Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes para se ver de trás pra frente

+11
urso
Rato:)
guto
Guizudo
Razzor
Vitor
Chimaera
evil
sue13
MoonPeople
Passos
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Passos 20/9/2009, 8:08 pm

1. Se vcs assistirem Paixão de Cristo de trás pra frente, o filme conta a história de um bando de fanáticos religiosos que pegam um cara morto, colocam numa cruz e revivem ele num ritual sangrento. Então esse zumbi começa a falar com pessoas boas, contaminá-las com doenças horríveis, transforma vinho em água, deixa um cara cego e transforma as pessoas em pagãos materialistas.

2. Se vc assistir Cloverfield de trás pra frente, o filme conta a história de um monstro criado pelas forças armadas dos EUA que anda por aí consertando a cidade, construindo prédios, etc. Então o mostro resolve dar um mergulho, o pessoal faz uma festa e vai dormir.

3. Se vc assistir Pinóquio ao contrário, é sobre um menino que se transforma em um boneco de madeira.

4. Se vc assistir Matrix de trás pra frente, é sobre um cara que vive no mundo real combatendo máquinas e lutando kung fu, mas descobre que existe um mundo virtual onde ele pode trabalhar numa empresa de programação e vender programas ilegais. Então ele combate vários agentes, dá um pé na bunda em sua namorada, usa um computador para esquecer tudo que sabe de kung fu, e tem ajuda de um negro para entrar nesse mundo virtual.

5. Se vc assistir um dos Star Wars ao contrário, é sobre um jovem que descobre que um homem vestido de preto é seu pai. E passa a vida toda tentando matá-lo por isso. Outro Star Wars conta a história de um jovem que descobre que uma mina é sua irmã, mas ele quer dormir com ela mesmo assim.

6. Se vc assistir O Exterminador do Futuro 2 ao contrário, o filme conta a história de uma poça de metal derretido que dá origem a dois robôs. Então esses robôs vivem reconstruindo um ao outro para que eles possam ficar pelados e voltarem para o futuro.

7. Se vc assistir o filme Alien ao contrário, é sobre um monstro que diminui de tamanho e acaba entrando na barriga de um homem enquanto acalma a tripulação.

8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.

9. Se vc assistir O Resgate do Soldado Ryan ao contrário, é sobre um soldado que se junta a outros para executar o plano do Dia-D: o dia em que tropas inglesas e americanas escaparam da frança pela normândia, levando vários zumbis consigo.

10. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.

11. Se vc assistir O Curioso caso de Benjamin Button ao contrário, é sobre uma criança que cresce, fica velho e morre. (O Curioso Caso de Todo Mundo Menos Benjamin Button)

12. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.

13. Se vc assistir O Poderoso Chefão ao contrário, é sobre um cara que fica ordenando que seus capangas tragam as pessoas de volta a vida.

14. Se vc assistir Pimp my Ride ao contrário, é sobre um cara que pegar carros tunados de pessoas felizes e devolve o carro todo acabado.

15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.

16. Se vc assistir Karatê Kid ao contrário, é sobre um campeão de karatê que depois de um duro treinamento consegue virar um zero à esquerda e vai pra Jersey.

17. Se vc assistir Homem Aranha ao contrário, é sobre um cara numa fantasia que solta criminosos em Nova York, porém ele perde sua namorada e resolve virar um nerd excluído. Então um dia, ele é picado por uma aranha, que tira seus poderes.

18. Se vc assistir Torres Gêmeas ao contrário, é sobre um prédio que se ergue do chão para que um monte de gente suba para construir dois aviões.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por MoonPeople 20/9/2009, 8:18 pm

Boa Passos,morri de rir aqui em casa,os mais enteressantes sao o das torres,e sexta feira 13.Muito Rox Filmes para se ver de trás pra frente 8932 .
MoonPeople
MoonPeople
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1107
Idade : 27
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por sue13 20/9/2009, 8:52 pm

soh gostei do pinoquio :D
:*
sue13
sue13
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1661
Idade : 30
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Data de inscrição : 29/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por evil 20/9/2009, 10:01 pm

Passos escreveu:8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.

10. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.

13. Se vc assistir O Poderoso Chefão ao contrário, é sobre um cara que fica ordenando que seus capangas tragam as pessoas de volta a vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Chimaera 20/9/2009, 10:28 pm

ri mais dos comentarios =\
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 21/9/2009, 12:25 pm

Copiou isso de onde, é old hein. Filmes para se ver de trás pra frente 273799
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Passos 21/9/2009, 12:33 pm

Vitor escreveu:Copiou isso de onde, é old hein. Filmes para se ver de trás pra frente 273799
Agora leia todos os posts e veja se alguém perguntou se é old.
Rola a bolinha e procura.

E desculpa senão nasci em um ovo do lado do pc e sei por tudo que passou por ele.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Razzor 21/9/2009, 1:02 pm

Boa, hahaha ri muito aqui :;compress;:
Razzor
Razzor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1892
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2009

http://animetoshokan.org

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 21/9/2009, 1:54 pm

Passos escreveu:
Vitor escreveu:Copiou isso de onde, é old hein. Filmes para se ver de trás pra frente 273799
Agora leia todos os posts e veja se alguém perguntou se é old.
Rola a bolinha e procura.

E desculpa senão nasci em um ovo do lado do pc e sei por tudo que passou por ele.

Em primeiro lugar, não postei com a intenção de ofender. Em segundo lugar, só queria saber se onde você pegou, pois, caso você não saiba, existem 9999.9999.999 lugares na internet com esse tópico.

Passar bem.
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Guizudo 21/9/2009, 2:14 pm

Passos escreveu:
12. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.

UHAUHSUHASUAUHSUHAS
vitor larga a mão de ser chato , isso ae é nova pra mim ! muito raxante , mostrei até pra minha mãe hehehe :;ae;:
Guizudo
Guizudo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 31
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por guto 21/9/2009, 3:30 pm

se vc ver a vida do vitor de traz pra frente, vai descobrir q ele era um nerd viciado em crysis q decide vender o computador e ter 1 vida normal.
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 21/9/2009, 3:42 pm

guto escreveu:se vc ver a vida do vitor de traz pra frente, vai descobrir q ele era um nerd viciado em crysis q decide vender o computador e ter 1 vida normal.


Filmes para se ver de trás pra frente Quetopicofoda


Se você tivesse algo na cabeça, além de ar, adivinharia, que eu não jogo mais crysis. Filmes para se ver de trás pra frente 732861
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Rato:) 21/9/2009, 3:46 pm

Eu acho que seria difícil acreditar.
Rato:)
Rato:)
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 603
Idade : 29
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 21/9/2009, 3:57 pm

Rato:) escreveu:Eu acho que seria difícil acreditar.

Ja ouvistes falar de: Eu curto mais RTS que FPS?


capiche?
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Rato:) 21/9/2009, 4:04 pm

Ditados de nerd, nunca entenderei.
Rato:)
Rato:)
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 603
Idade : 29
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 21/9/2009, 4:06 pm

Rato:) escreveu:Ditados de nerd, nunca entenderei.

Ok, traduzindo pro povo que não entende nada.

Eu prefiro estratégia em tempo real (C&C por exemplo) do que jogos de tiro em primeira pessoa. Se ainda sim não entendeu, se joga de uma ponte. Filmes para se ver de trás pra frente 715662
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por urso 21/9/2009, 5:03 pm

ja tinha visto uns 2 desses, mas tantas assim não
urso
urso
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por DarkSide 21/9/2009, 8:38 pm

hahahahahahahahahahahahaha legalz kara,adoro esses tipos de topicos.legal...hahahahahahahahahah Filmes para se ver de trás pra frente 452386
DarkSide
DarkSide
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Local : ???????
Humor : ???????
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Angel 22/9/2009, 1:34 pm

15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que
vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.
euri LoL
ehusaehus vomitou ate o estomago :0
Angel
Angel
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 472
Idade : 28
Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Guizudo 22/9/2009, 5:07 pm

todos são fera
Filmes para se ver de trás pra frente 572108677
owned
Guizudo
Guizudo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 31
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 22/9/2009, 5:18 pm

Guizudo escreveu:todos são fera
Filmes para se ver de trás pra frente 572108677
owned


Ok... porque postou esse teste?
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por r3n4n 22/9/2009, 5:28 pm

comecei a jogar crysis.

(sério.)



vlw
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986
Idade : 31
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por urso 22/9/2009, 6:29 pm

r3n4n escreveu:comecei a jogar crysis.

(sério.)



vlw

to baixando crysis
demora mto...
urso
urso
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Vitor 22/9/2009, 6:31 pm

O DRm do Warhead me fudeu, eu mandei mensagem pro suporte da EA, em vez de arrumarem meu serial pro Warhead (no wars tava funcionando) eles me deram um serial novo. AHUAHUAHUHAUAHUHAUHAU
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por urso 22/9/2009, 6:35 pm

Vitor escreveu:O DRm do Warhead me fudeu, eu mandei mensagem pro suporte da EA, em vez de arrumarem meu serial pro Warhead (no wars tava funcionando) eles me deram um serial novo. AHUAHUAHUHAUAHUHAUHAU

dá pra mim então Filmes para se ver de trás pra frente 155476
urso
urso
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para se ver de trás pra frente Empty Re: Filmes para se ver de trás pra frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos