Guia profissional - Teste profissional
+9
r3n4n
sue13
Passos
Quadros Rs Br
Swart..
Rato:)
Pacifista
SturzA
evil
13 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Guia profissional - Teste profissional
Tipo A - Em busca do prazer
Você faz suas escolhas baseado principalmente na busca da satisfação e realização pessoal. Ao se decidir por uma profissão, considere se ela irá de fato lhe proporcionar a realização que tanto valoriza. Se você levar em conta seus gostos e interesses irá, com certeza, ter sucesso e ser feliz.
Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Hotelaria, Secretariado Executivo, Turismo, Sistemas de Informação.
Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Artes Plásticas, Design Gráfico, Moda, Museologia.
Economia Doméstica, Ciências Sociais, Educação, Teologia, Filosofia, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Psicologia, História.
Artes Cênicas, Dança, Educação Física, Esporte, Música, Musicoterapia.
Audiovisual, Produção Cultural, Publicidade, Propaganda e Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, Fotografia, Multimídia, Jornalismo, Letras, Lingüística, Produção Editorial, Tradução e Interpretação
De tudo isso eu quero ser delegado da policia federal ;/
Você faz suas escolhas baseado principalmente na busca da satisfação e realização pessoal. Ao se decidir por uma profissão, considere se ela irá de fato lhe proporcionar a realização que tanto valoriza. Se você levar em conta seus gostos e interesses irá, com certeza, ter sucesso e ser feliz.
Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Hotelaria, Secretariado Executivo, Turismo, Sistemas de Informação.
Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Artes Plásticas, Design Gráfico, Moda, Museologia.
Economia Doméstica, Ciências Sociais, Educação, Teologia, Filosofia, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Psicologia, História.
Artes Cênicas, Dança, Educação Física, Esporte, Música, Musicoterapia.
Audiovisual, Produção Cultural, Publicidade, Propaganda e Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, Fotografia, Multimídia, Jornalismo, Letras, Lingüística, Produção Editorial, Tradução e Interpretação
De tudo isso eu quero ser delegado da policia federal ;/
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
SturzA escreveu:Bolha escreveu:Du escreveu:Profissões:
Nutrição
AIUSHDAISUDHAISUDHAISUDHAISUHDAUISD
Nutrição com Eduardo. Gostaria de ver atuando nessa...kkk
Nutrição tinha que ser com o bolha
- Spoiler:
Pra voce fazer tratamento com ele?
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Tipo, acho ciência o que tem mais abrangência para trabalhar em vários setores.evil escreveu:FODA....fala mais please *.*
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos