Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natural Selection,ja ouviram falar?

+2
Guizudo
ZombieHunter
6 participantes

Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por ZombieHunter 19/10/2009, 2:19 pm

Natural Selection realmente lembra tremulous,contém o time dos aliens e dos humanos,existe uma unica classe alienigena que pode construir varias contruções organicas e torres , e tbm ele começam de um alieniginazinho e se transforma em outras fromas alieniginas... os humanos no "NS" como é abreviado também contem o heavy e a Jet Pack mas a variedade de armas humanas é menor contendo lança-granadas,metralhadora pesada,espingarda e a metralhadora normal,mas a quantidade de estruturas humanas passa de 20,é também exitem "pontos" de extração de recursos,que vc constroi uma maquina ou uma estrutura organica para a extração destes recursos, a distribuição destes recursos é diferente para cada time,na dos aliens ,os khaara o nome dah raça alienigina,funciona desta maneira , cada alienigina recebe +1 ponto de recursos a cada estração se for a ves dele,ou seja os recursos no time alienigina são individuais,já no humano,existe uma telinha bem encima monstrando uma quantidade de recursos do time,ou seja é distrubuido pelo time todo os recursos e não é individual ,por causa que existe 1 comamdante que fica no "CC" (cadeira do comandante) fazendo contruções e ordenando os humanos, ele fica basicamente em um starcraft muito loko,este jogo na verdade é um mod de half-life 1 que eu comprei fas uns meses,e estou sabendo de que ira sair o NS 2 e terá engine parecida com a source,e os fans estão reclamando pela "demora" do NS 2. Se quiserem saber mais deste mod visite www.naturalselection2.com

2# Mensagem : Ei eu vi que vocês estão perguntando sobre o NS 2 e ele sim,ira ser pago ele vai ter engine propria e naum será um mod ,e deve ser acabado em mais ou menos no começo ou na metade de 2010 , mas o natural selection ,o primeiro,é um mod gratis de half-life. Um dos meus modos favoritos de NS é o Combat , onde os jogadores tem de matar seus inimigos para ganhar pontos de Experiencia e aumentar de nivel,a cada nivel você ganha 1 ponto de "Skill" vamos dizer, para utilizar em equipamento, armamento, e armadura.
Algo que eu acho realment muito errado é que os Khaara geralmente tem soberania sobre os humanos no jogo normal, onde se fazem contruções e tudo mais.Os Khaara constroem em todo lugar onde sempre querem as "turrets" organicas ,ja os humanos eu até concordo que é necessario ter 1 TF (turret factory) para a construção de turrets,a unica coisa que não acho certo é que quando a TF é destruida todas as turrets ao redor sao desativadas, poxa , aquilo fabrica as turrets mecanicas, e naum as controla , até o nome dis isso =p (Pra quem naum sabe inglês ai tah a tradução Turret Factory = Fabrica de Torre ) e algo zuadu é que os aliens podem contrui as contruões até na parede e no teto, mas na verdade disso nem dah pra reclama jah que os humanos tem as armas de longo alcance né .-.
e o zuadu é so um skulk armazena os Ress (Recurssos) e espera um poco que ele vira um egg e depois de um tmepo vira um onos e dah um pwned nos humano pra faze eles chora. E olha que era primeira vez eu jogando ,e dei um pwned lindo nos humanos pensando que era coisa mais dificil.....
Eu acho que um khaara leva menos de 1 minuto pra ter recursos suficientes pra virar um onos. (Onos , parece um tyrant só que emves de uma aranha gigante tah mais pra um elevante
giga-norme alienigina com carapaça que come tudo que pode.
Algo que eu acho que ameaça os alieniginas ,no arsenal humano são as ultimas armas primarias (Heavy Mahchine gun (HMG) e o lança-granadas) , os equipamentos,como as minas a laser, granadas de mão , welders ( Armamento para reparo de equipamento ,contruções e armaduras ) .
E algo que eu realmente gosot nos humanos é a armadura heavy, parecida com a do tremulous so que o dobro , e é verde lol


Última edição por ZombieHunter em 23/10/2009, 9:15 am, editado 1 vez(es)
ZombieHunter
ZombieHunter
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 27
Local : São paulo capital
Humor : filme:planeta terror lol(pior filme de zumbi e melhor de comedia)
Data de inscrição : 16/05/2009

http://www.madzombies.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por Guizudo 19/10/2009, 2:57 pm

fas uns meses que você comprou ? ic

o jogo parece ser legal pelo que eu vi no youtube
Guizudo
Guizudo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 31
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por israroot 19/10/2009, 3:20 pm

Sim, já ouvi falar, tenho instalado o 1.
Mas é pago e o povo daqui é tudo pé rapado (até eu que ganhei minha qkey do NS do !a13x).
Pra mim é o Tremulous versão 7.3.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por Passos 19/10/2009, 3:49 pm

Será Pago
Logo flw.

Se fosse mod de hl2 ainda pegava por ter o próprio
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por urso 19/10/2009, 4:41 pm

israroot escreveu:Sim, já ouvi falar, tenho instalado o 1.
Mas é pago e o povo daqui é tudo pé rapado (até eu que ganhei minha qkey do NS do !a13x).
Pra mim é o Tremulous versão 7.3.

Natural selection 1 não é pago não. Ou vc tá falando do 2?

Eu joguei mas não tive paciencia pra aprender, tem mta coisa...
urso
urso
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por israroot 19/10/2009, 5:30 pm

O HL pra poder instalar o mod é pago.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por Passos 19/10/2009, 5:48 pm

israroot escreveu:O HL pra poder instalar o mod é pago.
Você pegou key do hl1 então?
wtf
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por urso 19/10/2009, 6:12 pm

Passos escreveu:
israroot escreveu:O HL pra poder instalar o mod é pago.
Você pegou key do hl1 então?
wtf

ah sim
mas um half-life original custa 10 reais...
urso
urso
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por Vitor 19/10/2009, 8:00 pm

urso escreveu:
Passos escreveu:
israroot escreveu:O HL pra poder instalar o mod é pago.
Você pegou key do hl1 então?
wtf

ah sim
mas um half-life original custa 10 reais...


Tá em promoção do Steam.

55.5% off. :D

Todos os hl por 40 reais.
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Natural Selection,ja ouviram falar? Empty Re: Natural Selection,ja ouviram falar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos