Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olokomew

+6
Passos
Dean
israroot
Razzor
matheus234
BRADAMAD
10 participantes

 :: Tremulous :: Machines

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olokomew Empty Olokomew

Mensagem por BRADAMAD 7/6/2010, 7:09 pm

Bom, com o problema no meu admin eu estava no server e mato o olokomew de goon e ele me manda tomar..., eu já nao tava de bom humor, aí falei que ia o banir, coisa que não pretendo mais. Só que ele não parou.
Spoiler:
Spoiler:


Desculpa aos admins que vão provavelmente pensar que exagerei, mas eu não gostei do que ele disse.

Quero a opinião de vocês admins e principalmente o Isra.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por matheus234 7/6/2010, 7:23 pm

q isso olokomew, nao esperava isso de vc cara.

Bradam e Swart jogam bem mesmo, mas nao precisava disso tudo
matheus234
matheus234
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 26
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Razzor 7/6/2010, 7:36 pm

tnc de vez em quando qualquer um diz.
E falar com o Bradam on já não é novidade. :P

Mas acho que deveriam dár outra chance pro cara, esse momento emo qualquer um tem...
Razzor
Razzor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1892
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2009

http://animetoshokan.org

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por israroot 7/6/2010, 7:54 pm

A screen mostra você falando em dar ban e depois ele fala palavrão. Então deve estar faltando uma parte que a screen não pegou.
Oloko é assim, esquentadão.
Todos devem respeitar admin no server passível de ban. Se desrespeitou admin na frente de todos pode levar ban sim.

Mas roupa suja se lava em casa.
Espero que isto não se torne mais público do que já está.
Esperaremos Oloko se pronunciar.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Dean 7/6/2010, 9:20 pm

Linda cena...coisa mais meiga...tem nem o que comentar.
A parada foi ruim ? Se machucaram ? Doeu muito? Olokomew 407632
Grato por ter me escutado Bradam e postado aqui.
Completa falta de respeito pelo administrador e por um membro desse clã...especialmente sendo AMBOS DESSE CLÃ !
Quem tem cabeça quente é palito de fósforo meu...e o final dele nunca é legal.
Melhor se entenderem enquanto está cedo.
Parabéns pela cena, fica aqui o trófeu para as duas {M}eninas... Olokomew 407632
Olokomew Bambi

Estão em clima de parada gay ainda...



DEAN
Dean
Dean
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 394
Idade : 54
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Razzor 7/6/2010, 9:31 pm

Dean escreveu:Linda cena...coisa mais meiga...tem nem o que comentar.
A parada foi ruim ? Se machucaram ? Doeu muito? Olokomew 407632
Grato por ter me escutado Bradam e postado aqui.
Completa falta de respeito pelo administrador e por um membro desse clã...especialmente sendo AMBOS DESSE CLÃ !
Quem tem cabeça quente é palito de fósforo meu...e o final dele nunca é legal.
Melhor se entenderem enquanto está cedo.
Parabéns pela cena, fica aqui o trófeu para as duas {M}eninas... Olokomew 407632
Olokomew Bambi

Estão em clima de parada gay ainda...



DEAN

Em todo tópico tu diz a mesma coisa...
Razzor
Razzor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1892
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2009

http://animetoshokan.org

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Passos 7/6/2010, 9:50 pm

Achei frescura de ambas as partes.

OlokomeW está óbvio o porquê.

E você se está sem level para que deuses vai lá ameaçar de ban?
Quer impor moral?
O máximo que consegue é alguém rir mais de você e ficar atazanando.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Razzor 7/6/2010, 10:02 pm

Essas abreaviações, e vir aqui pro fórum reclamar.... como o Dean disse, acho que é mó FRESCURA!
Razzor
Razzor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1892
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2009

http://animetoshokan.org

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 7/6/2010, 11:03 pm

Bom galera o que tenho que fala para vcs QUE TODA AÇÃO TEM 1 REAÇÃO.Eu estava jogando e tinha 4 pessoa no serve ele me matou de goon e falei vai toma no cu mas querendo levar no bom sintido ( vai toma no cu esse bicho joga bem) BRinco bastante com swart ele nunca acho ruim dai chega esse retardado sem noçao e vem falar do nd da ban so que na hora que ele falo que da ban vi que ele n sabia brinca e chingei ele msm dai veio fala que tava sem adm e se nao me bania (EU SO PLAYER VELHO VI O SERVE crescer vir seus momentos ruins e bom, entao para me banir n acho que 1 adm tenha essa responsabilidade ainda mas desse adm coco retardado.
É proibido falaR palavrão mas acho isso 1 puta m**** depende da pessoa como esta se espresando por isso que acho que os adm tinhão que se reunir e arrumar isso
E esses dia ele me muto pq falei VSF isso e otra palhaçada
vOLTANDO NOVAMENTE O QUE ACONTECEU HOJE ELE FALOU QUE VAI ME BANIR so quero QUE ELE FAÇA na frente de pessoas presente para ver se ele n vai escuta (pra quer banir o olokomew...)
E FALO 1 COISA APARTI DE HOJE TB N FALO MAS ND PARA ELE MAS SE ELE VIM FALA COMIGO CHINGO ELE NA MSM HORA E FALO QUE N QUERO PAPO COM SAFADO E DEPOIS VEM CHORA NO FORUM VC SABE QUE TA ERRADO E VEM FAZE SENINHA...

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 7/6/2010, 11:19 pm

o


Última edição por Olokomew em 7/6/2010, 11:32 pm, editado 1 vez(es)

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 7/6/2010, 11:20 pm

Olokomew escreveu:
Passos escreveu:Achei frescura de ambas as partes.

OlokomeW está óbvio o porquê.

E você se está sem level para que deuses vai lá ameaçar de ban?
Quer impor moral?
O máximo que consegue é alguém rir mais de você e ficar atazanando.


passos Mas nem e isso n tinha motivo para da 1 ban se vc tivese na hora ia dar para ver que ele deu 1 de abuse n sei pq ele fes isso??? n sei pq. tinha poca gente no sv ??mas garanto se tivese bastante o otro adm que tivese presente ia ver que ele foi 1 retardado

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por israroot 8/6/2010, 8:01 am

Porto Alegre, 8 de junho de 2010.


Caro Oloko,

Lí com carinho suas belas palavras. Sinceramente tanta poesia me comoveu.
Sua atenção e compreensão para os companheiros do clã também são de grande valia.
Mas tenho que te contar uma coisa: faz alguns anos que não pode mais falar palavrão no server. Isto pra qualquer um. Se o Dean me ver soltando verbo lá vai sobrar mijada pra mim também.
Bradam esteve totalmente certo em sua atitude no server. Como disse o Passos, só errou ao tentar ameaçar banir sem estar com o lvl.
Isto tudo podia ter ficado por isto mesmo se você viesse aqui e dissesse que estava num mal dia, etc, e que ia tentar fazer as pazes com ele.
MaS não, suas últimas palavras são para jogar mais lenha na fogueira.
Nunca aceitei comportamento assim de Machines contra estranhos. O que dirá entre seus próprios membros.
Você foi um dos primeiros Machines sim. Ficava tempos afastado e quando voltava continuava com a tag. Legal de sua parte. Fico muito grato.
Mas Bradam é um bom menino. Trata a todos com educação. Se mostrou um bom admin subindo até o lvl 5. Muito fiel a tag ee acho até que apaixonado pelo clã. Não lembro de ter visto um membro tão enloqüente com os Machines.
Ele agiu como esperado por um admin. Fez a parte dele.

Então Oloko, em consideração ao cara legal que você sempre foi te dou uma chance para acertar tudo e voltarmos a viver em pazes como sempre vivemos.
É tudo com você agora.
A minha parte é fazer do clã uma união. E é isto que vou fazer.

Um abraço do seu tio

Isra
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por BRADAMAD 8/6/2010, 11:41 am

Olokomew escreveu:Bom galera o que tenho que fala para vcs QUE TODA AÇÃO TEM 1 REAÇÃO.Eu estava jogando e tinha 4 pessoa no serve ele me matou de goon e falei vai toma no cu mas querendo levar no bom sintido ( vai toma no cu esse bicho joga bem) BRinco bastante com swart ele nunca acho ruim dai chega esse retardado sem noçao e vem falar do nd da ban so que na hora que ele falo que da ban vi que ele n sabia brinca e chingei ele msm dai veio fala que tava sem adm e se nao me bania (EU SO PLAYER VELHO VI O SERVE crescer vir seus momentos ruins e bom, entao para me banir n acho que 1 adm tenha essa responsabilidade ainda mas desse adm coco retardado.
É proibido falaR palavrão mas acho isso 1 puta m**** depende da pessoa como esta se espresando por isso que acho que os adm tinhão que se reunir e arrumar isso
E esses dia ele me muto pq falei VSF isso e otra palhaçada
vOLTANDO NOVAMENTE O QUE ACONTECEU HOJE ELE FALOU QUE VAI ME BANIR so quero QUE ELE FAÇA na frente de pessoas presente para ver se ele n vai escuta (pra quer banir o olokomew...)
E FALO 1 COISA APARTI DE HOJE TB N FALO MAS ND PARA ELE MAS SE ELE VIM FALA COMIGO CHINGO ELE NA MSM HORA E FALO QUE N QUERO PAPO COM SAFADO E DEPOIS VEM CHORA NO FORUM VC SABE QUE TA ERRADO E VEM FAZE SENINHA...

Todo mundo sabe que não pode usar palavrão, eu sei que é apenas um jogo, mas o respeito se começa por aqui. Educação se aprende em casa, já imaginou se todo mundo começar a se xingar dessa forma?
Pode até ser que você esteja brincando, eu o perdoo, mas da próxima vez veja o que fala.
Você lêu meu primeiro post? Lá está dizendo que não pretendo banir você mais. Postei aqui para debatermos o assunto, e não pra você continuar usando palavrões aqui.

Vamos parar com isso, vamos procurar manter a ordem e a união, isso aqui é apenas um jogo, do qual devemos seguir regras, respeitando o ser humano como um todo, todo mundo tem o direito de errar, por nenhum momento eu quis te humilhar perante os amigos, como sou admin quero respeito assim como eu respeito vocês.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 8/6/2010, 6:07 pm

BRADAMAD escreveu:
Olokomew escreveu:Bom galera o que tenho que fala para vcs QUE TODA AÇÃO TEM 1 REAÇÃO.Eu estava jogando e tinha 4 pessoa no serve ele me matou de goon e falei vai toma no cu mas querendo levar no bom sintido ( vai toma no cu esse bicho joga bem) BRinco bastante com swart ele nunca acho ruim dai chega esse retardado sem noçao e vem falar do nd da ban so que na hora que ele falo que da ban vi que ele n sabia brinca e chingei ele msm dai veio fala que tava sem adm e se nao me bania (EU SO PLAYER VELHO VI O SERVE crescer vir seus momentos ruins e bom, entao para me banir n acho que 1 adm tenha essa responsabilidade ainda mas desse adm coco retardado.
É proibido falaR palavrão mas acho isso 1 puta m**** depende da pessoa como esta se espresando por isso que acho que os adm tinhão que se reunir e arrumar isso
E esses dia ele me muto pq falei VSF isso e otra palhaçada
vOLTANDO NOVAMENTE O QUE ACONTECEU HOJE ELE FALOU QUE VAI ME BANIR so quero QUE ELE FAÇA na frente de pessoas presente para ver se ele n vai escuta (pra quer banir o olokomew...)
E FALO 1 COISA APARTI DE HOJE TB N FALO MAS ND PARA ELE MAS SE ELE VIM FALA COMIGO CHINGO ELE NA MSM HORA E FALO QUE N QUERO PAPO COM SAFADO E DEPOIS VEM CHORA NO FORUM VC SABE QUE TA ERRADO E VEM FAZE SENINHA...

Todo mundo sabe que não pode usar palavrão, eu sei que é apenas um jogo, mas o respeito se começa por aqui. Educação se aprende em casa, já imaginou se todo mundo começar a se xingar dessa forma?
Pode até ser que você esteja brincando, eu o perdoo, mas da próxima vez veja o que fala.
Você lêu meu primeiro post? Lá está dizendo que não pretendo banir você mais. Postei aqui para debatermos o assunto, e não pra você continuar usando palavrões aqui.

Vamos parar com isso, vamos procurar manter a ordem e a união, isso aqui é apenas um jogo, do qual devemos seguir regras, respeitando o ser humano como um todo, todo mundo tem o direito de errar, por nenhum momento eu quis te humilhar perante os amigos, como sou admin quero respeito assim como eu respeito vocês.


Cara minha opinão com vc não mudo nd quando eu acho que eu estou certo eu vo ate o final
Cara vc sabe que o modo que me espresei foi numa forma de brincadeira que vc fes 1 drama
e tenm mas 1 coisa n fiquei com raiva de vc fiquei com raiva que vc veio que nem 1 femea e feio posta pro isr pq tu nao resolveu comigo e converso comigo por msn algo assim tal sua atitude foi de covarde ta ligado e to mas 1 coisa jogo pela tag por causa de vc isr quando abri forum aki e vi membro que jogava antigamente e sempre vai ter 1 lugar meu nome do paci e otro acho, isso ali achei legal mas agora vc vem dizer que o cara ta certo te garanto se vc tivese na hora vc ia ver que foi 1 brincadeira e ele veio faze drama minha opinao nao muda em nd isso aew vou para aula

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 8/6/2010, 6:09 pm

meu portugues e ruim msm ta pessoal mas consigindo irrola os prof's da para acabar o terçerão

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Passos 8/6/2010, 6:34 pm

21 anos no 3º ano?
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por matheus234 8/6/2010, 6:37 pm

Passos escreveu:21 anos no 3º ano?

[2]

hauahuea
matheus234
matheus234
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 26
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Razzor 8/6/2010, 6:53 pm

Passos escreveu:21 anos no 3º ano?

Idade fake.
Razzor
Razzor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1892
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2009

http://animetoshokan.org

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por israroot 8/6/2010, 7:17 pm

Oloko, sei qque quando falou a primeira vez foi sem ofensa. Mas não pode. Só que Brad devia ter só dado um toque, tipo: "oloko, não pode falar estas palavras, manera aí" ou algo do tipo e não já sair falando em ban.
Mas o que desaprovo Oloko é o que está fazendo agora, colocando mais lenha n afogueira. Não quero clima assim no clã. Não adianta ser o mais antigo mas agir como um ETE ou GdM e não como Machines.
E Paci foi mó traira. Saiu por sair e fica falando mal do clã dizendo que a única coisa que as pessoas gostam daqui é TAG colorida.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Ninja 8/6/2010, 10:08 pm

Bem primeiramente acho melhor vc não "irrola" os professores Oloko, vai te ajudar a se expressar melhor. Independente de ser admin ou não, desvinculando o assunto do servidor, educação independente do lugar, é essencial pra relacionamentos entre as pessoas. Não será com palavras de baixo calão ou ofensas que se resolve qualquer discussão, pelo contrário, só acentuam desavenças e animosidades. Faz algum tempo que faço parte dos Machines, e a base do clã sempre foi de amizade e bom relacionamento, respeitando as diferenças de cada um. Mas o que quero dizer é que o respeito é fundamental. Qualquer argumentação quando baseada em ofensa e agressão perde a credibilidade e não tem valor. Voltando ao servidor, regras são para serem seguidas. Quando não são respeitadas o player deve saber de suas consequências. Mas a chave de tudo é o diálogo, de forma coerente. Espero que entendas o que estou querendo dizer, é apenas minha opinião.

Ninja
Ninja
Ninja
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 47
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 8/6/2010, 10:12 pm

tenho 18

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por BRADAMAD 8/6/2010, 10:12 pm

Olokomew escreveu:
BRADAMAD escreveu:
Olokomew escreveu:Bom galera o que tenho que fala para vcs QUE TODA AÇÃO TEM 1 REAÇÃO.Eu estava jogando e tinha 4 pessoa no serve ele me matou de goon e falei vai toma no cu mas querendo levar no bom sintido ( vai toma no cu esse bicho joga bem) BRinco bastante com swart ele nunca acho ruim dai chega esse retardado sem noçao e vem falar do nd da ban so que na hora que ele falo que da ban vi que ele n sabia brinca e chingei ele msm dai veio fala que tava sem adm e se nao me bania (EU SO PLAYER VELHO VI O SERVE crescer vir seus momentos ruins e bom, entao para me banir n acho que 1 adm tenha essa responsabilidade ainda mas desse adm coco retardado.
É proibido falaR palavrão mas acho isso 1 puta m**** depende da pessoa como esta se espresando por isso que acho que os adm tinhão que se reunir e arrumar isso
E esses dia ele me muto pq falei VSF isso e otra palhaçada
vOLTANDO NOVAMENTE O QUE ACONTECEU HOJE ELE FALOU QUE VAI ME BANIR so quero QUE ELE FAÇA na frente de pessoas presente para ver se ele n vai escuta (pra quer banir o olokomew...)
E FALO 1 COISA APARTI DE HOJE TB N FALO MAS ND PARA ELE MAS SE ELE VIM FALA COMIGO CHINGO ELE NA MSM HORA E FALO QUE N QUERO PAPO COM SAFADO E DEPOIS VEM CHORA NO FORUM VC SABE QUE TA ERRADO E VEM FAZE SENINHA...

Todo mundo sabe que não pode usar palavrão, eu sei que é apenas um jogo, mas o respeito se começa por aqui. Educação se aprende em casa, já imaginou se todo mundo começar a se xingar dessa forma?
Pode até ser que você esteja brincando, eu o perdoo, mas da próxima vez veja o que fala.
Você lêu meu primeiro post? Lá está dizendo que não pretendo banir você mais. Postei aqui para debatermos o assunto, e não pra você continuar usando palavrões aqui.

Vamos parar com isso, vamos procurar manter a ordem e a união, isso aqui é apenas um jogo, do qual devemos seguir regras, respeitando o ser humano como um todo, todo mundo tem o direito de errar, por nenhum momento eu quis te humilhar perante os amigos, como sou admin quero respeito assim como eu respeito vocês.


Cara minha opinão com vc não mudo nd quando eu acho que eu estou certo eu vo ate o final
Cara vc sabe que o modo que me espresei foi numa forma de brincadeira que vc fes 1 drama
e tenm mas 1 coisa n fiquei com raiva de vc fiquei com raiva que vc veio que nem 1 femea e feio posta pro isr pq tu nao resolveu comigo e converso comigo por msn algo assim tal sua atitude foi de covarde ta ligado e to mas 1 coisa jogo pela tag por causa de vc isr quando abri forum aki e vi membro que jogava antigamente e sempre vai ter 1 lugar meu nome do paci e otro acho, isso ali achei legal mas agora vc vem dizer que o cara ta certo te garanto se vc tivese na hora vc ia ver que foi 1 brincadeira e ele veio faze drama minha opinao nao muda em nd isso aew vou para aula

Foi mal por não entendido seu modo de EXPRESSAR, errei e assumo. Agora, ficar aqui discutindo com ofensas desnecessárias e infantis, me poupe, mas não é o que eu esperava de você. É tão difícil discutir como gente decente e ter uma discussão menos alvoroçada?
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 8/6/2010, 10:20 pm

cara mas quem começou foi vc cara era so te pedido para algem do clan se tinha meu msn e conversado comigo
(Ninja vc fala bonito quer se meu advogado ;P)

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Olokomew 8/6/2010, 10:21 pm

te pesso descupa mas n brinco mas com vc :P


Última edição por Olokomew em 8/6/2010, 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Olokomew
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 05/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por BRADAMAD 8/6/2010, 10:22 pm

np man :)
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olokomew Empty Re: Olokomew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Tremulous :: Machines

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos