Vídeos(2)
+42
VisãoDupla
Drakula_Ryuuzaki
kaapeereira
Venom
♫ Niko ♪
Alpha
Mac!
SturzA
Tomahawk
Rops
Barrichello
Lucifer - BR
r3n4n
Wanted
DnOiT!
NewYork
sue13
Chimaera
BRADAMAD
NeW
Passos
---rv---
Bolha
israroot
ZeroSignal
Jeffersonb2
Diesel
Marchimelo
!a13x
Street..
Pacifista
The Who
RebolatioN
Vitor
MoonPeople
Razzor
sala
Swart..
Windows.
Quadros Rs Br
BlackSheep
buckethead1234
46 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 30 de 39
Página 30 de 39 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39
Re: Vídeos(2)
Aproveitem e me atualizem sobre o que aconteceu com ele.Pacifista escreveu:
tenso
Disseram que foi contratado pelo panico, porém não vi ele ainda.
Passos escreveu:Aproveitem e me atualizem sobre o que aconteceu com ele.Pacifista escreveu:
tenso
Disseram que foi contratado pelo panico, porém não vi ele ainda.
E se tudo isso não for um plano pra dar ibope já que todos perceberam que esse programa de bosta caiu de audiencia?
Quantas porcarias panico não faz pra se segurar no barranco e manter a audiência numa linha estável pra garantir o pagamento daquela espelunca?
Se preocupar com programinha de humor de 'quinta categoria' é coisa típico de brasileiro sem cultura.
Fama é coisa passageira.
Poucos se dão conta disso.
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Perguntei se ele já estreou já que não vi no pânico, se eles tivessem verba não precisariam de apelação e mesmo sem eles mantem o programa por anos.
"humor de quinta categoria"
O que é engraçado é engraçado.
Fodase se o humor é negro(4chan), pastelão(chaves), político(cqc) ou apelativo(pânico).
Humor não tem nível, tem quem ache engraçado apenas.
Tanto que para ser engraçado não precisa de boa piada, precisa saber contar ela apenas.
E ninguém tem mais cultura por gostar de um ou outro.
Se quer citar audiência vá lá falar do cqc que já caiu 70% em 6 meses que passou o gosto inicial e daqui a pouco cai de vez.(mesma coisa daquele é tudo um improviso)
Fodase se o humor é negro(4chan), pastelão(chaves), político(cqc) ou apelativo(pânico).
Tanto que para ser engraçado não precisa de boa piada, precisa saber contar ela apenas.
Se quer citar audiência vá lá falar do cqc que já caiu 70% em 6 meses que passou o gosto inicial e daqui a pouco cai de vez.(mesma coisa daquele é tudo um improviso)
Passos escreveu:Perguntei se ele já estreou já que não vi no pânico, se eles tivessem verba não precisariam de apelação e mesmo sem eles mantem o programa por anos.
Você não entendeu.
Já enfiou gif. (parece que precisa de um auto-apoio pros teus posts)
Postou uma definição de humor.
Se você acha humor em coisas como:
-sabrina foi despedida
-ronaldo
-sabrina volta
-ronaldo
-bola se fodendo
-ronaldo
-bolina vai se casar
-ronaldo
-quem carioca está pegando
-ronaldo
e agora espera o ingresso de um 'acolhido' de um outro programa de humor sem audiencia, sim, seu nivel de cultura está baixo.
A questão não é verba cara. Verba se ganha com trocentas propagandas que eles fazem. A questão é o conteúdo pra prender aquela audiência para refletir na cobrança dessas propagandas.
E isso não é assunto de cristãosxateus pra dizer que minha cultura blabla sou melhor que você.
Humor precisa de um nível de cultura. E você sabe disso, já que classificou e ainda colocou chaves (que está na minha assinatura) no meio.
Aposto que você não ri de uma piada fraca,
(Português foi jogar tênis e voltou descalço.)
Mesmo contada do jeito certo.
Enquanto um inclusão qualquer vai rir.
Semana passada assisti os melhores do mundo pela 2 vez no teatro em maringá.
Da outra assisti o hermanoteu e dessa vez sexo, a comédia.
(Te dá vontade de mijar e você não pode sair pra ir ao banheiro pois é teatro. Quase morri.)
Não estou dizendo que não existe programa engraçado na televisão.
Ainda dou grandes risadas com todo mundo odeia chris (nem sei se passa mais, assisto no pc)
Quando a mãe dele aparece dando bronca, isso não é inteligência, foi uma semelhança vivida por mim e acho que por muitos.
Humor não varia de inteligência. Precisa de cultura.
Vai ver por isso teu video do goldfish ia passar despercebido aqui se não fosse swart.
Já o meu do jacksparrow passou.
:/
r3n4n- Adv.Dragoon
-
r3n4n escreveu:Passos escreveu:Perguntei se ele já estreou já que não vi no pânico, se eles tivessem verba não precisariam de apelação e mesmo sem eles mantem o programa por anos.
Você não entendeu.
Já enfiou gif. (parece que precisa de um auto-apoio pros teus posts)
Postou uma definição de humor.
Essa fase 18 anos revoltado é triste ein cara.
Tão revoltado que qualquer idéia que eu coloque aqui já vem um wall of words agressivo.
Isso não faz terem uma visão de você como sócio-critico avançado, apenas visão de alguém meio "chato" e "ista", sem ofender.
O que é engraçado é engraçado, humor não tem cultura, e eu rio de qualquer piada, depende de quem conta e como conta.
Humor não tem nível, já que TODO humor é preconceituoso e procura ofender algo de certo modo.
Em relação a vídeos passar despercebidos o problema é que o pessoal coloca tantos videos randons que enxem o saco de ficar vendo ai desistem do resto.
Vocês colocarem vídeo de música da sua banda ou algo clássico pode ter certeza que 95% de que não vão clicar.
Tanto que os últimos q vi foi o do evil, o gil brother e trailer pes2012
QQQQ
PAPEHAHEAHEOAHEAEHAOE
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Não briguem crianças.
Saibam que o tio achou legal o vídeo dos dois (mentira, não vi nenhum).
Saibam que o tio achou legal o vídeo dos dois (mentira, não vi nenhum).
Passos escreveu:
Essa fase 18 anos revoltado é triste ein cara.
Tão revoltado que qualquer idéia que eu coloque aqui já vem um wall of words agressivo.
Isso não faz terem uma visão de você como sócio-critico avançado, apenas visão de alguém meio "chato" e "ista", sem ofender.
O que é engraçado é engraçado, humor não tem cultura, e eu rio de qualquer piada, depende de quem conta e como conta.
Humor não tem nível, já que TODO humor é preconceituoso e procura ofender algo de certo modo.
Em relação a vídeos passar despercebidos o problema é que o pessoal coloca tantos videos randons que enxem o saco de ficar vendo ai desistem do resto.
Vocês colocarem vídeo de música da sua banda ou algo clássico pode ter certeza que 95% de que não vão clicar.
Tanto que os últimos q vi foi o do evil, o gil brother e trailer pes2012
(Valeu pelas suas conclusões pela experiência de vida, mas somos diferentes )
Você falando de fases de rebeldia por aqui de novo...grande diferença de idade nós temos.
Se passei uma imagem de 'sóciocriticoavançado-passos-ista' creio que me enganei, não quero parecer nada.
Só discordei das tuas definições pra humor, oras.
(E ainda discordo). Dois 'teimosinhos' que não dão o braço a torcer acaba nisso.
Boa sorte com panico na tv e o carinha lá.
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Marchimelo- Tyrant
-
Marchimelo- Tyrant
-
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
babei
Marchimelo- Tyrant
-
Putz, o que não fazem com o nome de Deus....
que desperdício.
que desperdício.
Marchimelo- Tyrant
-
concordo
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS