Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ai.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda ai. Empty Ajuda ai.

Mensagem por >>RbK<< 17/4/2009, 4:02 pm

Então, fui instalar otremulous novamente poruqe formatei meu computador deu tudo certo a instalação mais
quando fui entrar no tremulous apareceu na tela azul de entrada GLW_StarOpenGL () - could not load OpenGL subsystem
se algum puder ajudar agradeço.
>>RbK<<
>>RbK<<
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Local : Paraná-PR
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai. Empty Re: Ajuda ai.

Mensagem por Swart.. 17/4/2009, 5:01 pm

Use a busca.

Firen escreveu:Faça o seguinte, clique com o botão direito no atalho do tremulous, ente em propriedades, e acrecente no destino +set r_customwidth "800" +set r_customheight "600" +vid_restart

Ficando assim:

Código:
C:\Arquivos de programas\Tremulous\tremulous.exe +set r_customwidth "800" +set r_customheight "600" +vid_restart

Acho que isso deve resolver o seu problema, pois vc disse que quando mudou a resolução deu este erro.

obs.: Quando executar o tremulous ele ira arrumar a resolução automaticamente, então quando inicia-lo não se esqueça de logo em seguida, retirar o +set r_customwidth "800" +set r_customheight "600" +vid_restart do destino, pois senão vc terá que ajustar a resolução toda hora.

obs2: Nunca tente colocar a resolução do jogo acima da resolução de seu monitor, pois senão dará este erro novamente.

Se não der atualize a placa de vídeo.
Swart..
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1786
Idade : 32
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos