Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5)

+41
Alpha
Bolha
Shinigami
Vitor
Rato:)
Barrichello
victor (br)
HurricanE
Wanted
SturzA
Chimaera
r3n4n
Sn
NewYork
DnOiT!
Laura
ZeroSignal
sala
sue13
Pacifista
israroot
BRADAMAD
The Who
Lucifer - BR
!a13x
Passos
Swart..
guto
NeW
RebolatioN
Windows.
Street..
Jeffersonb2
Razzor
Marchimelo
Quadros Rs Br
Tomahawk
buckethead1234
MoonPeople
BlackSheep
Diesel
45 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5)

Mensagem por Passos 13/4/2011, 11:30 pm

The Who escreveu:
israroot escreveu:É cool ser ateu!
Fã do Restart também.
Troll também.
Causou
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5)

Mensagem por BlackSheep 15/4/2011, 5:15 pm

falai galera ;D
a rapaziada aii criou algum servidor fixo ??
to com a maior vontade de jogar trem :S
BlackSheep
BlackSheep
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 335

Mensagem por israroot 15/4/2011, 6:39 pm

SVN!
É só entrar lá e dar oi pras baratas!

E troll é o cadete!
Já estou no nível sargento.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Mensagem por Marchimelo 15/4/2011, 8:03 pm

BlackSheep escreveu:falai galera ;D
a rapaziada aii criou algum servidor fixo ??
to com a maior vontade de jogar trem :S

Mais facil vim perguntar do que ler o forum né ?

https://tremulous.forumeiro.com/t2535-servidor-tapa-buraco-br
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR

Mensagem por r3n4n 15/4/2011, 11:34 pm

feliz paschoa ae, bons chocolates, bom feriado com a familia, mais chocolates e uma img
[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 19m60x
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986

Mensagem por !a13x 16/4/2011, 2:23 pm

páscoa é no próximo fim de semana
=/
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por The Who 16/4/2011, 2:24 pm

Que bom, passarei as férias estudando.
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 661

Mensagem por Passos 16/4/2011, 8:09 pm

!a13x escreveu:páscoa é no próximo fim de semana
=/
Já tinha até esquecido dos feriados [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 174383
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:

http://www.tibia.net

Mensagem por Quadros Rs Br 16/4/2011, 10:22 pm

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 Vice+Ministro+da+Saude+iha+I+Governo+Konstitusional

jesus apaga luiz
Quadros Rs Br
Quadros Rs Br
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:

Mensagem por Vitor 17/4/2011, 1:11 am

israroot escreveu:É cool ser ateu!
Fã do Restart também.

U mad bro?

Religião ta perdendo força aos poucos, Humanismo FTW. [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 623273
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato

Mensagem por israroot 17/4/2011, 7:57 am

Por mais que não sejamos religiosos, ou quando somos e acreditamos apenas na nossa doutrina e desprezamos as outras, não dá pra negar que religião, seja qual for, é muito valiosa, principalmente para os jovens.
Tem casos de pessoas drogadas que não conseguem deixar o vício por vários meios. Acabam por encontrar a solução na religião. Mas não é ir a Igreja aos domingos não. É virar crente e daqueles fanáticos. Sou contra o excesso, mas no caso deste exemplo, dos drogados, tem que ser assim. ANtes andar de terno, com a Bíblia sob o braço, passar a maior parte do tempo pregando e orando do que encontrar o fim nas drogas.
Não sei vão entender o que eu quis dizer.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino

Mensagem por !a13x 17/4/2011, 9:08 am

israroot escreveu:Por mais que não sejamos religiosos, ou quando somos e acreditamos apenas na nossa doutrina e desprezamos as outras, não dá pra negar que religião, seja qual for, é muito valiosa, principalmente para os jovens.
Tem casos de pessoas drogadas que não conseguem deixar o vício por vários meios. Acabam por encontrar a solução na religião. Mas não é ir a Igreja aos domingos não. É virar crente e daqueles fanáticos. Sou contra o excesso, mas no caso deste exemplo, dos drogados, tem que ser assim. ANtes andar de terno, com a Bíblia sob o braço, passar a maior parte do tempo pregando e orando do que encontrar o fim nas drogas.
Nem eu entendi.

Acho que está todo mundo confuso aqui. É incrível como as pessoas gostam de colocar a culpa na religião (ou falta dela), sem nem mesmo saber o que é religião.
Leiam esse ótimo artigo da wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o
Não acreditar em um deus não é o mesmo que não ser religioso, por exemplo o budismo, o confucionismo e o taoísmo são religiões atéias.

E também, ser crente não é ser cristão. Existem ateus fanáticos que creem na ciência como sendo solução para tudo. São crentes fanáticos, que fazem de tudo para levar as "boas novas", ou seja a ciência, não o evangelho de Jesus, para o maior número possível de pessoas através da internet.

Finalizando... não misturem ceticismo com ateísmo, são coisas muuuito distintas.
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por israroot 17/4/2011, 10:54 am

Então traduzo o que eu quis dizer:

Uma crença em alguma coisa é um caminho a seguir. É um guia para pessoas perdidas. Então irá fazer um bem para esta pessoa. Antes um fanático religioso do que uma alma perdida.
A crença em Deus leva o indivíduo a tentar uma vida correta. A descrença do ateísmo leva a soberba. Se acham superiores e discriminam a religião a algo medieval e irracional. Isto é necessário a alma?

Nada pessoal Evil. Não venha me insultar (muito).
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino

Mensagem por Alpha 17/4/2011, 11:01 am

'-' Fiquei sem palavras isra, bom discurso!
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih

Mensagem por Vitor 17/4/2011, 12:19 pm

israroot escreveu:Então traduzo o que eu quis dizer:

Uma crença em alguma coisa é um caminho a seguir. É um guia para pessoas perdidas. Então irá fazer um bem para esta pessoa. Antes um fanático religioso do que uma alma perdida.
A crença em Deus leva o indivíduo a tentar uma vida correta. A descrença do ateísmo leva a soberba. Se acham superiores e discriminam a religião a algo medieval e irracional. Isto é necessário a alma?

Nada pessoal Evil. Não venha me insultar (muito).

A soberba o que? Material?

Tem algo de errado em eu querer uma vída melhor? Vou trabalhar para isso, vai ser fruto do meu esforço e trabalho.

Eu não descrimino a religião, do ponto de vista da ciência a religião teve até papel evolutivo.

Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Alpha 17/4/2011, 1:03 pm

Acredita em Deus?
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih

Mensagem por The Who 17/4/2011, 1:13 pm

Agora sim!
Tô gostando de ver os comentários. [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 155476
E também, ser crente não é ser cristão. Existem ateus fanáticos que creem na ciência como sendo solução para tudo. São crentes fanáticos, que fazem de tudo para levar as "boas novas", ou seja a ciência, não o evangelho de Jesus, para o maior número possível de pessoas através da internet.
De certo. Mas um "crente" em ciência reconhece que ela pode estar errada e que ela pode se corrigir com o tempo através do método científico.
Então não comparemos tão literalmente.

Por mais que não sejamos religiosos, ou quando somos e acreditamos apenas na nossa doutrina e desprezamos as outras, não dá pra negar que religião, seja qual for, é muito valiosa, principalmente para os jovens.
É valioso quando a pessoa não é louca. Acha que o islamismo foi valioso pro assassino das crianças lá?
Religiões são sujeitas a má interpretações, pois elas tiveram muitas facetas durante diversos períodos da história e está tudo gravado em um livro.
Por exemplo, se eu ler Deuteronômio na bíblia, não sairei por aí apedrejando crianças e mulheres até a morte pq são de outra religião.
Ou então, não vou sair fazendo sacrifícios por aí pq deus assim deseja. Não vou praticar a escravidão pq está escrito na bíblia. Não vou sair matando pessoas que não crêem no mesmo deus que eu. (sim, isso está escrito)
As partes boas da religião (católica nesse caso, digo sobre católica pq sou católico, teoricamente) é que ela lhe estimula a deixar mais de lado as coisas materiais, aquelas que não são tão essenciais para nossa vida, coisas que eu não precisaria ter, por exemplo. Estimula a ser solidário, a ser humilde, ajuda de certa forma a distinguir o bem do mal (se bem que tudo isso é relativo, mas creio que seja o lado certo da moeda. Apesar de a igreja ter sido muito hipócrita no passado praticando o mal contra as pessoas).
Richard Dawkins é famoso (eu gosto dele, com alguns poréns) por criticar bastante as religiões teístas de hoje, ele simplesmente junta vários fatos que aconteceram no passado e na atualidade envolvendo essas religiões e cria um belo arsenal contra elas mesmas.
Ele é bem astuto, só que às vezes é radical demais, não que lhe falte a verdade, mas é radical demais, literal demais. Mas todas as coisas que ele fala são verdades relativas.

Se isso realmente ajudar a pessoa não vejo como poderia ser uma coisa ruim.

*esqueci de citar os padres pedófilos.
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por r3n4n 17/4/2011, 1:16 pm

Na verdade as religiões foram criadas pro homem ser bom e não acabar com a sociedade.
Acredito em Deus pois viemos de algum lugar. Mas não que seja como escreveram que seria, pra fazer o homem "temer" à ele e por isso ser bom.
Acredito que a vida e a evolução no planeta foi e é influenciada por meios externos.

O que vocês estão confundidos são posers e pessoas normais.
Crente é um ser poser de religioso.
E existem ateus posers de ateísmo.
abraços
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986

Mensagem por The Who 17/4/2011, 1:46 pm

Então traduzo o que eu quis dizer:
Desde que ele não se torne um assassino de crianças... já discuti sobre isso no post anterior.

Falso. Ou vc está dizendo que Buda era soberbo?
Sendo discriminados vcs acham que tem o direito de discriminar tbm?
Em primeiro lugar, os ATEUS é que são as vítimas, pois tudo começa com muitas pessoas dizendo que ateus são filhos do diabo, que são gente ruim, que vão pro inferno, e não sei mais quantas discriminações e ameaças nós, ateus, sofremos. A bíblia em si afirma isso.
Acha que nós ficaremos calados numa situação dessas?
Aí vcs ficam falando que nós discriminamos vcs pois nós usamos argumentos que vcs não conseguem revidar.
Enfim, ninguém é santo. Por isso eu procuro ficar calado, só falo alguma coisa quando alguém comenta algo que eu não acho ser certo.
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por The Who 17/4/2011, 1:47 pm

Vitor escreveu:Eu não descrimino a religião, do ponto de vista da ciência a religião teve até papel evolutivo
Aonde papel evolutivo?
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por !a13x 17/4/2011, 1:53 pm

já parei a discussão.
o evil quer discutir sempre os mesmos pontos.
cansei, depois que aprender coisas novas, me chame no skype
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Vitor 17/4/2011, 1:59 pm

The Who escreveu:
Vitor escreveu:Eu não descrimino a religião, do ponto de vista da ciência a religião teve até papel evolutivo
Aonde papel evolutivo?

A religião quando ainda eramos grupos de caçadores coletores nos unia. Teve até uma pesquisa a um tempo atrás sobre isso, ams to com uma preguiça de pesquisar. [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(5) - Página 33 353816
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por The Who 17/4/2011, 2:32 pm

!a13x escreveu:já parei a discussão.
o evil quer discutir sempre os mesmos pontos.
cansei, depois que aprender coisas novas, me chame no skype
Ok, me desculpe...
Me diga o que quer discutir.
The Who
The Who
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por israroot 17/4/2011, 2:41 pm

Ah Latex, agora que está ficando legal sem cair na baixaria...

The Who escreveu:Desde que ele não se torne um assassino de crianças... já discuti sobre isso no post anterior.
Qual religião incentiva ao homicídio, ainda mais de crianças (tirando aquelas mais obscuras)?

The Who escreveu:Falso. Ou vc está dizendo que Buda era soberbo?
Se Buda é ateu então todos seus seguidores estão errados por o adorarem como a um Deus.

The Who escreveu:Aí vcs ficam falando que nós discriminamos vcs pois nós usamos argumentos que vcs não conseguem revidar.
Qualquer evangélico com um mínimo de conhecimento consegue dar resposta as perguntas de um ateu.

Gostei do avatar do Elvis. Sou fã deste negão.

israroot
israroot
Conselheiro

Masculino

Mensagem por Vitor 17/4/2011, 2:54 pm

O proprio cristianismo mandava matar crianças de outras religiões, escravos obedecerem senhores, etc.

Velho testamento FTW
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo