Brasileiro
+3
Passos
Chimaera
Ian
7 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Brasileiro
Eu nao reclamo aki...sou filhinho de papai....recebo 1500 reais de mesada e tenho tudo q eu quero...kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem tem, tem!!! quem nao tem, nao tem!!!
Vlw
Quem tem, tem!!! quem nao tem, nao tem!!!
Vlw
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Bin, então vc não vai pra Africa? xD
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
imagine todo jovem com esse pensamento...Bin escreveu:se vc acha que sozinho pode mudar o mundo
Pra mim os políticos conruptos no poder é apenas um pequeno problema..
O que mais me precupa é ver um jovem com essa mentalidade:
Eu não tenho esperenças de viver em 1 país melhor.Vo cuidar de mim,se cada 1 fizese isso,ja ajudaria alguma coisa.Vo viver a minha vida,asim com é todos os brasileiros,passar alguns apertos,coisa daqui,coisa dali,assim.
Essa porra de Brasil desanima,se fosse uma ditadura,seria bem melhor,iamos pagar mtos impostos só q eu n teria medo de anda pela rua a meia noite,com medo q algum malokeiro,algum filho da @$@$%# q se diz "Lider" das maloka,sem contar q todo mundo iria receber mais.
"Brasil só vai pra frente se tiver ditadura"
Ian- Basilisk
-
Número de Mensagens : 125
Ian escreveu:Essa porra de Brasil desanima,se fosse uma ditadura,seria bem melhor,iamos pagar mtos impostos só q eu n teria medo de anda pela rua a meia noite,com medo q algum malokeiro,algum filho da @$@$%# q se diz "Lider" das maloka,sem contar q todo mundo iria receber mais.
e nós não já pagamos muitos impostos? IPI, CPMF, IPVA, IPTU, ICMS e por aí vai... sem impostos, um carro, que hoje custa 40 mil, custaria menos de 20 mil...
Nós ja pagamos muitos impostos msm...Eu li na internet q o japão vai traze carro popular pra ca q custa 6 mil
Ian- Basilisk
-
Número de Mensagens : 125
Se fosse so eu Passos !
Me admira vc,aceitar ser enganado por esses politicos,e dizer que não está nem ai,é o seu dinheiro que estão roubando,é o dinheiro que deveria ser investido que está sendo embolsado.
Por isso que eles estão impunis,pq a maioria pensa como vc,a maioria não da a minina pelo o que eles estão fazendo,me preocupa é de ver que as pessoas aceitam ser engandas e continuam sendo roubadas,me adimira ver vc,fingir que não encherga as coisas e acreditar no futuro de um brasil um manchado pela corrupção !
Me admira vc,aceitar ser enganado por esses politicos,e dizer que não está nem ai,é o seu dinheiro que estão roubando,é o dinheiro que deveria ser investido que está sendo embolsado.
Por isso que eles estão impunis,pq a maioria pensa como vc,a maioria não da a minina pelo o que eles estão fazendo,me preocupa é de ver que as pessoas aceitam ser engandas e continuam sendo roubadas,me adimira ver vc,fingir que não encherga as coisas e acreditar no futuro de um brasil um manchado pela corrupção !
Não disse que não ligo, disse que era um pequeno problema comparado com a mentalidade sua exposta.
Conruptos é presente, uma dia morrem(o diga ACM)...
Em parte vc está certo, o atual não adianta questionar, milagres assim não existem..
Conruptos é presente, uma dia morrem(o diga ACM)...
Em parte vc está certo, o atual não adianta questionar, milagres assim não existem..
o futuro é vc, se vc vai ser conrupto ai sim eu só um idiota que tenho esperanças em nada...,me adimira ver vc,fingir que não encherga as coisas e acreditar no futuro de um brasil um manchado pela corrupção !
Eu não sou corrupto !
E essa mentalidade minha exposta,não é a que eu queria ter,mas é a sina de todos os brasileiros,se acostume com isso.
Passos presidente para o brasil mudar..mas cuidado,ele tapa os olhos e finge que não ve !
E essa mentalidade minha exposta,não é a que eu queria ter,mas é a sina de todos os brasileiros,se acostume com isso.
Passos presidente para o brasil mudar..mas cuidado,ele tapa os olhos e finge que não ve !
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos