Urban Terror...
+14
SaRnA
Massa
SturzA
sue13
Laura
abraxas
HurricanE
Swart..
Pacifista
!a13x
israroot
---rv---
psicologo
Jeffersonb2
18 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Urban Terror...
entao meu querido a hra q vc jogar vc vai levar um surpresa...
Swart vo testa hj sua composição xD
na vdd eu axo esse jogo tao rapido q mal da pa senti as diferneças das armas, mas como eu soh jogeui 1 dia neh n da pa fala mto...
outra pergunta.. vcs so entram no servdor do terra ou tem algum melhor?? pq la emcima o isra falo q tm 4, mas n deu os nomes...
Swart vo testa hj sua composição xD
na vdd eu axo esse jogo tao rapido q mal da pa senti as diferneças das armas, mas como eu soh jogeui 1 dia neh n da pa fala mto...
outra pergunta.. vcs so entram no servdor do terra ou tem algum melhor?? pq la emcima o isra falo q tm 4, mas n deu os nomes...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
[ Urban Terror.com.br | ioUrt 4.1 Server ]
Esse é o que tem mais gente e o que tem menor ping.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
nossa e que surpresa boa!! o jogo é bom mesmo, tipo paixão a primeira jogada
e o mais prazeroso de tudo é quando tu começa a matar mais do que morrer *-* começa a andar pelo map sem medo ... eu vi um cara com uma chapéu estilo dom quixote, deve ser algum mod?! bah e o ping é excelente como falo o isra, tem uns 3 server com ping excelente pelo que eu vi. show de bola
mas não tem muita gente online, pelo menos agora qnd joguei tava meio vazio. logo logo vo ta jogando no nivel dos cara lá =)
ahh e a combinação...por enquanto eu to na armor+laser (ou helmet) + M4A1 (enquanto ñ sei jogar de sniper =) + eagle + a metralhadora menorzinha
e o mais prazeroso de tudo é quando tu começa a matar mais do que morrer *-* começa a andar pelo map sem medo ... eu vi um cara com uma chapéu estilo dom quixote, deve ser algum mod?! bah e o ping é excelente como falo o isra, tem uns 3 server com ping excelente pelo que eu vi. show de bola
mas não tem muita gente online, pelo menos agora qnd joguei tava meio vazio. logo logo vo ta jogando no nivel dos cara lá =)
ahh e a combinação...por enquanto eu to na armor+laser (ou helmet) + M4A1 (enquanto ñ sei jogar de sniper =) + eagle + a metralhadora menorzinha
não pode usar helmet + laser ... é um ou outro =)Swart.. escreveu:Eu gosto de: Helmet + Armor + Deagle + M4A1 + Laser Sight
abraxas escreveu:não pode usar helmet + laser ... é um ou outro =)Swart.. escreveu:Eu gosto de: Helmet + Armor + Deagle + M4A1 + Laser Sight
Joga mais um poquinho que você aprende. :;ermn;:
-
alguem sabe como faço aquele esquema pra apertar um botão e falar uma frase que eu quero?
tipo, eu queria botar por exemplo no botão "T" pra ele falar 'enemy spoted' , tem como ?
e bind?
alguem sabe algum site/portal/forum bom desse jogo?
vlw
falei na boa =)
tipo, eu queria botar por exemplo no botão "T" pra ele falar 'enemy spoted' , tem como ?
e bind?
vlw
uia, calma queridaSwart.. escreveu:Joga mais um poquinho que você aprende. :;ermn;:
falei na boa =)
husahsausu
q bom q vc gosto.. eu entrei ontem axo no do terra tava vazio, eu devia ter lido a resposta do Swart antes ¬¬ assim n perdia a viagem assasauhuash
tm esse forum aki:
http://www.urtbr.com.br/forum/index.php?PHPSESSID=17afc5a3ff1a46e68dfba807f27c639a;www
q bom q vc gosto.. eu entrei ontem axo no do terra tava vazio, eu devia ter lido a resposta do Swart antes ¬¬ assim n perdia a viagem assasauhuash
tm esse forum aki:
http://www.urtbr.com.br/forum/index.php?PHPSESSID=17afc5a3ff1a46e68dfba807f27c639a;www
Laura- Tyrant
-
abraxas escreveu:alguem sabe como faço aquele esquema pra apertar um botão e falar uma frase que eu quero?
e bind?
vlw
Normalmente as pessoas usam esses binds de voz/texto no Fs. Ai você tem que ver qual é o comando que você quer dizer. Aperta U e vai ter lá varias opções 1-responses 2-orders 3-conditions etc. Você seleciona uma dessas e seleciona qual comando você quer. Por exemplo você quer dizer Afirmative, primeiro você vai em 1-Responses depois em 1-Afirmative. Então pra você fazer um bind disso, você tem que abrir o console e por
/bind F7 ut_radio 1 1 Afirmativo
Depois da sequencia de numeros vc poe o texto que quer q ele diga no chat.
Outro exemplo para Enemy spotted que é U - 5 - 1
/bind F8 ut_radio 5 1 Inimigo avistado ( ou qualquer outra coisa)
-
Vamos ver...
Eu
Swart
HellBoi
Abraxas
Hurricane
Laurinha
Sue
Pscicologo
Massa
SaRnA
Falem seus nicks
Ou é defaut?
Nuss issu ta crescendo..
Eu
Swart
HellBoi
Abraxas
Hurricane
Laurinha
Sue
Pscicologo
Massa
SaRnA
Falem seus nicks
Ou é defaut?
Nuss issu ta crescendo..
Última edição por ---rv--- em 27/4/2008, 1:41 pm, editado 2 vez(es)
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
Swart.. escreveu:Eu gosto de: Helmet + Armor + Deagle + M4A1 + Laser Sight
Amem!
Helmet + Armor + Deagle + LR300 ou AK ou M4A1 + Laser Sight
---rv---- Marauder
-
e tem eu tbm !
:)
:)
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
---rv--- escreveu:Vamos ver...
Eu
Swart
HellBoi
Abraxas
Hurricane
Laurinha
Nuss issu ta crescendo..
pergunto 5 vezes o nick do psi e agora esquece de por ele ai? :;dry;:
francamente...
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Bota massa na bagassa q to jogando tb
Massa- Marauder
-
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte
meu nick pra quem não sabe é
é...
é...
sei la, já esqueci...
RV qual meu nick mesmo??
é...
é...
sei la, já esqueci...
RV qual meu nick mesmo??
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Swart.. escreveu:[ Urban Terror.com.br | ioUrt 4.1 Server ]
E aí pessoal... Quanto tempo hein.... Pois é... a vida está corrida aqui... Mas como ontem fechamos o Circuito Paranaense de Software Livre aqui em PG.... vou tirar uns 2 dias de descanso...
Mas falando em UrT... Eu só não jogo nos servidores nacionais por que não gosto do estilo SURVIVOR... Prefiro o TEAM DEADMATH...
Eu jogo sempre no Beer Garden e no |ALPHA| DM... Já fiz umas amizades lá e estive um super-hiper-rápido clã... |RIP|... 2 dias de existência!!! AHAHAHAHA
E sobre as armas, nesses servidores com ping na casa dos 250-400.... eu normalmente uso SR8... Dependendo do mapa tem que escolher as armas... Eu sou um bom snipper... por isso vou de SR8, ou PS1
[]s
SaRnA- Basilisk
-
Número de Mensagens : 180
Lol Briseeeeeeeiii...
---rv---- Marauder
-
Issoooo aeeee.....vamus faze um clan galera...
Nome do clan....[ADT] (Amigos do Tremulous)...uahsuahuahuss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente se esbarra la...
Flw
HellBoy
Nome do clan....[ADT] (Amigos do Tremulous)...uahsuahuahuss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente se esbarra la...
Flw
HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Boa....Hell
Mas como vai ser a tag????de qualquer cor???
[ADT] é assim mesmo??
vou sempre entrar com ela...vou falar com meu irmão (JC_BR) pra entrar tb
Mas como vai ser a tag????de qualquer cor???
[ADT] é assim mesmo??
vou sempre entrar com ela...vou falar com meu irmão (JC_BR) pra entrar tb
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Nha vcs sao chatos xD
eu entre fds e soh vi o Hell... (q axo q nem viu q eu respondi o oi dele..)
e eu qria pergunta.. como eh q usa medikit??? pq assim eu equipo ele mas e dai?? (moh noob mas faze oq neh...)
eu entre fds e soh vi o Hell... (q axo q nem viu q eu respondi o oi dele..)
e eu qria pergunta.. como eh q usa medikit??? pq assim eu equipo ele mas e dai?? (moh noob mas faze oq neh...)
Laura- Tyrant
-
coimo o pessoal falo aí, tem esse servidor iourt com pouco ping, mas eu nunca mais 'ponho os pés lá'. os caras não sabem o principal: RESPEITAR! aqueles caras do clã BOE deixam bem claro, jogam na cara dos players que são eles quem pagam a conta do server, e por isso eles podem ser TIRANOS e kikar e ameaçar de banir quem eles quizerem ... vo jogar sempre no server do TERRA, que também tem ping baixíssimo, acho q igual esse iourt.
o padrão pra usar medkit é o botão " Q ". pra ti curar algum aliado, fica mirando nele e pressionando o Q
Laura escreveu:e eu qria pergunta.. como eh q usa medikit??? pq assim eu equipo ele mas e dai?? (moh noob mas faze oq neh...)
o padrão pra usar medkit é o botão " Q ". pra ti curar algum aliado, fica mirando nele e pressionando o Q
Ahh vlw xDD
Sobre o BOE eu ja vi eles jogarem ele zoam mto, mas n sabia q eram ele q pagavam a conta...
E q bom q se vai joga no terra, assim eu tenhu compania pa joga xDD
Sobre o BOE eu ja vi eles jogarem ele zoam mto, mas n sabia q eram ele q pagavam a conta...
Laura- Tyrant
-
Laura escreveu:Ahh vlw xDD
ahh olha só Laura. pelo que eu entendi na tua msg tu equipa o medkit nas opções né. mas assim, TODOS já tem medkit, aquele medkit de equipar que tem nas opções é um 'plus' a mais, ele recupera mais hp que o medkit q já vem, sacou? eu não pego aquilo não
queria perguntar uma coisa: como que faço pra pegar o colete, o capacete e o laser sight ao mesmo tempo?
suahusa abraxas eu ia pergunta isso tb xD
eu axo q eles n pegam arma secundaria pq n cabe!!!
e pelo q o swart falou ''Helmet + Armor + Deagle + M4A1 + Laser Sight'' n tm arma secundaria xDDD
se vc n por a arma secundaria ele vai libera o quadrinhu 6 q vc pode pega o laser xD
Mas entao se vem com medkit, e eu posso dar pro time, qts vezes da pa usa??
e pelo q o swart falou ''Helmet + Armor + Deagle + M4A1 + Laser Sight'' n tm arma secundaria xDDD
se vc n por a arma secundaria ele vai libera o quadrinhu 6 q vc pode pega o laser xD
Laura- Tyrant
-
Laura escreveu:suahusa abraxas eu ia pergunta isso tb xD
Isso ae, Laureta esperta.
Sem medkit da pra dar health pro time mas só até metade da vida e demora. Já com o kit você pode recuperar toda a vida do companheiro rapidamente. Recuperar vida com med ou não da pra fazer quantas vezes você quiser.
-
bah ta loco, sem arma secundária não dá =/ heheh
ainda mais se tiver de sniper, aí TEM q ter a metralinha
bom, finalmente respondendo ao tópico: pelo que eu vi, a metralha mais apelona é aquela LR 300. eu gosto de usar : meio impossivel responder, porque depende do map. tem maps que eu gosto de jogar de sniper, outros de metralha .... tem map que eu uso até aquela primeira metralha com mira de sniper junto com silenciador, tem map que uso metralha (LR 300 ou M4A1) com helmet+armor, tem map que uso sniper ...
ainda mais se tiver de sniper, aí TEM q ter a metralinha
bom, finalmente respondendo ao tópico: pelo que eu vi, a metralha mais apelona é aquela LR 300. eu gosto de usar : meio impossivel responder, porque depende do map. tem maps que eu gosto de jogar de sniper, outros de metralha .... tem map que eu uso até aquela primeira metralha com mira de sniper junto com silenciador, tem map que uso metralha (LR 300 ou M4A1) com helmet+armor, tem map que uso sniper ...
Esse joguinho eh bem supimpa otro dia na the bath eu esfaquiei o hell hahahhahahaa foi engraçado xD.
Jah vi jogando la o (a)
Rv
Hell
Abraxa
Laura
Swart...(me respondeu o.o!!!!one!!1!2!!)
Israrootizinho
Eu uso la helmet armor m4a1 e o silenciador :]
Jah vi jogando la o (a)
Rv
Hell
Abraxa
Laura
Swart...(me respondeu o.o!!!!one!!1!2!!)
Israrootizinho
Eu uso la helmet armor m4a1 e o silenciador :]
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos