Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola?

+19
DarkSide
Guizudo
Pacifista
matheus234
sue13
evil
sala
Jeffersonb2
Passos
Vitor
Chimaera
SturzA
HurricanE
Marchimelo
Jaypee
Quadros Rs Br
Swart..
Bolha
puga
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola? - Página 3 Empty Re: Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola?

Mensagem por guto 20/5/2009, 3:50 pm

abraxas escreveu:meus amigos, gostando ou não é a melhor coisa que se pode fazer. Na infância não se vive, VOCES NÃO VIVEM. voces apenas estão se preparando pra viver, a vida começa depois da adolescência! Quando a gente é criança a gente se prepara pra vida, quando nos tornamos adultos a gente vive. É um saco realmente, eu to me preparando, faculdade e tal e cheio de planos, quero ter um Stilo (se até lá o stilo não ficar defasado) ou então um Vectra GT, uma apartamento 2 quartos não muito grande, com um piano na sala e deu. Não sou muito ambicioso... se eu ganhar dinheiro na empresa do meu pai, vou continuar aqui e comandar depois que ele se aposentar, se não der lucro viro funcionário público. Mas por enquanto, ganho um salário fraco que vai quaze 100% na faculdade, e não acho nem um pouco ruim isso, por sorte não sou um cara da modinha que precisa de coisas caras e tal.... é como eu falei, a gente se prepara pra viver agora e usufrui disso depois, o que a gente faz agora vai definir o que a gente vai ser no futuro. mas se tu acha que a gente pode morrer a qualquer momento e que tem que aproveitar ao máximo cada minuto da vida, então beleza transa c/ as minazinhas sem camisinha, dirige bêbado etc e seja feliz .. até pode ser verdade isso, é fato que não conhecemos o futuro porem também eu que não quero ser irresponsável e ficar pensando que posso morrer no próximo minuto (mesmo que seja verdade), afinal, eu conto sempre que vou viver e não que vou morrer. o negócio é tentar conciliar a responsabilidade com a diversão, ter um equilibrio, saca?


O.o pqp viu resumi isso ai.
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola? - Página 3 Empty Re: Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola?

Mensagem por Angel 20/5/2009, 9:46 pm

eu gosto de escola mas odeio estudar [2]
assim como esrever (A MAO nao digitado) fazer prova estuda,TAREFA
e so fico brincando de guerra de estojo voador HAHUEUAH e pior q manda carregado =\ o meu ja caiu pela janela XD ( ainda nao reprovei!! mas provavelmente na 1ano me FODO!! heauheahuae!!!)

Pior de tudo
ESTUDAR PARA PROVA E TESTE> minha cabeca doi =\
Angel
Angel
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 472
Idade : 28
Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola? - Página 3 Empty Re: Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola?

Mensagem por RafaeL 1/8/2009, 5:18 am

Não gosto de escola. É chato. Qual a graça de a profª ficar explicando a matéria e você esquentando a cadeira por horas... Não tem explicação é o inferno em pessoa.

RafaeL
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 40
Local : Mundo
Humor : Entediado
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola? - Página 3 Empty Re: Pq todo mundo, ou quase todo mundo, não gosta da escola?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos