Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neste dia dos namorados, dê...

+8
psicologo
Laura
RedRock
israroot
Massa
SturzA
Joao
Passos
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por Laura 16/6/2008, 3:13 pm

Nossa!!
Nem vo terminar a frase... nao posso ir contra a opnião de vocês pq tm fundamento... experiencia...

De uma coisa eu sei
não são todas... sei q alguns n disseram isso...

Vcs sao mto azarados... ou fazem por merecer... ou então eu q sou antiquada demais...

Eu n tolero mentira!!

Odeio qdo tenho q mentir pra um cliente pelo telefone... imagina pras pessoas q tenhu mais contato.. tanto é q quando chego em casa tarde pq aprontei e minha mae perguntar eu ja rebato com uma respota do tipo ''Poxa mas ja vem com interrogatrio!'' Faço de tudo pra n ter q mintir, sim brigo msm mas n minto!

Eu nunca menti pra meu namorado! Por mais q fosse dar briga, por mais q magoasse ele, eu sempre fui sincera!

Logico q as mentirinhas socias n se enquadram nessa... (n vo chega pra uma gorda feia e fala isso pra ela neh gente!!! educação tbm eh bom)
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por SouL_BR 16/6/2008, 8:03 pm

RedRock escreveu:
Eu demorei 19 anos para namorar sério uma garota(por medo do invevitavel xD) ,e me arrependo até hoje(de ter assumido um relacionamento sério)! Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 241576

Deixa eu ver se entendi...

Idade do RedRock subtrai 19 anos...

Hum...

Desde quando você tinha apenas 1 ano de idade você já se interessava por garotas? Quanta precocidade! :;boy;:
SouL_BR
SouL_BR
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Local : Além
Data de inscrição : 18/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por SturzA 16/6/2008, 8:33 pm

SouL_BR escreveu:
RedRock escreveu:
Eu demorei 19 anos para namorar sério uma garota(por medo do invevitavel xD) ,e me arrependo até hoje(de ter assumido um relacionamento sério)! Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 241576

Deixa eu ver se entendi...

Idade do RedRock subtrai 19 anos...

Hum...

Desde quando você tinha apenas 1 ano de idade você já se interessava por garotas? Quanta precocidade! :;boy;:

Com 4 anos eu dei o meu primero selinho =D
SturzA
SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 23
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por israroot 17/6/2008, 12:10 pm

Antigo provérbio (acho que foi o num post do Alex que li isto):

"Nunca confie num ser que sangra durante 7 dias e não morre."
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por RedRock 17/6/2008, 3:37 pm

SouL_BR escreveu:
RedRock escreveu:
Eu demorei 19 anos para namorar sério uma garota(por medo do invevitavel xD) ,e me arrependo até hoje(de ter assumido um relacionamento sério)! Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 241576

Deixa eu ver se entendi...

Idade do RedRock subtrai 19 anos...

Hum...

Desde quando você tinha apenas 1 ano de idade você já se interessava por garotas? Quanta precocidade! :;boy;:

Explico cara:
É que no primeiro ano de vida ,eu passava maior parte do tempo no colo e dentro de casa ,a unica mulher que eu conhecia era minha mãe =/
Mas ai quando fiz um ano eu comecei a passear com mais frequencia e ja saia andandando ai podia olhar pro lado que qria e comecei a enchergar as gatas, eu até dava uns amassos de vez enquando ,mas nada serio como eu disse demorei mais 18 anos então no caso(pq como eu disse 19 nos eu tinha na epoca, agora tenho 20 ^^)

Eu demorei pra assumir um relacionamento sério com uma guria ,mas não quer dizer que não tinha umas amizades coloridas com umas gatas por ai neh Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 967984 Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 967984 Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 967984
RedRock
RedRock
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por guto 19/6/2008, 3:07 pm

:;dry;: Sei...
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia dos namorados, dê... - Página 2 Empty Re: Neste dia dos namorados, dê...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos