Novo Campeonato
+27
Pacifista
SturzA
Firzen
Sonic
Cesar
FrosT
HurricanE
Vitor
Thiago BR
Venom
Marchimelo
Swart..
Laura
OrioN
BrasiL
DnOiT!
Jaypee
sala
lies...
Joao
Bolha
Passos
evil
!a13x
israroot
Chimaera
psicologo
31 participantes
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: Novo Campeonato
Por mim, pode ter quantas partidas vcs quiserem,
Pode até perguntar pro paci, eu falei pra ele: "GdM podia perder uma partida para quem não jogou, jogar na 3ª partida..".
Tinham 14 gdm no dia, todos querendo jogar. Então, não me importa se ganhamos ou perdemos, eu quero é jogar e me divertir.
Pode marcar aí para o próximo fim de semana, não conflitando com o horário da partida contra o NBK...
Agora o brasil cf está on, vai ficar + faćil organizar.
Vocês não sabem o que é ter 12 pessoas falando com vc ao mesmo tempo perguntanto quem vai jogar, e tal. oO
Pode até perguntar pro paci, eu falei pra ele: "GdM podia perder uma partida para quem não jogou, jogar na 3ª partida..".
Tinham 14 gdm no dia, todos querendo jogar. Então, não me importa se ganhamos ou perdemos, eu quero é jogar e me divertir.
Pode marcar aí para o próximo fim de semana, não conflitando com o horário da partida contra o NBK...
Agora o brasil cf está on, vai ficar + faćil organizar.
Vocês não sabem o que é ter 12 pessoas falando com vc ao mesmo tempo perguntanto quem vai jogar, e tal. oO
Só pra eu esclarecer a minha parte então:
2º ponto: Passos na partida que não estava valendo pergunta pro time em caps lock 2 vezes : " VAI COMEÇAR?"
Logo ele sabia que não estava valendo.
3º ponto: Logo depois do restart da partida que não estava valendo eu digo (não foi pego no demo, mas muitos viram) "VALENDO".
Tudo bem que possa ter sido confuso, mas quando se da o restart e se grita VALENDO, supõe-se que todos começem a jogar.
4º ponto: Sugestão de regra pro psi para apenas começar partida depois do sinal de valendo. Afinal os organizadores tem que checar várias coisas: 140, specs, mute, demo, etc.
Espero que entendam o ocorrido.
Verdade, tava ocupando negociando com os specs e kickando quem entrava. Como ninguem falou que a partida estava valendo (nem perguntaram) eu assumi que estavam apenas brincando como fazem antes da partida.Isra escreveu:
1)O Swart claramente se distraiu com a conversa e esqueceu que a partida estava rolando.
Provável que não tenha olhado pra tela ao dar o comando.
2º ponto: Passos na partida que não estava valendo pergunta pro time em caps lock 2 vezes : " VAI COMEÇAR?"
3º ponto: Logo depois do restart da partida que não estava valendo eu digo (não foi pego no demo, mas muitos viram) "VALENDO".
Tudo bem que possa ter sido confuso, mas quando se da o restart e se grita VALENDO, supõe-se que todos começem a jogar.
4º ponto: Sugestão de regra pro psi para apenas começar partida depois do sinal de valendo. Afinal os organizadores tem que checar várias coisas: 140, specs, mute, demo, etc.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Eu ví o VALENDO que você disse.Swart.. escreveu:Só pra eu esclarecer a minha parte então:Verdade, tava ocupando negociando com os specs e kickando quem entrava. Como ninguem falou que a partida estava valendo (nem perguntaram) eu assumi que estavam apenas brincando como fazem antes da partida.Isra escreveu:
1)O Swart claramente se distraiu com a conversa e esqueceu que a partida estava rolando.
Provável que não tenha olhado pra tela ao dar o comando.
Posso dizer que o Swart fez tudo o que disse no post dele.
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Swart.. escreveu:Só pra eu esclarecer a minha parte então:
Agora será mais facil ver isso...Porque o Brasil-cf ta on
a primeira partida eu ate entendo q vcs querem remarcar apesar de eu ter visto um valendo! de alguem mais a segunda partida nao tem nada a ver ganhamos e nao houve nada na partida pra ser anulada
Deixa eu ver se eu entendi, a regra dos specs são 2 para cada cla como se fossem reservas, porém o Gdm teria ultrapassado esse numero certo?
Isso não deveria ter arrumado antes mesmo da partida se iniciar?
Isso não deveria ter arrumado antes mesmo da partida se iniciar?
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Sim. Eu também vi o "valendo". Mas a questão é que estavamos jogando uma partida que todos achavamos que estava valendo e de supetão ela foi reiniciada. Então o povo ficou meio que abobado se perguntando: Porque reiniciou? E agora está valendo mesmo?
Sei lá. Ficou meio estranho o negócio.
Vai ter outra partida!
Outra coisa! Não é 140, e sim 100 pontos de build, está no paragrafos "As Partidas" ultima linha.
Alex, imagino que deve ser dificil mesmo, todo mundo falando na sua orelha....e quero agradecer pela sua compreensão!
Beleza vai ficar marcado pro outro fds mesmo?? Dia 1 tem UD e Gdm....se oces quiserem tem dia 7 e 8 que só tem 2 partidas...Ud e M; Ud e NBK...
Deem uma olhada no tópico "Campeonato" no primeiro post, que eu pus as datas e horarios la.
Outra coisa! Não é 140, e sim 100 pontos de build, está no paragrafos "As Partidas" ultima linha.
Alex, imagino que deve ser dificil mesmo, todo mundo falando na sua orelha....e quero agradecer pela sua compreensão!
Beleza vai ficar marcado pro outro fds mesmo?? Dia 1 tem UD e Gdm....se oces quiserem tem dia 7 e 8 que só tem 2 partidas...Ud e M; Ud e NBK...
Deem uma olhada no tópico "Campeonato" no primeiro post, que eu pus as datas e horarios la.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
quanto durou a partida mesmo.. 5 min?israroot escreveu:Sim. Eu também vi o "valendo". Mas a questão é que estavamos jogando uma partida que todos achavamos que estava valendo e de supetão ela foi reiniciada. Então o povo ficou meio que abobado se perguntando: Porque reiniciou? E agora está valendo mesmo?
dessa vez vamos terminá-la mais rápido
pode ser no próx sábado dia 31/01 às 14hs?
vai ser um jogo de aquecimento pra gente enfrentar o NBK..
Regra ridicula, nao atrapalha nem um nem outro ter jogadores excessivos... Psi é muito foda decidir realmente quem vai jogar, eu nao esperava ver 12 GdM's on, ninguem confirma só aparecem, então pesso que mande esse regra pra *****...psicologo escreveu:Primeiro: GdM com jogadores excessivos. Tudo bem, sei que na hora decide quem joga ou não, porém não foi tão facil decidir. Gostaria de pedir ao responsável pelo GdM, que agilize com antecedencia seus jogadores, ou então que peça aos que não forem ficar pra que saiam logo.
@isra:
Fassamos outro cf com 1 partida, GdM's alien, M humans, simples facil rapido, pode ser até meio de semana...
Thiago BR- Marauder
-
Número de Mensagens : 286
Local : Cuiabá - MT
Humor : -.-
1:47 se não me engano!a13x escreveu:quanto durou a partida mesmo.. 5 min?israroot escreveu:Sim. Eu também vi o "valendo". Mas a questão é que estavamos jogando uma partida que todos achavamos que estava valendo e de supetão ela foi reiniciada. Então o povo ficou meio que abobado se perguntando: Porque reiniciou? E agora está valendo mesmo?
dessa vez vamos terminá-la mais rápido
pode ser no próx sábado dia 31/01 às 14hs?
vai ser um jogo de aquecimento pra gente enfrentar o NBK..
dá pra ver na demo.
evil- Tyrant
-
Que isto Thiago. Respeita o cara. Afinal se você está jogando campeonato é porque ele está organizando na maior boa vontade. Ele que sabe das regras.
Procura não levar pro lado pessoal pra não estragar o clima Alex. Estava muito bom o respeito entre os clãs.
E sábado 31 já tinha dito que não podia. Alguém neste jogo tem que trabalhar.
Só se fosse a noite. Mas isto eu ainda teria que confirmar com os Machines se eles poderiam também.
Procura não levar pro lado pessoal pra não estragar o clima Alex. Estava muito bom o respeito entre os clãs.
E sábado 31 já tinha dito que não podia. Alguém neste jogo tem que trabalhar.
Só se fosse a noite. Mas isto eu ainda teria que confirmar com os Machines se eles poderiam também.
psicologo escreveu:Vai ter outra partida!
Sim, mas poderiamos mudar essa regra? As primeiras partidas foram feitas com 140bp pois agora o 140 é automático no server, e os admins não tem mais o comando !100.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Concordo com o Swart Psi.
Quando você fez a regra o !140 ainda não estava funcionando.
E por mim pode deixar válida a última partida que teve.
Entendo seu critério dizendo que já estavamos abalados por vir de uma derrota injusta. Mas se anular tudo vai acabar criando um clima chato entre os clãs que prefiro evitar.
Quando você fez a regra o !140 ainda não estava funcionando.
E por mim pode deixar válida a última partida que teve.
Entendo seu critério dizendo que já estavamos abalados por vir de uma derrota injusta. Mas se anular tudo vai acabar criando um clima chato entre os clãs que prefiro evitar.
Se minha opnião ainda é válida falaria 2 coisas.
Pra mim não valeu nenhuma das partidas pelos motivos já citados
Bjosmeliga
Pra mim não valeu nenhuma das partidas pelos motivos já citados
- Spoiler:
Bjosmeliga
Não desrespeitei =/, se de um ar de desrespeito malz, quis dizer para que uma regra de apenas 2 reservas? Afinal, todos sabem o tanto que é dificil falar, meu time vai ser fulando, cincano, etc...israroot escreveu:Que isto Thiago. Respeita o cara. Afinal se você está jogando campeonato é porque ele está organizando na maior boa vontade. Ele que sabe das regras.
Thiago BR- Marauder
-
Num viaja 4x4....Joao escreveu:É seria melhor com 140bp
Thiago BR- Marauder
-
Thiago (estou falando com vc, não cmg =P), pelo menos com o 140 os humans vão estar mais protegidos quando os aliens pegarem s3...sei que os aliens também vão ter a mesma coisa, mas pelo menos dá mais graça no jogo, e é bom que os jogos demorem mais, assim os 2 times tem oportunidades de contra-atacar...Thiago BR escreveu:Num viaja 4x4....Joao escreveu:É seria melhor com 140bp
veja o nosso exemplo, no sd estavamos quase sem base, estava em 53 mins...eu e o diablo pegamos luci e detonamos o resto da base dos aliens qndo eles já estavam praticamente sem evos...
tempo é o que um time necessita para criar sua estratégia.
evil- Tyrant
-
COm mais bp os times saem mais da base.
ó com 100 é necessário que um fique o tempo todo defendendo.
Vi que fizeram cf hoje contra o TH.
Espero que tenham explicado para eles que não é pra entrar no Brasil CF se não for participar de cf e também não pode passar a senha pra ninguém.
Se não respeitarem irei banir do Brasil CF (o que significa que não joga mais cf) e o server vai fechar.
ó com 100 é necessário que um fique o tempo todo defendendo.
Vi que fizeram cf hoje contra o TH.
Espero que tenham explicado para eles que não é pra entrar no Brasil CF se não for participar de cf e também não pode passar a senha pra ninguém.
Se não respeitarem irei banir do Brasil CF (o que significa que não joga mais cf) e o server vai fechar.
esse negocio de anular a segunda partida eh palhaçada
esse negocio q estavam desanimados/abatidos por conta da primeira partida eh desculpinha
mais td bem se forem realmente refazer o cf por inteiro td bem
mais q fique os 2 admins prestando atençao direito pra nao acontecer mais isso
esse negocio q estavam desanimados/abatidos por conta da primeira partida eh desculpinha
OrioN escreveu:esse negocio de anular a segunda partida eh palhaçada
Desculpinha quem dá é viadinho.
Você mesmo responde.OrioN escreveu:esse negocio de anular a segunda partida eh palhaçada
Você concorda em refazer a 1° partida?
Se sim então você lógicamente vai concordar na segunda.
Olhe o demo e verá que o empate da 2° partida era nosso brincando, bastava ficar parado que nao dava em nada, mas como estavamos perdendo tinha de arriscar.
Agora se você não concorda da 1° partida respeito sua opnião, agora só a refazer ela não tem lógica.
Orion....pelo que percebo esse campeonato para você é uma palhaçada né?? Faça um favor então, não participe e deixe quem quer jogar....você é um cara que só reclama e nunca contribui em nada para melhoria das coisas. Você é um sujeitinho que só critica negativamente, tentando me ridicularizer perante aos meus amigos e sobre o campeonato que com toda boa vontade EUUU e o Passos organizamos. Então faz um favor a todos nós, fica quetinho edeixa os adultos conversarem.
Thiago, a regra dos 2 reservas é justamente para não rolar a confusão que rolou, não vou alterar.
140 bp ta valendo então, já que o comando de 100 não tem mais...
Já que o Isra ta pedindo para ser somente 1 partida, então como o clã dele foi o que mais se prejudicou, então vou aceitar, já que é isto que ele quer.Porém em outros casos, a partida será anulada.
Outra coisa. Pessoal tem organizador para organizar. Na hora de fazer o campeonato ninguem tomou a frente comigo, tirando o Passos, então peço mais respeito por parte de alguns comigo.
Abraços
Thiago, a regra dos 2 reservas é justamente para não rolar a confusão que rolou, não vou alterar.
140 bp ta valendo então, já que o comando de 100 não tem mais...
Já que o Isra ta pedindo para ser somente 1 partida, então como o clã dele foi o que mais se prejudicou, então vou aceitar, já que é isto que ele quer.Porém em outros casos, a partida será anulada.
Outra coisa. Pessoal tem organizador para organizar. Na hora de fazer o campeonato ninguem tomou a frente comigo, tirando o Passos, então peço mais respeito por parte de alguns comigo.
Abraços
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 6 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos