Minecraft
+25
danilo
DnOiT!
Joyce Lara
matheus234
Azrael
Jeffersonb2
Cabocao
Swart..
Laura
Windows.
NicKo!
Firen
RebolatioN
Street..
Chimaera
Wanted
DuuGamer
Razzor
MoonPeople
Marchimelo
BRADAMAD
Alpha
Tomahawk
Barrichello
Weder
29 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Minecraft
LOL Toma, sauhsauhsaushau...Tomahawk escreveu:Marchimelo escreveu:DO
WHAT
YOU
WANT
CAUSE
A
PIRATE
IS
FREE
YOU
ARE
A
PIRATE!
Voltando as minhas duvidas, tem como alguem mandar o link do download do mine que vocês jogam? por favor quero muito jogar com vocês! Desbravar, matar, jogar em modo hard, fazer TNT's, portais pro inferno... etc... Por favor ajudem =)
Vlw ai o apoio de vocês! É a primeira vez que eu vejo vocês me ajudando assim =)
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Alpha escreveu:LOL Toma, sauhsauhsaushau...Tomahawk escreveu:Marchimelo escreveu:DO
WHAT
YOU
WANT
CAUSE
A
PIRATE
IS
FREE
YOU
ARE
A
PIRATE!
Voltando as minhas duvidas, tem como alguem mandar o link do download do mine que vocês jogam? por favor quero muito jogar com vocês! Desbravar, matar, jogar em modo hard, fazer TNT's, portais pro inferno... etc... Por favor ajudem =)
Vlw ai o apoio de vocês! É a primeira vez que eu vejo vocês me ajudando assim =)
Download do JAVA:
http://baixaki.com.br/download/java-runtime.htm
Caso tenha o JAVA, faça uma verificação:
http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp
Download MineCraft:
http://www.mediafire.com/?sh2un8776i6c71x
Cofigure o minecraft:
1° abre o minecraft
2° digite seu login
3° selecione ''Force Update''
4° clique em ''Enter game''
5° pronto!
Ele vai baixar os arquivos do 1.1, quando acabar de baixar os arquivos vc faiz:
1° quando estiver ja no menu do jogo clique em ''Multiplayer''
2° clique em ''Add server''
3° em ''Server Address'' coloque: 177.71.154.101
4° Ne ''Server Name'' coloque oque quiser
5° pronto! só entrar no server do chimagustoso
6° quando estiver jogando no serve aperte 'T' e digita: /register e senha, pq quando vc sair do serve entra d novo ele vai pedir login ai vc digita: /login e senha
7° pronto!!!!
agora fale seu nick que coloco pro admin libera vc pra jogar no server
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
Ja consegui '-' vlw ai rs...
Será que tem gente on no server br hj?
Ps. Nick Alpha202 add la =/
#Tentei conectar e la disse que eu não estou "add" no server '-'
agora é esperar soaksoaksoa
http://dc273.4shared.com/download/7Wu0j-js/Minecraft_11_Full_Crackeado.rar?tsid=20120221-045523-aa676923
http://dc273.4shared.com/download/7Wu0j-js/Minecraft_11_Full_Crackeado.rar?tsid=20120221-045523-aa676923
Última edição por Alpha em 21/2/2012, 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Alpha- Flooder
-
Alpha escreveu:Ja consegui '-' vlw ai rs...
Adicionado
Firen- Dretch
-
Número de Mensagens : 77
Local : Cephiro
aff veio, tava jogando hoje de tarde e fiz uma casa boa e ja tiver minha escavação e tudo ai quando cheguei la agora de noite, algum fdp que eu acho que foi um adm derramo larva na minha casa toda, minha area que eu marquei nen é mais minha...
oq eu faço, chigo os admin no serve aki no forum em todo o lugar até me kikarem?? ou vao se ligar que eles sao admin e tomar providencias!!!
oq eu faço, chigo os admin no serve aki no forum em todo o lugar até me kikarem?? ou vao se ligar que eles sao admin e tomar providencias!!!
NicKo!- Basilisk
-
NicKo! escreveu:aff veio, tava jogando hoje de tarde e fiz uma casa boa e ja tiver minha escavação e tudo ai quando cheguei la agora de noite, algum fdp que eu acho que foi um adm derramo larva na minha casa toda, minha area que eu marquei nen é mais minha...
certeza que ele derramou isso na sua casa?
E nem foi ele
Barrichello- Dretch
-
Número de Mensagens : 75
Barrichello escreveu:NicKo! escreveu:aff veio, tava jogando hoje de tarde e fiz uma casa boa e ja tiver minha escavação e tudo ai quando cheguei la agora de noite, algum fdp que eu acho que foi um adm derramo larva na minha casa toda, minha area que eu marquei nen é mais minha...
certeza que ele derramou isso na sua casa?
E nem foi ele
a vai flodar em outro lugar cara... aki a SS:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/94/semttuloxky.png/
NicKo!- Basilisk
-
Foi o bosta do march, ele aproveita que tem proteção de tudo e ferra agt que nao tem, ele ja tem tudo q precisa, agt fica 1 dia inteiro juntando e ele detona tudo aquele bosta filho da ..... . E ninguem faz nada.. Isso ja é chato ne affNicKo! escreveu:aff veio, tava jogando hoje de tarde e fiz uma casa boa e ja tiver minha escavação e tudo ai quando cheguei la agora de noite, algum fdp que eu acho que foi um adm derramo larva na minha casa toda, minha area que eu marquei nen é mais minha...
Alpha- Flooder
-
Alpha escreveu:Foi o bosta do march, ele aproveita que tem proteção de tudo e ferra agt que nao tem, ele ja tem tudo q precisa, agt fica 1 dia inteiro juntando e ele detona tudo aquele bosta filho da ..... . E ninguem faz nada.. Isso ja é chato ne affNicKo! escreveu:aff veio, tava jogando hoje de tarde e fiz uma casa boa e ja tiver minha escavação e tudo ai quando cheguei la agora de noite, algum fdp que eu acho que foi um adm derramo larva na minha casa toda, minha area que eu marquei nen é mais minha...
se anime Alpha
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
O servidor tem proteção anti-griefers. Na área de warps vocês podem conferir um tutorial explicando como proteger seu terreno. Caso vocês não leram, infelizmente não posso ajudar em nada.
eu li o warp,e ate agora nao sei como colocar proteçao.fukshit
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Ah e ps... Gente eu chingo o march tudo na brincadeira, ele leva de boa, eu tbm to de boa la, minecraft é assim mesmo rs... Se eu vir chingando ele não pensem o pior .-.
#Edit, eu também li, o Bradam que me ajudou a por a proteção, mas o corno do march pois larva :x
#Edit, eu também li, o Bradam que me ajudou a por a proteção, mas o corno do march pois larva :x
Alpha- Flooder
-
qual o comando pra outros nao abrir minha porta e nao quebras os blocos ??
NicKo!- Basilisk
-
Fui ajudar o moon a por proteção, mas até eu chegar na casa do maldito o march ja tinha destruido aeoaheaehuaheu
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse march e mto viado '-'BRADAMAD escreveu:Fui ajudar o moon a por proteção, mas até eu chegar na casa do maldito o march ja tinha destruido aeoaheaehuaheu
Que nem o bradam disse...
Ninguem aguenta esse fdp, nem a familia dele D= oskaoskaoskao
Alpha- Flooder
-
Alpha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse march e mto viado '-'BRADAMAD escreveu:Fui ajudar o moon a por proteção, mas até eu chegar na casa do maldito o march ja tinha destruido aeoaheaehuaheu
Quando eu disse isso? Ta fumado?
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
nao tem graça joga com aqueles sacos de m****s eles tem tudo la e vem destruir a casa dos outros invade minha casa entra na minha mina pega tudo dps tava tnt e dps ainda tava lava... o bramdam, march e outro la q nen sei qm é..
NicKo!- Basilisk
-
NicKo! escreveu:nao tem graça joga com aqueles sacos de m****s eles tem tudo la e vem destruir a casa dos outros invade minha casa entra na minha mina pega tudo dps tava tnt e dps ainda tava lava... o bramdam, march e outro la q nen sei qm é..
Tentou trollar minha casa mas os diamantes da sua mina ja compensaram aeuaeuaeuaehaue
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Alpha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse march e mto viado '-'BRADAMAD escreveu:Fui ajudar o moon a por proteção, mas até eu chegar na casa do maldito o march ja tinha destruido aeoaheaehuaheu
não autorizei ninguem a me citar com esses palavrão, por mim ja pode banir =).
- Spoiler:
- Foda-se se é brincadeira, não ligo
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
fui trolla sua casa pq vcs comesaram.. e nao sei pq fazem isso... axa que isso vai ficar assim?? me aguarde..[risada malefica]BRADAMAD escreveu:NicKo! escreveu:nao tem graça joga com aqueles sacos de m****s eles tem tudo la e vem destruir a casa dos outros invade minha casa entra na minha mina pega tudo dps tava tnt e dps ainda tava lava... o bramdam, march e outro la q nen sei qm é..
Tentou trollar minha casa mas os diamantes da sua mina ja compensaram aeuaeuaeuaehaue
NicKo!- Basilisk
-
Firen, add meu amigo na whitelist
guidubi
guidubi
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
falei do minecraft pra meu amigo, ele usa o wind7 86 bits, mais quando instalei o minecraft la deu error pq o jogo nao suporta 86 bits eu acho, um coisa la da placa.. alguem ai sabe oq fazer??
NicKo!- Basilisk
-
AI aki é o pecan cara eu to jogando minecraft e presiso de ajuda pra joga online
.... me ajudem meu nick no minecraft é canbardio
matheus234- Basilisk
-
Número de Mensagens : 184
BRADAMAD escreveu:Firen, add meu amigo na whitelist
guidubi
matheus234 escreveu:AI aki é o pecan cara eu to jogando minecraft e presiso de ajuda pra joga online
Adicionados...
Firen- Dretch
-
Número de Mensagens : 77
Local : Cephiro
desisto agora de jogar nesse server os caras ja destruiram 3 casas minhas e a ultima nen como acharam pq eu nen tava com mapa e tava de baixa da terra até tapei o buraco
vo volta pro meu tremulous e PB msm, e de em ves enquando jogar mine só de 1 pessoa
vo volta pro meu tremulous e PB msm, e de em ves enquando jogar mine só de 1 pessoa
NicKo!- Basilisk
-
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 5 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos