Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldados e voluntários furtam doações em Santa Catarina

+7
evil
Passos
psicologo
israroot
abraxas
Joao
Vitor
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Soldados e voluntários furtam doações em Santa Catarina - Página 2 Empty Re: Soldados e voluntários furtam doações em Santa Catarina

Mensagem por !a13x 21/12/2008, 7:01 pm

http://www.morroida.com.br/2008/12/17/nao-isso-nao-aconteceria-na-suecia/

Atentem, caros leitores, ao que vou escrever agora.

Minha amiga foi lá pra ajudar, e estava chegando um carregamento enviado pelo governo da Alemanha, disse ela que simplesmente 99% das pessoas que tavam lá, e se inscreveram pra ajudar, estavam lá só pra separar as melhores coisas e levar pra casa! Ela disse que estes carregamentos internacionais chegavam tênis, camisas de marca que pra eles já não tinham mais valor.

E o que o povo fazia? LEVAVA EMBORA! ROUBAVA!
Ela disse que só ela e mais um ou outro tavam lá, perdidos, tentando ajudar.

E pior, ela falou que tinha gente desesperada, porque o povo mesmo tava invadindo casa dos outros pra roubar dinheiro e eletrodoméstico. A polícia, inclusive, teve que fazer toque de recolher a noite pra evitar isso.

Então eu fiquei me sentindo um idiota. Tinha acabado de doar uma grana que eu podia ter gasto na noite de natal do Fazendinha Night Club, mas não, fui tonto e descobri da pior maneira possível que o brasileiro merece realmente ser extinguido da face da Terra.

Isso não tem mais conserto, caros amigos, se fosse a MINORIA, um ou outro, ainda ia. Mas minha amiga disse que teve que vir embora porque o povo tava lá só pra fazer isso, e só ela e mais uns dois ou três idiotas tavam tentando ajudar.

Sinceramente? Tenho é vontade de escrever pra Defesa Civil pedindo meu dinheiro de volta, só pra poder usar de papel higiênico. É preferível queimar do que tentar ajudar este povo patético que habita este país.

Agora estou puto, e desejo que não só uma enchente assole este país, mas que um tsunami de proporções catastróficas varra toda existência medíocre desta nação patética.

Podia ter morrido 200 mil pessoas nesta enchente que eu não ia ter sentido dor alguma (agora que descobri que me roubaram, óbvio, porque antes eu estava triste), a única coisa que me causou dor nesta coisa toda foi que minha cerveja favorita, a Eisenbahn, uma cerveja altamente top e cara, é feita em Blumenau e portanto teve sua produção paralizada por algumas semanas.

Morram todos. Grato.
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Idade : 30
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.
Data de inscrição : 23/04/2007

http://alexmonteiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos