Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alugando serve de Tremulous.

+16
Rato:)
Passos
Pacifista
Ricardo!
SturzA
israroot
Jeffersonb2
Chimaera
Vitor
Jaypee
Guizudo
r3n4n
sala
Bolha
Swart..
Nigth!
20 participantes

 :: Tremulous :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Nigth! 4/7/2009, 8:51 pm

Esta aqui a resposta que todos querem,se o regular acabar vamos ter q alugar um serve de Tremulous.
Como fazem com cs.
Essa impresa q trabalha com host de serves,como de urban terror,decidiu fazer uma experiência com host de Tremulous.
Uma impresa de confiança que ja aluguei serves de cs.

Aluguel de Servidores - FullDuplexGames
Vendas: fullduplexgames@gmail.com
Email: maissonsousa@gmail.com
Telefone: 011 3512-9755

Conversei com o dono e o preço está para descutir,mas 10% é meu(brincadera :;boy;: )

@edit
Alugando serve de Tremulous. Linkestavel.th

Alugando serve de Tremulous. Cpusat.th
Nigth!
Nigth!
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Local : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Swart.. 4/7/2009, 8:58 pm

Que nada.. cabo o regular a galera volta pro tibia. Sem pestanejar.
Swart..
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1786
Idade : 32
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Bolha 4/7/2009, 9:01 pm

Swart.. escreveu:Que nada.. cabo o regular a galera volta pro tibia. Sem pestanejar.

Façam no mundo de Elera.
Bolha
Bolha
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1115
Idade : 29
Local : Paranaguá/PR
Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por sala 4/7/2009, 9:41 pm

legal cara...

mais primero dexa o BRegular acaba.. depois a gtn ve =]
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Bolha 4/7/2009, 10:34 pm

Já vão baixando, fazendo conta...BRegular off...xD
Bolha
Bolha
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1115
Idade : 29
Local : Paranaguá/PR
Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Nigth! 5/7/2009, 5:51 pm

Coneversei com o Maisson sobre os slots.
Ele falou q pode fazer um de 18 ou 24.
Nigth!
Nigth!
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Local : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por sala 5/7/2009, 6:49 pm

e os preços?
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Nigth! 5/7/2009, 6:59 pm

18 R$125,00
24 R$140,00
Nigth!
Nigth!
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Local : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Bolha 5/7/2009, 7:03 pm

Contribuiremos ou esperamos o Doug decidir ?
Bolha
Bolha
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1115
Idade : 29
Local : Paranaguá/PR
Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Nigth! 5/7/2009, 7:22 pm

Cara fica bem baratinho o de 24 msm.
Eu posso dar 10 reais e acho q tenha mais 13 pessoas dispostas.
e nao precisa acabar com o regular de imediato.
Nigth!
Nigth!
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Local : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por r3n4n 5/7/2009, 7:25 pm

Nigth! escreveu:Cara fica bem baratinho o de 24 msm.
Eu posso dar 10 reais e acho q tenha mais 13 pessoas dispostas.
e nao precisa acabar com o regular de imediato.

é chato alguns pagarem e vários jogarem.
mas se vai ver com esse 'vários', nenhum acaba pagando.
Espera o doug fanny.
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986
Idade : 31
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Guizudo 5/7/2009, 8:54 pm

olha gente , eu trabalho e jogo direto , não me incomodaria em mandar $20 por mês para alguém confiável.Mesmo que poucos pagassem , eu não acho chato .
Guizudo
Guizudo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 31
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Jaypee 5/7/2009, 10:11 pm

Guizudo escreveu:olha gente , eu trabalho e jogo direto , não me incomodaria em mandar $20 por mês para alguém confiável.Mesmo que poucos pagassem , eu não acho chato .

Nossa veio, muito legal da sua parte, realmente um exemplo a ser seguido. Ganho um ponto comigo xD
Jaypee
Jaypee
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 32
Local : Rio de Janeiro / RJ :sunny:
Data de inscrição : 17/04/2007

http://uniaodivina.k6.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Vitor 5/7/2009, 10:23 pm

O problema é que ia entrar um crianção que só porque deu R$5,00 ia querer ser adm lvl 5 lol...
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por sala 5/7/2009, 11:04 pm

justamente vitor...

o negocio tinha que ser...

quem paga é adm/gm ou sei lá o que...

só que.. pizou na bola.. passa a vaga pra outro.. nao pagou.. passa a bola pra outro.. e assim vai..
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Chimaera 6/7/2009, 1:06 am

quantos servers de UrT na mesma máquina?
eu contei 16

tem mais 2 ou 3 de L4D e um de COD4

repare que todos os cores não ficam com menos de 20% de utilização. Em horas de pico, ninguém vai aguentar isso aí não.
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Jeffersonb2 6/7/2009, 6:56 am

Eu acho assim...se isso chegar ate o doug...ele não vai pensar duas vezes em desligar o serve...pq vai pensa que a galera ta querendo alugar um serve
Acho melhor deixar como esta...pra mim ele nao vai chegar de um dia para o outro e desligar...acho que vai avisar...tipo vai da 1 mes pra galera usa o serve e depois acabar, dae sim nesse ultimo mes a galera ia atras de um serve pra alugar.
Ahh na minha opinião quem deveria pagar um serve novo, seriam os adns do Regular (inclusive eu) porque são mais responsáveis e capacitados para essa responsabilidade, ja que ja são adm do serve oficial do brasil.
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2
Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 39
Data de inscrição : 13/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por israroot 6/7/2009, 1:19 pm

Jeffersonb2 escreveu:Eu acho assim...se isso chegar ate o doug...ele não vai pensar duas vezes em desligar o serve...pq vai pensa que a galera ta querendo alugar um serve
Acho melhor deixar como esta...pra mim ele nao vai chegar de um dia para o outro e desligar...acho que vai avisar...tipo vai da 1 mes pra galera usa o serve e depois acabar, dae sim nesse ultimo mes a galera ia atras de um serve pra alugar.
Ahh na minha opinião quem deveria pagar um serve novo, seriam os adns do Regular (inclusive eu) porque são mais responsáveis e capacitados para essa responsabilidade, ja que ja são adm do serve oficial do brasil.
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Oh! Vou até tirar screen do primeiro post do Hellboy 100% útil e coerente. Boa hell!
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por r3n4n 6/7/2009, 2:06 pm

Jaypee escreveu:
Guizudo escreveu:olha gente , eu trabalho e jogo direto , não me incomodaria em mandar $20 por mês para alguém confiável.Mesmo que poucos pagassem , eu não acho chato .

Nossa veio, muito legal da sua parte, realmente um exemplo a ser seguido. Ganho um ponto comigo xD

cmo é que eh jaypee, - Puxa cara, que legal! Posso ser seu amigo? :;bag;:
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986
Idade : 31
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Jaypee 6/7/2009, 7:19 pm

Estou insentivando outros a seguirem o exemplo do Gui e parabenizando o ato dele por tal feitio, já que não é todo mundo que pode disponibilizar tal verbas.
Jaypee
Jaypee
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 32
Local : Rio de Janeiro / RJ :sunny:
Data de inscrição : 17/04/2007

http://uniaodivina.k6.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Jeffersonb2 6/7/2009, 10:02 pm

israroot escreveu:
Jeffersonb2 escreveu:Eu acho assim...se isso chegar ate o doug...ele não vai pensar duas vezes em desligar o serve...pq vai pensa que a galera ta querendo alugar um serve
Acho melhor deixar como esta...pra mim ele nao vai chegar de um dia para o outro e desligar...acho que vai avisar...tipo vai da 1 mes pra galera usa o serve e depois acabar, dae sim nesse ultimo mes a galera ia atras de um serve pra alugar.
Ahh na minha opinião quem deveria pagar um serve novo, seriam os adns do Regular (inclusive eu) porque são mais responsáveis e capacitados para essa responsabilidade, ja que ja são adm do serve oficial do brasil.
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Oh! Vou até tirar screen do primeiro post do Hellboy 100% útil e coerente. Boa hell!

Pow isra...asim vc me ofende cara...queres que eu te mostro meus posts úteis...me comparasse com o sturza agora cara. Vlw ae :(
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2
Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 39
Data de inscrição : 13/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Vitor 6/7/2009, 10:22 pm

Jeffersonb2 escreveu:
israroot escreveu:
Jeffersonb2 escreveu:Eu acho assim...se isso chegar ate o doug...ele não vai pensar duas vezes em desligar o serve...pq vai pensa que a galera ta querendo alugar um serve
Acho melhor deixar como esta...pra mim ele nao vai chegar de um dia para o outro e desligar...acho que vai avisar...tipo vai da 1 mes pra galera usa o serve e depois acabar, dae sim nesse ultimo mes a galera ia atras de um serve pra alugar.
Ahh na minha opinião quem deveria pagar um serve novo, seriam os adns do Regular (inclusive eu) porque são mais responsáveis e capacitados para essa responsabilidade, ja que ja são adm do serve oficial do brasil.
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Oh! Vou até tirar screen do primeiro post do Hellboy 100% útil e coerente. Boa hell!

Pow isra...asim vc me ofende cara...queres que eu te mostro meus posts úteis...me comparasse com o sturza agora cara. Vlw ae :(
{E.T.E}Hellboy


Não fale assim menino, você esta parecendo português, e você é Brasileiro.

Está de castigo. :;bruce;:
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por SturzA 6/7/2009, 11:55 pm

Jeffersonb2 escreveu:
israroot escreveu:
Jeffersonb2 escreveu:Eu acho assim...se isso chegar ate o doug...ele não vai pensar duas vezes em desligar o serve...pq vai pensa que a galera ta querendo alugar um serve
Acho melhor deixar como esta...pra mim ele nao vai chegar de um dia para o outro e desligar...acho que vai avisar...tipo vai da 1 mes pra galera usa o serve e depois acabar, dae sim nesse ultimo mes a galera ia atras de um serve pra alugar.
Ahh na minha opinião quem deveria pagar um serve novo, seriam os adns do Regular (inclusive eu) porque são mais responsáveis e capacitados para essa responsabilidade, ja que ja são adm do serve oficial do brasil.
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Oh! Vou até tirar screen do primeiro post do Hellboy 100% útil e coerente. Boa hell!

Pow isra...asim vc me ofende cara...queres que eu te mostro meus posts úteis...me comparasse com o sturza agora cara. Vlw ae :(
{E.T.E}Hellboy

O grupo The Beatles surgiu em meados da década de 50, na Inglaterra. Os quatro garotos de Liverpool se tornaram uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos graças à sua genial criatividade e ao pioneirismo que ousaram usar em quase tudo que fizeram. Introduziram novos padrões musicais e comportamentais e foram um dos primeiros grupos pop a utilizar técnicas instrumentais avançadas e arranjos complexos em suas músicas. Foram, também, os inventores dos videoclipes.

A história da banda começa em 1956 quando John Winston Lennon, até então um estudante forma a sua primeira banda de rock. Visto que todos os componentes eram alunos da Quarry Bank High School a banda é nomeada The Quarrymen e passa a tocar em igrejas e festas escolares. Lennon era o líder da banda e responsável pelos vocais e guitarra. Em uma das apresentações a banda é observada e admirada por James Paul McCartney que logo se identifica com John Lennon visto que ambos apreciavam os mesmo estilos musicais e tinham ambições semelhantes. Paul McCartney foi convidado a entrar para o grupo e trouxe consigo George Harrison, que também tocava guitarra. John convenceu um amigo, Stuart Sutcliffe, a comprar um contrabaixo e se juntar a eles. O baterista Pete Best se juntou aos outros rapazes para completar a banda.

Porém, alguns do membros não estudavam mais no Quarry Bank High School, o que forçou a banda a mudar o seu nome. Durante algum tempo se apresentaram com nomes diferentes, e mais tarde se batizaram The Beetles (Os Bezouros), alusão à banda The Crickets (Os Grilos) de Buddy Holy. A grafia correta foi mudada para The Beatles, fazendo analogia à geração rebelde dos anos 50, chamada "beat".

Os Beatles foram convidados, em 1960, para se apresentar em Hamburgo, Alemanha, numa pequena excursão com outras bandas de Liverpool. Foi quando conheceram Ringo Starr, que assumiu definitivamente a bateria. Nessa época, Stuart deixa a banda, e Paul passa a tocar baixo. Durante os shows foi gravado um CD que se tornou uma das piratarias mais disputadas.

Os garotos foram descobertos pelo empresário Brian Epstein, responsável pelo sucesso e fama dos Beatles. Foram aceitos pelo selo Parlaphone, da gravadora EMI.

O primeiro álbum foi lançado em 1962, contendo canções como "Love Me Do" e "P.S. I Love You". Esse LP lançou a banda direto para os primeiros lugares das paradas, local que ocupou por diversos anos.

Dois anos mais tarde a beatlemania começou e foi registrada no filme "A Hard Day's Night", que documentava um dia na vida dos Beatles e que foi acompanhado pela trilha sonora de mesmo nome. Mais do que discos a banda vendia todos os tipos de material publicitário e artefatos relacionados à banda. Aproveitando a repercussão da turnê nos Estados Unidos é lançado às pressas o álbum "Beatles For Sale".

Em 1965 é lançado "Help!". O disco registrava o momento de pressão por que passava a banda para atender aos fãs e à gravadora. A banda, principalmente Lennon, aumenta a sua experiência com drogas até que então decidem não mais se apresentar ao vivo. No final deste mesmo ano foi lançado mais um LP, Rubber Soul, com arranjos complexos, instrumentos exóticos e letras elaboradas, ao invés das músicas simples do começo da carreira. Assim teve início a fase psicodélica da banda e o fim da beatlemania.

Em 1967, é lançado o álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band". O disco disputa com "Piper at Gates of Dawn", do Pink Floyd, o marco inicial do rock progressivo. Sucesso absoluto de público e crítica.

A decadência da banda começa no mesmo ano, com a morte de Brian Epstein por overdose. As coisas ficavam cada vez mais difíceis, e apesar do lançamento de bons álbuns, a banda não conseguia quitar as dívidas de sua nova gravadora, a Apple.

O clima ficou pesado nas gravações do "White Album". O disco foi duramente criticado pela mídia em geral por ser considerado uma espécie de auto-indulgência. Depois deste ainda viriam "Yellow Submarine" e "Abey Road" , todos gravados com a intenção de fazer o nome dos Beatles voltar a ser tão disputado quanto antes. Enquanto isso, Paul McCartney e John Lennon já se arriscavam carreiras solo, sem admitir problemas internos no grupo.

Os Beatles anunciaram sua separação oficial logo após o lançamento de Let it Be,no ano de 1970.

Várias coletâneas e músicas inéditas ainda são lançadas até hoje e muitos fãs que esperavam a volta do grupo e só perderam as esperanças quando, em 1980, John Lennon foi assassinado, segundo a polícia de New York, por um fã alucinado, bem em frente a porta de seu prédio.

Em 1994, Paul, Ringo e George se reuniram para acabar uma canção deixada por Lennon, chamda "Free as a Bird". Aproveitaram e lançaram o álbum Anthology 1, reunindo essa música junto com materiais raros da banda. Eles lançaram "Real Love", outra composição de Lennon, que aparece no álbum Anthology 2; e em 1996 os ex-Beatles soltam o Anthology 3, completando a trilogia.

Em 2003, chega uma nova versão de "Let It Be", intitulada "Let It Be...Naked", sem os arranjos e intervenções do produtor Phil Spectore que, segundo Paul McCartney, é como o disco deveria ter sido conhecido desde o princípio. Em 2005 chegou`às lojas algumas coletâneas da banda e uma nova versão do álbum “Rubber Soul”, trazendo o repertório original do material na voz de grandes nomes do cenário musical. O álbum, batizado de “This Bird Has Flown - A 40th Anniversary Tribute To The Beatles”, chegou em outubro ao mercado com a presença de artistas como Ben Harper, The Donnas, Ben Lee, Ted Leo, entre outros.


Vlw
{GdM}Sturza
SturzA
SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 23
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Ricardo! 7/7/2009, 12:27 am

concordo com o jeff
porem qnt ao assunto do aluguel, contribuiria qm quisesse mas a administracao ainda ficaria na mao do isra na minha opiniao, isso d pago ganha admin eh infantil, server ia ser uma droga
Ricardo!
Ricardo!
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por SturzA 7/7/2009, 1:03 am

Ricardo! escreveu:concordo com o jeff
porem qnt ao assunto do aluguel, contribuiria qm quisesse mas a administracao ainda ficaria na mao do isra na minha opiniao, isso d pago ganha admin eh infantil, server ia ser uma droga
Melhor do que não ter um server pra jogar.
SturzA
SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 23
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alugando serve de Tremulous. Empty Re: Alugando serve de Tremulous.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tremulous :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos