Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avanços no desenvolvimento do 1.2

+8
!a13x
The Who
Alpha
r3n4n
Passos
Swart..
Marchimelo
israroot
12 participantes

 :: Tremulous :: Novidades

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avanços no desenvolvimento do 1.2 - Página 2 Empty Re: Avanços no desenvolvimento do 1.2

Mensagem por Drakula_Ryuuzaki 19/7/2011, 6:07 pm

K2 escreveu:Isso foi um sim ou um não? Avanços no desenvolvimento do 1.2 - Página 2 751700
De todo jeito,pelo menos pra mim,mudar o jogo em si e uma grande mudança,mas tambem deveriam mudar os mapas né?O jogo vai ficar...erm....sei la,meio repetitivo.Um dia o Atcs vai abusar...e ai?Agente vai fazer o q quando esse dia chegar? Avanços no desenvolvimento do 1.2 - Página 2 742155
Atcs já tah dando nos nervos, é um mapa legal... mas 60% dos servers ficam só nele ou em outro mapa comum como Niveus. Existem centenas de mapas feitos por fãs que ninguem usa. Avanços no desenvolvimento do 1.2 - Página 2 648309

Serio, acho que o Tremulous deveria deixar de ser 100% Freeware e ser um MMOFPS. Teria a desigualdade de quem paga para conseguir vantagens e quem joga na raça mesmo, mas pelo menos o Tremulous iria "envoluir" mais rapido, já faz 1 ano ou mais que eles começaram a fazer a nova versão e até agora ainda não saiu, se ele pelo menos tivesse um proposito comerical do tipo "desfrute do jogo gratuitamente e se quiser pague para conseguir mais vantagem" teriamos um progressos mais rapido.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Local : São Paulo (Capital)
Humor : Negro
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tremulous :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos