não chama, ordena.... :P
E, quanto ao Vitor, a foto dele já explica tudo:
- Spoiler:
:P
DEAN
Dean- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 394
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
esse povo e loco genti tem mulher no site calma ae ^^israroot escreveu:O que é masturbar tio?
Faça com moderação
V-MoN- Marauder
-
Número de Mensagens : 201
Local : Digimon
Página 1 de 2 • 1, 2