Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres são tão complicadas

+14
Joao
Passos
Jaypee
Dean
!a13x
abraxas
Laura
psicologo
---rv---
BrasiL
guto
sala
israroot
evil
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Thiago BR 20/11/2008, 7:20 pm

abraxas escreveu:
evil escreveu:pra mim cada mulher é diferente, devem ser tratadas de modos diferentes....sempre agi com naturalidade, sem coisas metódicas do tipo: openers e afins...se gostou gostou, se não gostou, fazer o que?
Vcs falam como se nunca tivessem tomado um toco e nunca levarão...eu admito, tomei uns 10 tocos desde que comecei a pedir pra ficar com as garotas 12~13 anos...mas nunca desisti e sempre consegui várias vezes, apenas agindo como eu mesmo....

garotas 12 13 anos?? porra eu achei que tava conversando com um adulto O_O' aff pra que colocar 46 anos ¬¬

mas cara, olha só
eu concordo contigo, cada mulher é diferente sim, aliás, cada ser humano é diferente. Mas existe a estatística né, que serve pra nos ajudar. Cara, entenda tudo que eu to falando pelo seguinte exemplo: quando tu vai fazer uma prova de matemática na escola, tu sabe resolver os problemas, a professora ensina em aula pra todos os alunos as matérias, eles aprendem, aí a professora aplica a prova. Embora tu NUNCA tenha feito aquela questão na vida, tu sabe quais formulas usar, tu SABE a maneira de resolver aquela questão, tu sabe o caminho a seguir pra resolver, entende?!?!?
Cara, e mesmo assim, isso tudo que eu to falando não se aplica a qualquer mulher. Porra, devem existir uns 3 bilhões e meio de mulheres no mundo, com certeza deve ter mulheres diferentes. Mas como eu falei antes, isto é estatística. Acho que mais de 90% das mulheres é assim como eu falei.
Ahh, e falando sobre nunca levar toco na vida, isto é a maior bobagem. TODO MUNDO ja levou toco, leva toco e vai levar toco. E a corajem de um macho inicia aqui, pois um macho não tem medo de levar toco. Porque imagina se o cara tivesse medo de levar toco ... medo é um sentimento, isso chamaria mais sentimentos, e com sentimentos envolvidos ta feito a merda, a conquista deixaria de ser uma coisa certa e seria probabilidade.

Dean escreveu:
Mas não preciso pisar em ninguém para achar meu lugar, existem duas coisas: diálogo e consenso.
Na dose certa, chegam ao respeito. E esse respeito, vai oferecer a melhor base para qualquer relação.
Não precisa resumir tudo em mandar ou ser mandado, e nem ler "A Arte da Guerra" (Sun Tzu) antes de sair para a balada. :P

Cara, eu concordo plenamente com tudo que falaste. Não deve pisar na mulher, nunca. Eu acho que pra toda a vida vale aquela coisa: respeita para ser respeitado. É assim que eu vivo, respeitando as pessoas para ser respeitado. E cara, claro que tem que ter dialogo e consenso, eu NUNCA falei que se deve bater na mulher huahuauhauhhuahua ta loco, isso é coisa de homem fraco.

E sobre a Arte da Guerra, eu já li esse livro sim huauhauhauhauh comprei ele :) acho bem interessante, e se for pensar, numa conquista pode-se usar os principios descritos no livro, principalmente aqueles do tipo "sua maior fraqueza é voce mesmo. o inimigo só pode te derrotar se tu cometer um erro, assim como tu só pode derrotar um inimigo se ele cometer um erro". numa conquista ou num relacionamento, se tu ceder em alguma atitude, tu perde todo o respeito. Tem homem que promete alguma coisa, aí quando a mulher solta umas lágrimas de crocodilo ou se faz de frágil, o cara já muda de atitute. Por isso que o homem tem que ser firme, só assim ele dá a segurança de que a mulher almeja. Se o homem não for firme, não tiver segurança de seus atos, por que uma mulher se entregaria pra um homem que não tem segurança??

Passos escreveu:
Abraxas é corno

Nem sou casado nem tenho namorada ...

Chimaera escreveu:
1) Você já amou uma mulher?

Quando digo amar, eu digo amar, não transar.

Completando com outra pergunta:

2) Você já perdeu alguma noite de sono, pensando como seria estar com ela ou o que falar para ela ou, ainda, como seria sem ela?
Cara, pra responder esta pergunta temos que primeiro conceituar o amor. O que é amor pra ti?
Bom, vou responder de acordo com o meu conceito de amor.
Pra mim, o Amor está dentro de cada um, logo, o amor não precisa necessáriamente ser reciproco pra poder existir. Por exemplo: meu avô já está morto, mas mesmo assim eu o amo. Ou então eu amo a casa onde eu passei boa parte da minha infância, mas ela não me ama ... É muito mais comum do que a gente pensa casos onde o amor não é recíproco entre homem e mulher. Baseado nisso, eu respondo a tua pergunta: sim, eu já amei, ou melhor, eu já senti como é o sentimento do amor. Eu não amei uma mulher de verdade, eu amei a ilusão de achar que tava amando uma mulher. Ou seja, eu fui enganado por uma mulher. Mas isso não vem ao caso.
Quanto a segunda pergunta, a resposta é sim também. E não foi uma vez, foram incontáveis vezes. E não foi com uma mulher só, foram várias as mulheres que perdi noites pensando nelas.

Para mim, ter o pensamento que você tem, totalmente machista, é porque a resposta para ambas as questões é "não". A sua visão aparente de amor é "love is control" (Letra de Metallica). Não que seja incorreta (o conceito de certo e errado depende do ponto de vista, que não quero discutir agora).

Cara, meu pensamento não é totalmente machista. Eu não acho que as mulheres sejam inferiores que os homens. Se fosse pra mim falar alguma coisa desse tipo, eu diria que é exatamente o contrário, eu diria que tem muito mais mulheres superiores que homens do que homens superiores a mulheres. Eu não digo que os homens são superiores em um todo, mas sim em situações particulares, entende?! Homens fracos, mulheres fracas, homens fortes, mulheres fortes, isto sempre existiu no mundo e sempre vai existir, isso é uma coisa natural da vida. Existem pessoas que tem a mente limitada, existem pessoas que tem uma porta no cérebro, e essa porta é trancada, e dali nada consegue passar, por outro lado, existem pessoas que em algum momento da vida conseguem destruir e levar à ruína esta porta assim como uma avalanche leva tudo o que encontra pelo caminho. Estas pessoas, depois que conseguem passar por esta porta não encontram nenhuma outra barreira pelo caminho, apenas conseguem enchergar um lindo universo, infinito e desconhecido. Se tu me perguntar se estas pessoas já nascem pré-destinadas a isso, ou não, sinceramente não sei te responder. Eu penso, penso sobre isso, mas não entendo como funciona isso cara. Essas pessoas que tem essa porta na mente, esse limitador, é como se eles chegassem a esse ponto, parasse, e ficasse por ali. É como se as pessoas tivessem preguiça de pensar. As pessoas vão à uma igreja desde pequenos, pois assim que os pais ensinaram. Claro, são pequenos, não sabem de nada. Mas conforme vão crescendo, vão continuando a ir na igreja. As pessoas nem sabem pra que vão. As pessoas tem preguiça de pensar. Elas sentam, pagam para a igreja o dinheiro do trabalho delas, repetem várias vezes umas canções manjadas chamadas orações. Cara, as pessoas fazem isso achando que vão garantir um lugar no céu, mas elas se esquecem da coisa mais importante disto tudo: a espiritualidade está dentro delas, e não em uma construção de pedra. As pessoas vão às igrejas procurar por Deus, mas se esquecem que "Deus está em todo lugar". Fugi completamente do assunto, nem lembro mais o que tava falando heheh..
AHhhh ta, e quanto a minha visão de amor ser "love is control", cara tu confundiu um pouco. Na verdade, o cara não deve ter o controle sobre o amor, tampouco sobre a mulher, MAS SIM TER O CONTROLE DA RELAÇÃO. Isto é diferente. Acho que o cara tem que ser suficientemente forte pra resistir aos jogos emocionais das mulheres, se não conseguir resistir vai deixar de fazer a vontade dele pra fazer a dela.

edit: esqueci isso aqui cara que é muito importante
3) Mas vale mesmo a pena se "fechar", condenando os pensamentos dos outros e tentando forçar a sua opinião?

Cara, pode parecer estranho esse meu comportamento, mas na verdade não é. Eu e tu sabemos que não existem verdades relativas, ou é verdade ou não é. O que acontece é que no meu ponto de vista, eu estou com a verdade.
Cara, a frase que eu mais uso sempre é esta aqui: "Não quero que acredite no que digo, quero que pense no que falo"
Ou seja, eu não quero "enfiar guéla-abaixo" as minhas idéias, não quero fazer lavagem cerebral nas pessoas, eu não sou um padre, eu quero é fazer as pessoas pensarem!!!!!!!! só isto. É por isso que eu mostro meu ponto de vista com argumentos fortes (pelo menos tento). É como eu te falei antes, eu quero que as pessoas passem desta porta que existe na mente delas, trancando a evolução intelectual e espiritual delas. Eu quero ensinar as pessoas a pescar, e não dar o peixe pra elas comerem. Eu acredito que a pessoa só pode descobrir a verdade por ela mesma, não acredito que exista fórmulas prontas pra isso, se eu consegui alguma coisa, não quer dizer que fulano vai conseguir também se agir da mesma forma como eu agi. É por isso que eu quero tanto que as pessoas PENSEM por elas mesmas. E cara, tenho certeza, mas CERTEZA MESMO que alguma coisa do que eu falei nesse tópico até agora serviu pra alguma pessoa, nem que tenha sido uma frasezinha só.
Aff cara, ta intusiasmado em, olha o tamanho dos negocios que tu escreve, nem comecei a ler... =/

israroot escreveu: Se eu tenho a coleira folgada é graças ao respeito e consideração que tenho para minha mulher.
Eu conquistei a total confiança dela.

Mulheres são tão complicadas - Página 3 773955

Thiago BR
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
Data de inscrição : 28/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por evil 20/11/2008, 7:44 pm

Abraxas...acho que vc põe demais racionalismo em algo que seria quase que somente sentimentalismo...Tenho 16 anos na verdade...o que eu quis dizer é que comecei a pedir pra ficar com garotas quando eu tinha 12~13 anos...se vc acha que sou novo demais pra falar sobre um assunto destes então eu não comento mais nada...
uma relação entre um homem e uma mulher é muito mais do que o domínio da relação, se realmente há amor, quase não há dor e nem domínio por parte dos 2 lados...há um equilíbrio...
muitas pessoas agem patéticamente, esquecem do sentimento...ou seja, enquanto se preocupam em achar o "belo", esquecem de achar/deixam de lado o que lhes faz feliz e que lhes completa...se vc quer prazer, siga procurando o que lhe dá prazer...se quiser dominar, domine, afinal, somos nós que fazemos as escolhas, mas não se arrependa...

Laura, não acredito que homens tímidos percam interesse em uma mulher quando ela toma a iniciativa...já fui muito tímido...
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por abraxas 20/11/2008, 11:00 pm

fui jogar obliion vlw flw


Última edição por abraxas em 9/1/2009, 10:23 am, editado 1 vez(es)
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Idade : 35
Local : RS
Data de inscrição : 02/03/2008

http://www.zombies.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por abraxas 21/11/2008, 12:40 am

fui jogar obliion vlw flw


Última edição por abraxas em 9/1/2009, 10:23 am, editado 1 vez(es)
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Idade : 35
Local : RS
Data de inscrição : 02/03/2008

http://www.zombies.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por abraxas 21/11/2008, 12:41 am

fui jogar obliion vlw flw


Última edição por abraxas em 9/1/2009, 10:18 am, editado 1 vez(es)
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Idade : 35
Local : RS
Data de inscrição : 02/03/2008

http://www.zombies.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Jaypee 21/11/2008, 10:29 am

Abraxas, escreve um livro rapa, tu pode ganha dinheiro, porém, não so eu que vo comprar uhasudhasuhs.
Jaypee
Jaypee
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 32
Local : Rio de Janeiro / RJ :sunny:
Data de inscrição : 17/04/2007

http://uniaodivina.k6.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por sala 21/11/2008, 10:42 am

Jaypee escreveu:Abraxas, escreve um livro rapa, tu pode ganha dinheiro, porém, não so eu que vo comprar uhasudhasuhs.

[2][3][4]
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por psicologo 21/11/2008, 2:45 pm

Primeiro: Dean vc é foda, me fez rir varias vezes!

Passos : sou rossi?? kkkkkkkkkkkkkkkk pior que sim, só que não tenho mesa de bar, e sim bebado no pc jogando trem e atirando no dretch invisvel no teto!


Tópico massa, parece piada do humortadela!

Dean wins!

FLAWERS victory
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 39
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Thiago BR 21/11/2008, 8:34 pm

psicologo escreveu:só que não tenho mesa de bar, e sim bebado no pc jogando trem e atirando no dretch invisvel no teto!
Iria escrever que voce precisa de algo (não é mulher), mas fiquei com medo de voce se ofender =/

Thiago BR
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
Data de inscrição : 28/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por evil 21/11/2008, 11:44 pm

Tenho uma última coisa a dizer, se agissemos sempre apenas pela razão, no mundo não haveria o amor.
Eu sei que é meloso, mas é o que eu acho =P

Vou pegar um copo de heineken
Spoiler:
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Massa 22/11/2008, 10:41 am

evil escreveu:Abraxas...não venha com papo de Macho alpha que aposto que tu és um medíocre MB...
Comparar as mulheres com animais também já é demais...nem todas querem os melhores, podem até ter atração física, mas a estética não é tudo...

Primeiro, vc diz que o cara do texto mente...depois vc fala isso:
Pros homems as mulheres são complicadas, mas a verdade é que elas usam artimanhas e táticas pra deixar eles loucos.
Segundo, se era pra vir aqui falar que o homem arrastava a mulher pelos cabelos pelo menos poderia citar que vc viu isso no Pica-pau...HA, faça-me o favor!



Concordo em apenas uma coisa com vc, temos que dominá-las e não sermos dominados por elas, temos que mostrar quem é que manda, vc guia e ela te segue...é assim que tem que ser...

Compara mulher a um animal, nao é nem um pouco errado, até por que, nos seres humanos somos uma categoria de animais!
E outra a natureza é repleta de exemplos similares a condição humana, muitas das discobertas da ciência foram atravez da observação da natureza.
Neste caso a natureza comportamental feminina pode de certa forma ser auxilada por meio de exemplos do mundo animal que correspondem a atitudes/casos que elucidem o tema em questão abordado. Claro que tudo de forma hipotetica já que no forum nao temos compromisso com provas ou evidencias empiricas para fazer afirmações de cunho cientifico.
Massa
Massa
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 40
Local : Mg- Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Massa 22/11/2008, 11:11 am

Laura escreveu:
abraxas escreveu:
Laura escreveu:Tio Dean eh o melhor uashuashusahuas


Vejam, VEJAM meus caros colegas do sexo masculino
A Verdade está bem debaixo do nariz de voces, basta fazer um pequeno esforço mental e quebrar esta barreira da ignorância que vos separa do seu mundo pessoal do mundo real e cruel
o pior cego é aquele que não quer enchergar

Quem, me digam QUEM que a nossa colega fêmea acha "O MELHOR"?!?! Sim, ele mesmo, o nosso colega que é CASADO!!! ele tem um casamento "perfeito", a 19 anos, é seguro de si mesmo, tem um carro e uma casa, é um macho líder.



HOMENS !!!

Os homens bons são feios
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

AGORA… QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?


Pois eh Abraxas nisso voce acertou!!!

Laura se arrumar nesse texto, fica como um exercicio de lógica proposicional pra meninas kkkkkkk
Massa
Massa
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 40
Local : Mg- Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por !a13x 22/11/2008, 12:30 pm

eu só tenho uma coisa à dizer nesse tópico:
Vocês estão todos errados.
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Idade : 30
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.
Data de inscrição : 23/04/2007

http://alexmonteiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por evil 22/11/2008, 1:03 pm

!a13x escreveu:eu só tenho uma coisa à dizer nesse tópico:
Vocês estão todos errados.
evil escreveu:
Passos é:
Mulheres são tão complicadas - Página 3 KFC%20chicken

nisso também?
xD
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Joao 22/11/2008, 1:57 pm

AI se foi longe ne Evil
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 103
Data de inscrição : 07/04/2008

http://google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por !a13x 22/11/2008, 3:50 pm

Evil, isso daí é um galizé
não um frango
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Idade : 30
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.
Data de inscrição : 23/04/2007

http://alexmonteiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por guto 22/11/2008, 4:04 pm

mas tem a cara do passos
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Idade : 31
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Swart.. 23/11/2008, 9:45 am

!a13x escreveu:Evil, isso daí é um galizé
não um frango

Não seria garnizé ?
Swart..
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1786
Idade : 32
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Dean 23/11/2008, 9:56 am

Swart.. escreveu:
!a13x escreveu:Evil, isso daí é um galizé
não um frango

Não seria garnizé ?

Flooder escreveu:Não seria o Passos ?

:P


DEAN
Dean
Dean
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 394
Idade : 54
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por sala 23/11/2008, 10:12 am

o DEAN usa um gif do passos junior no avatar então?
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 32
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.xuxa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Chimaera 23/11/2008, 12:54 pm

Massa escreveu:Compara mulher a um animal, nao é nem um pouco errado, até por que, nos seres humanos somos uma categoria de animais!

Reino Animalia
Filo Chordata
Classe Mammalia
Ordem Primatas
Familia Hominidae
Gênero sapiens
Espécie Homo sapiens
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por evil 23/11/2008, 1:11 pm

Nem estressa Chima...
esses caras andam vendo muito filminho animado, por exemplo: Nemo, Por água a baixo, O mar não está pra peixe e afins....
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 62
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Massa 26/11/2008, 12:49 am

Chimaera escreveu:
Massa escreveu:Compara mulher a um animal, nao é nem um pouco errado, até por que, nos seres humanos somos uma categoria de animais!

Reino Animalia
Filo Chordata
Classe Mammalia
Ordem Primatas
Familia Hominidae
Gênero sapiens
Espécie Homo sapiens

Essa citação da classificação biologica, complementa o que foi dito =] esqueceu dessa parte ->
Massa escreveu:Neste caso a natureza comportamental feminina pode de certa forma ser auxilada por meio de exemplos do mundo animal que correspondem a atitudes/casos que elucidem o tema em questão abordado

"O ser humano pode ser definido em termos biológicos, sociais e consciência. Biologicamente, os humanos são classificados como a espécie Homo sapiens (latim para homem sábio, homem racional), um primata bípede pertencente à superfamília Hominoidea juntamente com outros símios: chimpanzés, bonobos, gorilas, orangotangos e gibões, além de outras espécies actualmente extintas. O Homo sapiens também pertence à família hominidae, família à qual também pertence o chimpanzé e outros."
Massa
Massa
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 40
Local : Mg- Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Passos 26/11/2008, 1:02 am

Ah, informação educacional.
Deixa eu correr daqui logo!
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por !a13x 26/11/2008, 6:30 pm

Passos escreveu:Ah, informação educacional.
Deixa eu correr daqui logo!
pra mim informação educacional é XxX
Mulheres são tão complicadas - Página 3 967984
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Idade : 30
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.
Data de inscrição : 23/04/2007

http://alexmonteiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são tão complicadas - Página 3 Empty Re: Mulheres são tão complicadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos