Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo virtual de alta tecnologia

+3
guto
israroot
Vitor
7 participantes

Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por Vitor 12/1/2009, 5:12 pm

Confesso que já vi muita coisa bizarra por ai, mas essa supera todas. É difícil até descrever o que vem a ser isso, mas como disse o amigo que me mostrou, parece ser o desemprego para as mulheres que vivem com dor de cabeça na hora H.

Pelo pouco que eu entendi, parece um consolo para homens, ultra-moderno em formato de órgão genital feminino que pode ser ligado no computador (via USB, é claro) e através de um software, estimula sensações de acordo com os movimentos realizados por alguma atriz ou ator erótico (sim, existe uma versão para gays) que esteja em ação em algum video no computador, ou algo parecido com isso.

A pessoa compra o aparelho, recebe alguns vídeos de graça e depois pode pagar por vídeos extras onde o aparelho se comporta de acordo com o movimento dos atores em questão.

O Real Touch que logo estará à venda por US$ 149,95, ainda conta com entrada ajustável para diferentes tipos de penetração sexual, reservatório interno de lubrificante, temperatura regulável para simular a temperatura corporal humana e uma espécie de esteira que é movida por um pequeno motor interno, simulando os movimentos sexuais. Há, não se preocupe, o nosso amiguinho é lavável também.
Sexo virtual de alta tecnologia S11

Segundo o site que divulga o produto, ele foi desenhado e desenvolvido por engenheiros da NASA! E eu imaginando que o pessoal que trabalha lá não fazia nada de útil para a humanidade. Eu não faço idéia se isso é algum fake ou realidade, mas mesmo que seja falso, já ganhou nota 10 nas aulas de criatividade e espírito empreendedor.

Este é o gadget que todo tarado moderno vai querer possuir em casa. Visite o site do produto e reserve já o seu!
Fonte:Segundo o site que divulga o produto, ele foi desenhado e desenvolvido por engenheiros da NASA! E eu imaginando que o pessoal que trabalha lá não fazia nada de útil para a humanidade. Eu não faço idéia se isso é algum fake ou realidade, mas mesmo que seja falso, já ganhou nota 10 nas aulas de criatividade e espírito empreendedor.

Este é o gadget que todo tarado moderno vai querer possuir em casa. Visite o site do produto e reserve já o seu!
Fonte:http://pliniotorres.wordpress.com/2009/01/07/sexo-virtual-de-alta-tecnologia/
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por israroot 12/1/2009, 9:14 pm

:;bag;:
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Idade : 51
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por guto 12/1/2009, 11:36 pm

Vitor escreveu:Confesso que já vi muita coisa bizarra por ai, mas essa supera todas. É difícil até descrever o que vem a ser isso, mas como disse o amigo que me mostrou, parece ser o desemprego para as mulheres que vivem com dor de cabeça na hora H.

Pelo pouco que eu entendi, parece um consolo para homens, ultra-moderno em formato de órgão genital feminino que pode ser ligado no computador (via USB, é claro) e através de um software, estimula sensações de acordo com os movimentos realizados por alguma atriz ou ator erótico (sim, existe uma versão para gays) que esteja em ação em algum video no computador, ou algo parecido com isso.

A pessoa compra o aparelho, recebe alguns vídeos de graça e depois pode pagar por vídeos extras onde o aparelho se comporta de acordo com o movimento dos atores em questão.

O Real Touch que logo estará à venda por US$ 149,95, ainda conta com entrada ajustável para diferentes tipos de penetração sexual, reservatório interno de lubrificante, temperatura regulável para simular a temperatura corporal humana e uma espécie de esteira que é movida por um pequeno motor interno, simulando os movimentos sexuais. Há, não se preocupe, o nosso amiguinho é lavável também.
Sexo virtual de alta tecnologia S11

Segundo o site que divulga o produto, ele foi desenhado e desenvolvido por engenheiros da NASA! E eu imaginando que o pessoal que trabalha lá não fazia nada de útil para a humanidade. Eu não faço idéia se isso é algum fake ou realidade, mas mesmo que seja falso, já ganhou nota 10 nas aulas de criatividade e espírito empreendedor.

Este é o gadget que todo tarado moderno vai querer possuir em casa. Visite o site do produto e reserve já o seu!
Fonte:Segundo o site que divulga o produto, ele foi desenhado e desenvolvido por engenheiros da NASA! E eu imaginando que o pessoal que trabalha lá não fazia nada de útil para a humanidade. Eu não faço idéia se isso é algum fake ou realidade, mas mesmo que seja falso, já ganhou nota 10 nas aulas de criatividade e espírito empreendedor.

Este é o gadget que todo tarado moderno vai querer possuir em casa. Visite o site do produto e reserve já o seu!

Fonte:http://pliniotorres.wordpress.com/2009/01/07/sexo-virtual-de-alta-tecnologia/


pra q repitiu isso ?
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por Jaypee 12/1/2009, 11:44 pm

Vitor se confundiu todo...
Jaypee
Jaypee
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 32
Local : Rio de Janeiro / RJ :sunny:
Data de inscrição : 17/04/2007

http://uniaodivina.k6.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por Vitor 13/1/2009, 12:04 am

Eu copiei e colei, nada mais.
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por evil 13/1/2009, 8:23 am

eu não me sentiria bem comendo um aparelho
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por Passos 13/1/2009, 10:32 am

Control+c Control+v sem ler é dose.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por sala 13/1/2009, 12:08 pm

queeeeee merda ueaheuheauehaueauea

eu tbm nao me sentiria bem comendo um aparelho.. kkkkk
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual de alta tecnologia Empty Re: Sexo virtual de alta tecnologia

Mensagem por Vitor 13/1/2009, 8:06 pm

Passos escreveu:Control+c Control+v sem ler é dose.


Eu lí o original, não lí a cópia.
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos