Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dilma nova presidente do Brasil

+12
r3n4n
Marchimelo
sue13
Vitor
Wanted
Rops
israroot
BRADAMAD
Razzor
MoonPeople
Chimaera
Passos
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por Passos 2/11/2010, 7:50 pm

Street.. escreveu:Minha opniao e que o Brasil vai se ferrar com ela.... ela nao tem ... literalmente nenhuma experiencia para esse cargo .. prefiria o Serra.. mas enfim... ela foi eleita .. temos que aguentar firme e ver as burradas que ela ira fazer!
Seu comentário foi privatizado
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por MoonPeople 2/11/2010, 8:33 pm

Passos escreveu:
Street.. escreveu:Minha opniao e que o Brasil vai se ferrar com ela.... ela nao tem ... literalmente nenhuma experiencia para esse cargo .. prefiria o Serra.. mas enfim... ela foi eleita .. temos que aguentar firme e ver as burradas que ela ira fazer!
Seu comentário foi privatizado

humor inocente
MoonPeople
MoonPeople
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1107
Idade : 27
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por Marchimelo 2/11/2010, 9:29 pm

MoonPeople escreveu:
Passos escreveu:
Street.. escreveu:Minha opniao e que o Brasil vai se ferrar com ela.... ela nao tem ... literalmente nenhuma experiencia para esse cargo .. prefiria o Serra.. mas enfim... ela foi eleita .. temos que aguentar firme e ver as burradas que ela ira fazer!
Seu comentário foi privatizado

humor inocente

Seu comentário foi privatizado ...


agora vai ter que trabalhar hihi.


isso me faz pensar o que um topico com um nome chamativo e uma foto faz .
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por sue13 2/11/2010, 9:42 pm

Tava pensando em escrever umas coisas aki...mas deixa pra lá, faço minhas as palavras do Renan "Não adianta ficarem defendendo serra/dilma.
A cuja já foi eleita"
sue13
sue13
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1661
Idade : 30
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Data de inscrição : 29/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por Wanted 3/11/2010, 6:36 am

Mas agora no discurso, tinha gente atrás dela que não tinha nada a ver, kkkkkk euri muito na hora, jornal do estado zuo legal com as charges.
Wanted
Wanted
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por The Who 3/11/2010, 7:21 am

FHC é ateu, e agora?
AUHAUHUAHAU, to zuando.

Quem perderá, desse jeito, sempre será o povo brasileiro, e não os candidatos que não foram eleitos.
Vou me dispensar de escrever algo sobre Dilma ou Serra.
Corja de politicários.
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 62
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por Diesel 3/11/2010, 1:11 pm

é uma coisa óbvia que as privatizações são 100% vantagosas. disseram que a Vale vale (tendeu? hehe) muito mais hoje, isso é fato. mas pelo fato de ter sido privatizada. magine, o brasil leva um lucro danado na venda, a empresa paga pra ser operada no nosso território (o que o brasil ganha com os impostos e produtos comprados dela por valor inferior ao que é vendido ao resto do mundo, hoje, é maior do que o lucro que ela tinha quando era estatal) e ainda a empresa desenvolve, uma empresa desse porte precisa andar pra frente, gerar empregos, o país caminha junto com as grandes empresas (caso dos estados unidos que deram das tripas ao coração pra salvar suas maiores empresas da crise); e nao ficar criando teias de aranha. o que é necessário é dinheiro. entao como nós nao temos, o mais certo é fazer com que alguém que tenha o dinheiro pague pro brasil pra conseguir lucros atraves da Vale.
a, e a respeito, existem duas palavras que são confundidas as vezes. e existem privatizações e concessões. em certos casos, é vantagoso privatização, em outros, é vantagoso concessão. no caso da Vale, privatização. e, por exemplo, no caso da amazônia. essa é uma idéia que eu tenho na cabeça e fico loko pra ela algum dia ser botada em prática, concessão. o lula vem com histórinha de que a amazônia é nossa e que ela deve ser intocada. olhe o tamanho daquela floresta, OLHE O QUANTO TEM A SER DESCOBERTO NELA. olhe pra amazônia hoje, desmatada por madeireiras clandestinas para venda e desmatada para abertura de pastagens pra gado. alem da indiaida corrupta que tem por lá que "dizem" que protegem com a vida a floresta deles. magine, ela é concedida com a finalidade de realização de pesquisas medicinais. os caras pagam pra usar o nosso território e nossa floresta para pesquisas. fazemos um acordo de que o que for descoberto deve ser compartilhado conosto E AINDA eles se comprometem a manter o território INTACTO senao são obrigados a pagar cada centavo.
na espera de um governo com essa mentalidade Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 689582
Diesel
Diesel
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 32
Local : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por RebolatioN 3/11/2010, 5:20 pm

nao entendo muito disso, mas minhas professoras disseram que serra iria botar horario integral pra todas as escolas estaduais e isso eh horrivel..
entao eu quero que o serra se ...
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por MoonPeople 3/11/2010, 8:26 pm

Diesel escreveu:é uma coisa óbvia que as privatizações são 100% vantagosas. disseram que a Vale vale (tendeu? hehe) muito mais hoje, isso é fato. mas pelo fato de ter sido privatizada. magine, o brasil leva um lucro danado na venda, a empresa paga pra ser operada no nosso território (o que o brasil ganha com os impostos e produtos comprados dela por valor inferior ao que é vendido ao resto do mundo, hoje, é maior do que o lucro que ela tinha quando era estatal) e ainda a empresa desenvolve, uma empresa desse porte precisa andar pra frente, gerar empregos, o país caminha junto com as grandes empresas (caso dos estados unidos que deram das tripas ao coração pra salvar suas maiores empresas da crise); e nao ficar criando teias de aranha. o que é necessário é dinheiro. entao como nós nao temos, o mais certo é fazer com que alguém que tenha o dinheiro pague pro brasil pra conseguir lucros atraves da Vale.
a, e a respeito, existem duas palavras que são confundidas as vezes. e existem privatizações e concessões. em certos casos, é vantagoso privatização, em outros, é vantagoso concessão. no caso da Vale, privatização. e, por exemplo, no caso da amazônia. essa é uma idéia que eu tenho na cabeça e fico loko pra ela algum dia ser botada em prática, concessão. o lula vem com histórinha de que a amazônia é nossa e que ela deve ser intocada. olhe o tamanho daquela floresta, OLHE O QUANTO TEM A SER DESCOBERTO NELA. olhe pra amazônia hoje, desmatada por madeireiras clandestinas para venda e desmatada para abertura de pastagens pra gado. alem da indiaida corrupta que tem por lá que "dizem" que protegem com a vida a floresta deles. magine, ela é concedida com a finalidade de realização de pesquisas medicinais. os caras pagam pra usar o nosso território e nossa floresta para pesquisas. fazemos um acordo de que o que for descoberto deve ser compartilhado conosto E AINDA eles se comprometem a manter o território INTACTO senao são obrigados a pagar cada centavo.
na espera de um governo com essa mentalidade Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 689582

A marina planta e o Jose ?
MoonPeople
MoonPeople
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1107
Idade : 27
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por sue13 3/11/2010, 8:27 pm

RebolatioN escreveu:nao entendo muito disso, mas minhas professoras disseram que serra iria botar horario integral pra todas as escolas estaduais e isso eh horrivel..
entao eu quero que o serra se ...

bom eleitor esse ai Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 773955
sue13
sue13
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1661
Idade : 30
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Data de inscrição : 29/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma nova presidente do Brasil - Página 2 Empty Re: Dilma nova presidente do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos