Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hexa

+11
Jeffersonb2
guto
Marchimelo
Joao
israroot
Swart..
Demo
HurricanE
psicologo
Thiago BR
Passos
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 7/12/2008, 11:49 pm

HurricanE escreveu:
psicologo escreveu:SP ser campeão nem sai ne televisão....

Agradeçam ao arbitro por dar um gol em impedimento.

Alias...vamos dar os nossos aplausos a arbitragem brasileira. elas tambem ganham um campeonato...nem precisa de time jogando.Basta uma mala com grana
Trocaram o juiz e deixaram o bandeirinha de vip.Fora o jogo contra o botafogo...

Obs: Passos tipico torcedor modinha que nao sabe nem os jogadores do seu time, como a maioria dos saopaulinos eh, podem ver media de torcedores do sao paulo era de 17 mil ateh a 35ª rodada....
Hexa - Página 2 1052499


1°-Ao hurri sou torcedor desde 96 a época em que o sampa se contentava com paulista, até aparecer lo mito portugual.

2°-Aos que ficam postando as merda dos títulos eu já disse.
Só faço dialógo com quem tem pelo menos 6 brasileiros.
Copa verão, copa açucar, copa surugamericana, copa dubai, recopa, recocococopa e lixos de estaduais dispenso.
Só conto liberta, mundial e br.

O resto os juniores do sampa vai lá disputar.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 7/12/2008, 11:52 pm

Mas o bom de rodada simultânea e esquecer a merda do seu time e procurar algo pra falar.



Psi, será que daria para vocês pedirem emprestado as faixas que marcio braga encomendo pro hexa?
É que nos já gastamos tantas nos dois brasileiros que nem sobro pra esse.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por HurricanE 7/12/2008, 11:53 pm

Virou modinha agora postar os titulos do time que coisa ridicula.

* Taça 40 Anos da Radio Nacional (RJ): 1976
* Torneio Quadrangular Internacional de Goiás: 1975
* Torneio 320 anos de Jundiaí-SP: 1975
* Taça José João Altafini "Mazola" (RJ): 1975
Entre outros...
HurricanE
HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 110
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 7/12/2008, 11:55 pm

Torneio Extra do Rio de Janeiro: 1934
Hexa - Página 2 Extraa
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por psicologo 8/12/2008, 12:14 am

Nossa...realmente...quando meu pai diz que existem só duas torcidas: Flamenguistas e Anti-Flamenguistas...ta certissimo.

Passos em 96 eu ja tava careca de ser torcedor.

Se eu fosse você, estaria comemorando o titulo, não tentando zuar o meu time...sabe por que? Flamengo vai continuar a ter 35 milhões de torcedore. Vai continuar sendo um time com 113 anos. Daqui a pouco seu time vai ser 30 vezes campeão brasileiro e todos ainda vão falar no time de 81 do mengão.

Quando sua euforia passar você vai entender. Você e o João são crianças ainda...perguntem aos mais velhos o que é ser torcedor. Tenho certea que quando teu time perde vc fica puto certo?? Agora pergunte a quem torce mesmo o que faz??Agente coloca a camisa do time, mesmo perdendo. Isso é torcer... vcs serem hexa...parabens...só isso...futebol transcende a isso amigo.Amor pela camisa...realmente só Rogério Ceni. Ele tem que dar o parabens, é o unico, fora isso o sp não tem nada demais...





Hurricane...só te digoo seguinte. Esses titulos que vc acha ser merda só prova que sempre entrarmos pra ser campeões. Coloca os titulos merda que seu time tem...a vamos ver quem tem mais...
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 39
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 8/12/2008, 12:36 am

psicologo escreveu:Nossa...realmente...quando meu pai diz que existem só duas torcidas: Flamenguistas e Anti-Flamenguistas...ta certissimo.

Passos em 96 eu ja tava careca de ser torcedor.

Se eu fosse você, estaria comemorando o titulo, não tentando zuar o meu time...sabe por que? Flamengo vai continuar a ter 35 milhões de torcedore. Vai continuar sendo um time com 113 anos. Daqui a pouco seu time vai ser 30 vezes campeão brasileiro e todos ainda vão falar no time de 81 do mengão.

Quando sua euforia passar você vai entender. Você e o João são crianças ainda...perguntem aos mais velhos o que é ser torcedor. Tenho certea que quando teu time perde vc fica puto certo?? Agora pergunte a quem torce mesmo o que faz??Agente coloca a camisa do time, mesmo perdendo. Isso é torcer... vcs serem hexa...parabens...só isso...futebol transcende a isso amigo.Amor pela camisa...realmente só Rogério Ceni. Ele tem que dar o parabens, é o unico, fora isso o sp não tem nada demais...





Hurricane...só te digoo seguinte. Esses titulos que vc acha ser merda só prova que sempre entrarmos pra ser campeões. Coloca os titulos merda que seu time tem...a vamos ver quem tem mais...
Por ordem de negritos

1°-E KIKO?????????????????????????
Pra que eu quero uma torcida que 75% são de pessoas que nem sabe se flamengo é um biscoito um um time, diz que torcem por a globo passar o nome.


2°-E KIKO DENOVO, sua torcida entra em campo?
Se entrasse não levaria de 3x0 do américa, não levaria de 3x0 do galo.Esse choro de torcida corinthians faz a anos, resultado.Já foi rebaixado.
E vocês só não foram porque a Globo+cbf não deixam.


3°-A essa idade fazendo vexame?Coisa feia velhinho.


4°Todos who?
Nem sabia que vcs tinha mundial, achei que nunca tinham nem participado de libertadores, já que depois dos vexamos do defensor e america é melhor vocês só disputarem carioca mesmo.



5°-Flamengo transformando-se em botafogo?
O time do passado?




6°-Imagina se tivesse kkkk Hexa - Página 2 458956



7°-Tão disputando pra ver quem tem mais merda?ehaiueaieh
O time do meu bairro entra na copa balão mágico pra ganhar tb.



Não sou anti-flamenguista, sou antiglobo.Até pq só seria anti-flamenguista se o mesmo disputasse título com o são paulo e ameaçase tirar títulos de nois.O que não ocorre.
E hoje foi maior alegria existente ver um time superar a globo
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por HurricanE 8/12/2008, 1:21 am

psicologo escreveu:
Hurricane...só te digoo seguinte. Esses titulos que vc acha ser merda só prova que sempre entrarmos pra ser campeões. Coloca os titulos merda que seu time tem...a vamos ver quem tem mais...
Taça Libertadores da América: 1962 e 1963
Mundial Interclubes: 1962 e 1963

Isso o que importa.
HurricanE
HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 110
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Marchimelo 8/12/2008, 8:21 am

torco pro santos mas.......

vai sao joao,vai sao joao :D...

bibas wins...
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 11:13 am

HurricanE escreveu:
psicologo escreveu:
Hurricane...só te digoo seguinte. Esses titulos que vc acha ser merda só prova que sempre entrarmos pra ser campeões. Coloca os titulos merda que seu time tem...a vamos ver quem tem mais...
Taça Libertadores da América: 1962 e 1963
Mundial Interclubes: 1962 e 1963

Isso o que importa.

Ei desculpa ai,o meu e TRI
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por psicologo 8/12/2008, 12:21 pm

Torcida não entra em campo Passos????


Mias uma vez amiguinho, quando você for mais experiente sobre futebol, saberá que torcida sempre entra em campo quando quer.Eu sei que a minha entra, agora a sua.....talvez por ser pequenina. Alias, eu só sei que o sp tem torcida pq foi campeão né...pq time assim, torcedor só fala que é quando ganhar, quando perde diz que não gosta de futebol.


Para sua informção, a torcida do flamengo conhece a sua história, acompanha o passado e se mantem viva no presente. Cade seu passado?? Fica dizendo que só quer falar do presente pq o passado é bem pequenino, mas isso não é vergonha não. Daqui uns 20 anos passos, você vai falar sobre o hoje. Ai vc vai entender.



João e Hurricane....sugiro que você aprendem primeiro o hino do clube de vocês. João quando sair da frauda aprende, Hurri ja ta mais velinho pode baixar na internet e aprender.
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 39
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 12:27 pm

Seu muito bem o hino do meu time !!


ps:Apelo é??
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 8/12/2008, 1:37 pm

psicologo escreveu:Torcida não entra em campo Passos????


Mias uma vez amiguinho, quando você for mais experiente sobre futebol, saberá que torcida sempre entra em campo quando quer.Eu sei que a minha entra, agora a sua.....talvez por ser pequenina. Alias, eu só sei que o sp tem torcida pq foi campeão né...pq time assim, torcedor só fala que é quando ganhar, quando perde diz que não gosta de futebol.


Para sua informção, a torcida do flamengo conhece a sua história, acompanha o passado e se mantem viva no presente. Cade seu passado?? Fica dizendo que só quer falar do presente pq o passado é bem pequenino, mas isso não é vergonha não. Daqui uns 20 anos passos, você vai falar sobre o hoje. Ai vc vai entender.



João e Hurricane....sugiro que você aprendem primeiro o hino do clube de vocês. João quando sair da frauda aprende, Hurri ja ta mais velinho pode baixar na internet e aprender.

Então "torcida" do flamengo é bem preguiçossa.
Contra o américa ela não entro, aliás torcedor que nem conhece time é assim, só vai a estádio, apoiar quando se está perdendo é diferente.
Mesma coisa a portuguesa, e o cruzeiro?Sem contar o próprio são paulo que meteu 4 no maraca.
Isso sem contar que quando bate público recorde no brasileiro leva de 3 do galo, lamentável.
Apoior é diferende de ir a estádio, e nisso eu respeito torcidas do corinthians, grêmio, e atlético-mg.

10% da torcida conhece sua história, vocês tem a maior torcida feita de pessoal da região norte(amazonas, acre, etc) e milhares do nordeste, que a maioria não sabem nenhum jogador do time.


Daqui a 20 anos vou estar comemorando nossa 15 brasileiro, nossa 10 libertadores e 10 mundial.
Porquê sei que torço para um time com estádio, estrutura, diretoria, resumindo, um clube de verdade.

E não um que mais deve do brasil, e a cada ano deve mais, isso sem ter estádio.
Aliás, nem centro de treinamento, porquê é ronaldo que paga, se ronaldo morrer hoje flamengo não treina.


E outro detalhe, você lembrou sobre o hino não foi?

90% dos torcedores do flamengo em todos o brasil não sabem o verdadeiro hino do flamengo, apenas conhecem a marchinha e acham que ela é o hino.
:;bag;:
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por psicologo 8/12/2008, 3:13 pm

O que é incrivel....alias acho cômico...ao invés de vocês são paulinos estarem comemorando um titulo....ficam se preocupando com quem não ganhou...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Passos só lamento, por que internamente você sabe que isso não te satisfaz....

Me faz ri!

Quando eu for fazer um trabalho sobre sentimento de inferioridade, lembre-me de chamar alguns são paulinos pra fazer uma entrevista....
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 39
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 8/12/2008, 3:34 pm

psicologo escreveu:O que é incrivel....alias acho cômico...ao invés de vocês são paulinos estarem comemorando um titulo....ficam se preocupando com quem não ganhou...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Passos só lamento, por que internamente você sabe que isso não te satisfaz....

Me faz ri!

Quando eu for fazer um trabalho sobre sentimento de inferioridade, lembre-me de chamar alguns são paulinos pra fazer uma entrevista....
É nois.

Afinal de contas a vida tem vários prazeres.
Ganhar títulos é um deles.
Humilhar as outras torcidas é outro.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 3:37 pm

Passos escreveu:
psicologo escreveu:O que é incrivel....alias acho cômico...ao invés de vocês são paulinos estarem comemorando um titulo....ficam se preocupando com quem não ganhou...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Passos só lamento, por que internamente você sabe que isso não te satisfaz....

Me faz ri!

Quando eu for fazer um trabalho sobre sentimento de inferioridade, lembre-me de chamar alguns são paulinos pra fazer uma entrevista....
É nois.

Afinal de contas a vida tem vários prazeres.
Ganhar títulos é um deles.
Humilhar as outras torcidas é outro.

Concordo Plenamente...
So falto te um Vascaino aki,ai a festa ia estar completa
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Thiago BR 8/12/2008, 5:05 pm

Psi desisti, disculti com biba alegre é a coisa mais dificil. Quando eu descobri que existe um são paulino homem eu posto aqui de novo....

Thiago BR
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
Data de inscrição : 28/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por guto 8/12/2008, 5:20 pm

vei n importa o Sao Paulo ganhou robado e pra mim todo sao paulino é ladrao incluindo os arbitros q tavam apitando o jogo
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Jeffersonb2 8/12/2008, 6:30 pm

Passos escreveu:
psicologo escreveu:Torcida não entra em campo Passos????


Mias uma vez amiguinho, quando você for mais experiente sobre futebol, saberá que torcida sempre entra em campo quando quer.Eu sei que a minha entra, agora a sua.....talvez por ser pequenina. Alias, eu só sei que o sp tem torcida pq foi campeão né...pq time assim, torcedor só fala que é quando ganhar, quando perde diz que não gosta de futebol.


Para sua informção, a torcida do flamengo conhece a sua história, acompanha o passado e se mantem viva no presente. Cade seu passado?? Fica dizendo que só quer falar do presente pq o passado é bem pequenino, mas isso não é vergonha não. Daqui uns 20 anos passos, você vai falar sobre o hoje. Ai vc vai entender.



João e Hurricane....sugiro que você aprendem primeiro o hino do clube de vocês. João quando sair da frauda aprende, Hurri ja ta mais velinho pode baixar na internet e aprender.

Daqui a 20 anos vou estar comemorando nossa 15 brasileiro, nossa 10 libertadores e 10 mundial.
Porquê sei que torço para um time com estádio, estrutura, diretoria, resumindo, um clube de verdade.

E uma mala de dinheiro pra comprar os juizes...que bonito ein são paulo!!!
Se fuçar bem o brasileirão axo q vão descobrir muita lavagem ae...
Vlw
{M}Hellboy


:;bag;:
Jeffersonb2
Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 39
Data de inscrição : 13/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 8/12/2008, 7:18 pm

Vão descobrir mesmo.
Vão descobrir 4 cavalos paraguaios.
19 chupetas.
7 faixas de hexa encomendadas pelo Márcio Braga.
E milhões de chorões.



No chores por mim.
Proximo campeonato nois começa com 12 pontos negativos ok?
Porquê tirar 11 foi muito fácil.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 7:41 pm

Passos escreveu:Vão descobrir mesmo.
Vão descobrir 4 cavalos paraguaios.
19 chupetas.
7 faixas de hexa encomendadas pelo Márcio Braga.
E milhões de chorões.



No chores por mim.
Proximo campeonato nois começa com 12 pontos negativos ok?
Porquê tirar 11 foi muito fácil.

E ainda deixo o gremio ganha as 2 partidas.
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por HurricanE 8/12/2008, 7:50 pm

Pessoal ai fica falando que ganharam facil, e que estão no topo do mundo.Mas se esqueceram de um pequeno detalhe.

''denúncia do vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de que o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi quem levantou as suspeitas sobre manipulação do resultado do jogo entre Goiás e São Paulo, foi confirmada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo neste domingo.

O MP, em nota oficial, afirma que Del Nero procurou os promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Prevenção e Repressão ao Crime Organizado), na última sexta-feira, relatando a sua preocupação. Os promotores, porém, sugeriram que a Federação Paulista de Futebol procurasse a Comissão de Arbitragem da CBF para fazer a denúncia. O MInistério Público conclui afirmando que não vai mais se manifestar sobre o assunto até que ele seja apurado pelas autoridades competentes. O Gaeco foi quem investigou o Escândalo do Apito, esquema de manipulação de resultados no Brasileirão 2005, que acabou banindo o árbitro Edílson Pereira de Carvalho.''

Já tinha malandragem fora das 4 linhas.
Vão falar mas trocaram o juiz, trocaram o juiz.Do que adianta trocar o juiz se o pilantra era o bandeirinha?
Do que adianta trocar se eles jah haviam sido beneficiados mais do que qualquer outro time do g4?
Do que adianta trocar o juiz se jah haviam garfado o botafogo e ganhando pontos decisivos?

Se voces se acham no topo do mundo, e que são o melhor time do brasil, por jogam APENAS na base do chuveirinho?
Por que sao chamados de bichas e viados por todos os times do brasil?

Acordem antes de contar vantagem por terem ganho um campeonato e ficar falando que vao começar com pontos negativos e etc, analisem os fatos, até os comentaristas do sportv chegaram a brincar com essa roubalheira, falando que viram o impedimento de sua cabine, e que já tinham completa certeza que alguma coisa suspeita iria acontecer.
HurricanE
HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 110
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 7:54 pm

Hurri como o Passos mesmo disse:

Passos escreveu:Vão descobrir mesmo.
Vão descobrir 4 cavalos paraguaios.
19 chupetas.
7 faixas de hexa encomendadas pelo Márcio Braga.
E milhões de chorões.



No chores por mim.
Proximo campeonato nois começa com 12 pontos negativos ok?
Porquê tirar 11 foi muito fácil.

Robado ou Não,É campeao.....
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por HurricanE 8/12/2008, 8:03 pm

Joao escreveu:Hurri como o Passos mesmo disse:

Passos escreveu:Vão descobrir mesmo.
Vão descobrir 4 cavalos paraguaios.
19 chupetas.
7 faixas de hexa encomendadas pelo Márcio Braga.
E milhões de chorões.



No chores por mim.
Proximo campeonato nois começa com 12 pontos negativos ok?
Porquê tirar 11 foi muito fácil.

Robado ou Não,É campeao.....
É cara pode ter que tenha sido roubado mesmo pode tudo leva a crer, mas também pode ser que nao tenha sido, nao tem muito o que fazer, ainda mais com a cbf do jeito que é.
Ou vocês nao lembram do campeonato RIDICULO de 2005 onde ateh o PROPRIO presidente do corinthians admitiu ter comprado e ainda pra completar disse que o inter eh o campeao, é ridiculo a cbf viu tudo isso, viu todas as lavagens e roubalheiras e o que aconteceu???Nada, o inter continuou garfado e campeao ''moral'' e o corinthians com o seu titulo completamente sujo, mas nem adianta falar do corinthians, time que coloca estrela de campeonato de segunda divisao nao merece nem ser mencionado.
HurricanE
HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 110
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Passos 8/12/2008, 8:08 pm

HurricanE escreveu:Pessoal ai fica falando que ganharam facil, e que estão no topo do mundo.Mas se esqueceram de um pequeno detalhe.

''denúncia do vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de que o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi quem levantou as suspeitas sobre manipulação do resultado do jogo entre Goiás e São Paulo, foi confirmada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo neste domingo.

O MP, em nota oficial, afirma que Del Nero procurou os promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Prevenção e Repressão ao Crime Organizado), na última sexta-feira, relatando a sua preocupação. Os promotores, porém, sugeriram que a Federação Paulista de Futebol procurasse a Comissão de Arbitragem da CBF para fazer a denúncia. O MInistério Público conclui afirmando que não vai mais se manifestar sobre o assunto até que ele seja apurado pelas autoridades competentes. O Gaeco foi quem investigou o Escândalo do Apito, esquema de manipulação de resultados no Brasileirão 2005, que acabou banindo o árbitro Edílson Pereira de Carvalho.''

Já tinha malandragem fora das 4 linhas.
Vão falar mas trocaram o juiz, trocaram o juiz.Do que adianta trocar o juiz se o pilantra era o bandeirinha?
Do que adianta trocar se eles jah haviam sido beneficiados mais do que qualquer outro time do g4?
Do que adianta trocar o juiz se jah haviam garfado o botafogo e ganhando pontos decisivos?

Se voces se acham no topo do mundo, e que são o melhor time do brasil, por jogam APENAS na base do chuveirinho?
Por que sao chamados de bichas e viados por todos os times do brasil?

Acordem antes de contar vantagem por terem ganho um campeonato e ficar falando que vao começar com pontos negativos e etc, analisem os fatos, até os comentaristas do sportv chegaram a brincar com essa roubalheira, falando que viram o impedimento de sua cabine, e que já tinham completa certeza que alguma coisa suspeita iria acontecer.
Hexa - Página 2 Nem-li-2
Teoria da conspiração(teoria do choro para não lamentar a merda do meu time) existem várias.
Sou hexa então senta e chora.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Joao 8/12/2008, 8:09 pm

Esse campeonato de 2005 foi RIDICULO mesmo,o corinthians perde 50jogos,ai repete os 50,ele ganha 45,ai tbm ne,se não for campeão é MUITO RUIM.
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hexa - Página 2 Empty Re: Hexa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos