Vídeos(1)
+53
Ricardo!
NeW
Vidal
Rato:)
Quadros Rs Br
DnOiT!
Luis
Wanted
cachaceiro
Vitor
psicologo
Scorpion
Thiago BR
Sonic
MoonPeople
Guizudo
Demo
Jaypee
Fudeba
BrasiL
Dr 666
HurricanE
yuri(go)
V-MoN
Jab
Marchimelo
|WoD|GameOver-X
Chacal
Joao
MagNus
GeBu
israroot
guto
RedRock
Angel
Bolha
Venom
sala
sue13
DestroyeR
Chimaera
abraxas
Massa
OrioN
Swart..
Jeffersonb2
SturzA
!a13x
Laura
evil
Seek&Destroy
Pacifista
Passos
57 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Vídeos(1)
sala escreveu:
nao sei se ja colocaram aqui.. mais eu raxei o bico.. eaheahh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
Isso que é um desabafo de um bebedo...e olhem que mtas vezes um bebado diz o que senti...no caso dele um burro!!! uahsuahsuahus
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Ahh...Obama e Sarkozy!
Claro, com aquele rabo delicioso não é pra menos...
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
evil escreveu:
Evil...Evil... :;chair;: :;chair;: :;chair;:
:*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
sue13 escreveu:evil escreveu:
Clarissa...você sabe que vc é o plâncton do meu mar...só pq ela é bonita não quer dizer que eu não ache o mesmo de você...
Já se fosse um vídeo de um homem (que no caso, não seria eu que teria postado, mas sim algum são paulino daqui do fórum)...vc também diria algo parecido ;*
evil- Tyrant
-
evil escreveu:sue13 escreveu:evil escreveu:
Clarissa...você sabe que vc é o plâncton do meu mar...só pq ela é bonita não quer dizer que eu não ache o mesmo de você...
Já se fosse um vídeo de um homem (que no caso, não seria eu que teria postado, mas sim algum são paulino daqui do fórum)...vc também diria algo parecido ;*
Troll.
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Pelo menos não sou GAY ...SturzA escreveu:evil escreveu:sue13 escreveu:evil escreveu:
Troll.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evil- Tyrant
-
qual o problema em ser gay?
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
HAHAHAH
td bem evil *--*
-------------------
A pra mim nada gays sao tao legais *-*
td bem evil *--*
-------------------
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
sue13 escreveu:HAHAHAH
td bem evil *--*
-------------------
pq vc n é homen, homen mesmo.
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Creio que não preciso dizer absolutamente nada sobre o objetivo desse vídeo, assista quem quiser. Posso lhes garantir que não se arrependerão, eu quase chorei aqui...e não foi de rir...e também não foi por causa do objetivo do vídeo, mas sim por me fazer lembrar desse cara que sempre será indiscutivelmente um dos melhores artistas de toda história, grande Charlie Chaplin. Prometo por mim, que não responderei nenhum post, então não exite (se é que sou motivo pra medo, oh my god, I bite) em comentar.
evil- Tyrant
-
Cara, tem que ser muito lesado para acreditar nessas historinhas que o Evil posta aqui...
Depois fala que evangélicos que são chatos.
Mas acredito Evil, que um dia você vai se tocar e tentar aprender um pouco sobre cada religião.
Eu poderia colocar uma lista com mais de mil nomes aqui, mas o que ia adiantar. Você colocou na sua cabeça que ser Ateu é ser "esperto", mas eu tenho fé que um dia você vai cair na real e compreender que Deus também tem planos para você.
Ps. Foi mal postar aqui, mas isso já tava intalado na garganta a algum tempo.
Depois fala que evangélicos que são chatos.
Mas acredito Evil, que um dia você vai se tocar e tentar aprender um pouco sobre cada religião.
- Tem muitos ensinamentos de Buda bons no Budismo.
- Tem a figura importantíssima de Mahatma Gandhi no Induísmo, que todos deviam conhecer, e muito.
- Jesus Cristo é a personalidade mais importante do mundo ocidental, e você não sabe quase nada sobre ele.
- Luther King, era um pastor protestante nos EUA, e recebeu o prêmio Nobel da paz.
- Tolkien era cristão,e para mim um dos melhores escritores de todos os tempos.
Eu poderia colocar uma lista com mais de mil nomes aqui, mas o que ia adiantar. Você colocou na sua cabeça que ser Ateu é ser "esperto", mas eu tenho fé que um dia você vai cair na real e compreender que Deus também tem planos para você.
Ps. Foi mal postar aqui, mas isso já tava intalado na garganta a algum tempo.
:( Lindas palavras alex, me emocionei cara
E sim..."Deus tem um plano para cada um de nós"
A vida por si só ensinará a acreditar e amar Deus!!!
Mas cada um faz sua escolha...e assim a vida segue
Vlw
{E.T.E}Hellboy
E sim..."Deus tem um plano para cada um de nós"
A vida por si só ensinará a acreditar e amar Deus!!!
Mas cada um faz sua escolha...e assim a vida segue
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria
https://www.youtube.com/watch?v=UOxue3ou95s
Minha análise do vídeo anterior -> O principal ponto do vídeo, não é mostrar que existem pessoas más nas religiões, mas sim, o fato de que não precisamos de religiões, nem de deuses para sermos bons...
Minha análise do vídeo anterior -> O principal ponto do vídeo, não é mostrar que existem pessoas más nas religiões, mas sim, o fato de que não precisamos de religiões, nem de deuses para sermos bons...
evil- Tyrant
-
primeiramente ninguem ta nem ai pra isso HUehuahuevil escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria
segundo a maioria aqui so se registrou pra flooda e joga =/
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Hittler
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Charlie_Chaplin
nos gostamos mais e de zuar todo esse pessoal =/
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
acredito eu que agora o evil vai escreve um puta texto aqui.. falando por que ele é ateu etc etc etc (aquela merda que todo ateu fala)
mais relaxa.. quando ele tiver um bom professor de filosofia.. ele vai ver.. que as coisas nao sao bem assim..
meu professor era.. e falou que realmente nessa idade.. é normal alguns serem ateus..
''pura viadage.. só querem se mostrar os fodoes.. mais.. a propria logica deles mostra que sao burros..''
pense bem..
se um dia um ateu morer e Deus existir.. ele ta fudido...
se uma pessoa que acredita em Deus morrer e ele nao exisir.. vai acabar na mesma que o ateu..
até pros ''espertões'' é mais inteligente acreditar que existe... :)
mais relaxa.. quando ele tiver um bom professor de filosofia.. ele vai ver.. que as coisas nao sao bem assim..
meu professor era.. e falou que realmente nessa idade.. é normal alguns serem ateus..
''pura viadage.. só querem se mostrar os fodoes.. mais.. a propria logica deles mostra que sao burros..''
pense bem..
se uma pessoa que acredita em Deus morrer e ele nao exisir.. vai acabar na mesma que o ateu..
sala escreveu:
pense bem..
Então você acredita em deus pelo simples medo do Inferno? Acreditar e seguir os mandamentos são coisas diferentes. Whatever, o evil que gosta dessas paradas de falar sobre religião.
pra mim o evil precisa ir em um forum de religiao ateus etc aqui e forum de um jogo nao fica discutindo religiao kct
Angel- Dragoon
-
Aqui é tópico de vídeos.
Se quiserem continuar o assunto aqui, falem através der vídeos.
Se quiserem continuar o assunto aqui, falem através der vídeos.
eu tenho um foda ri dimais haehueahu
coitado do hitler =/
coitado do hitler =/
Angel- Dragoon
-
Jaypee escreveu:sala escreveu:
pense bem..
Então você acredita em deus pelo simples medo do Inferno? Acreditar e seguir os mandamentos são coisas diferentes. Whatever, o evil que gosta dessas paradas de falar sobre religião.
eu sabia que alguem ia falar isso...
logicamente Jaype.. que não!
isso é só uma lógica simples pra quem acha que Deus e etc é uma coisa sem lógica e por isso nao acredita..
sacou? :)
sala escreveu:acredito eu que agora o evil vai escreve um puta texto aqui.. falando por que ele é ateu etc etc etc (aquela merda que todo ateu fala)
pense bem..
Pode deixar Isra...minha ultima resposta em texto aqui...
Eu não tô falando pq sou ateu, estou postando vídeos que envolvam de certa forma, ateísmo.
Bom professor de filosofia?
Sala...mostre isso ao seu professor de filosofia, pois acho que ele se esqueceu:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Filosofia
mas antes disso, tem certeza que seu professor de filosofia é de filosofia? Eu penso que um PROFESSOR, ainda por cima, de filosofia nunca diria algo como isso que você me disse que ele lhe disse...estou falando sério, Sala...se vc puder pesquisar sobre Daniel Dennet talvez...ou qualquer outro filósofo atual...
É normal ser ateu?CLARO!NÓS NASCEMOS ATEUS!
Nessa idade??? Pergunto-lhe novamente se o seu professor é professor de filosofia. Posso falar muitos nomes de ateus que são jovens/adultos/idosos...
Só para finalizar em relação ao seu professor e começar a falar sobre seu último comentário...acho que mesmo sendo de filosofia ele provavelmente saiba o que é RETARDAMENTO CULTURAL (assunto de sociologia) e qual é uma das principais causas...
Já que vc e o seu professor estão tão convictos que eu vá para o inferno por não acreditar em deus, lhes faço uma última pergunta...tens certeza que vcs adoram o deus certo? Mesmo que fosse, vc cumpre os 10 mandamentos? Vc se confessa? Vc já LEU a Bíblia??
Todos somos ateus de certa forma...então não venha com estas falácias novamente...Não me entenda mal.
Aqui vai um vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OAaDiJDb7rY
evil- Tyrant
-
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40